Rebel Just For Kicks: Kol Mikaelson [1] escrita por Nina Menezees


Capítulo 1
Estética – Aesthetics


Notas iniciais do capítulo

Você pode imaginar quaisquer atores que você quiser, a imagem do ator não afeta o personagem – Isso só é divertido para eu fazer, e me ajudar a dar uma vibe.

(IMAGENS FORAM FEITAS PELA AUTORA, ESTOU APENAS TRAZENDO IGUAL ESTA NA VERSÃO EM INGLES)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777313/chapter/1

Mira Jung Floare-Ruiz

A Bruxa Sifão em busca de um lar.

“Eu não estou tentando consertar você, eu estou apenas tentando mostrar que você não está quebrado.

Kol Mikaelson x Mira Jung

Kora

(“Eu amo o jeito que seus olhos se iluminam quando alguém diz – “Pode ser perigoso”.  “Se eu te contasse sobre a escuridão dentro de mim, você ainda me olharia como se eu fosse o sol?”  “Ninguém irá te machucar de novo, ou eu irei matá-los”  “Me diz todas as coisas terríveis que você já fez, e me deixe te amar mesmo assim”.)

— Raposas comem pássaros, Mira.

— Olha, minha resposta a isso realmente depende da maneira como ele tentar me comer. Eu imagino um determinado método que possa ser bastante agradável.

 

Tyler Lockwood e Caroline Forbes

Os Melhores Amigos.

(“Nós amamos nossa melhor amiga em comum, mais do que nos amamos? É bem isso.”)

— Eu quero ser sua amiga e parece que você quer ser meu, e isso significa que as coisas vão acabar explodindo eventualmente. Pode muito bem explodir agora.

— Finalmente sinto que entendo como uma pessoa pode tornar seu dia muito mais brilhante, apenas por estar nele.

Stefan Salvatore e Alaric Saltzman

Pessoas que permitem que você se apoie neles.

— Dane-se as bruxas. Você não precisa delas.

— Bruxas precisam de um coven.

— Então nós seremos o seu coven.

— Sempre que precisar dar um tempo, apenas diga “You Give Love A Bad Name” e eu estarei lá.

Klaus Mikaelson e Katherine Pierce

O diabo em seu ombro.

(“No final, ficamos infinitamente e totalmente sozinhos.” “Você honestamente acredita que eu não tenho um plano B?”)

— A única diferença entre você e eu? É que a parte desgraçada de você não foi arrancada de você. Você foi permitida a abraçá-la. – Ele sussurrou diretamente em seu ouvido. – Deleitar-se com o poder.

— E daí se as pessoas procurarem por você? Deixe-os, deixe-os vir procurar e faça-os se ajoelharem para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Just For Kicks: Kol Mikaelson [1]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.