Jornada para o amor. escrita por ElaineBDQ


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777310/chapter/1

Maiduguri — Nigéria , 2012

 

Samuel ficou estático diante da cenário catastrófico que estava na sua frente. O grito desesperado das pessoas ecoava em seus ouvidos. Ele ficou sem acreditar que tudo havia chegado ao fim. Depois de anos trabalhando pelo bem daquelas pessoas. Tudo que tinham construído chegou ao fim de uma hora para outra.

Ele saiu correndo por entre a multidão que gritava desesperada por perder seus entes queridos. Naquele momento só podia pensar em Kenya e no pequeno Emir, que chorava por causa da agitação das pessoas. Ele deixou o filho num local seguro  e partiu para encontrar sua esposa. Precisava encontra-la! Ele disse a si mesmo.

Samuel adentrou na casa onde ele morava. Em seu subconsciente pedia que tudo tivesse bem. Mas dentro do seu coração sentia que não seria assim. Logo na entrada ele viu o corpo de Kenya jogado no chão. Os sinais de violência eram visíveis. Não podia acreditar! Rapidamente ele abaixou e tentou acordá-la, mas não houve resposta. Era tarde demais, ela estava morta!

Ele olhava para o cenário de destruição. Para as pessoas mortas e se perguntava "Porque aquelas pessoas tinham feito aquilo?"

Não houve tempo para questionamentos ou algum tipo de revolta. Ele retornou ao local onde deixou Emir. O menino não entendia o que estava acontecendo. Não esperaria isso de uma criança de três anos. Samuel pegou o filho no colo e o abraçou forte. Precisava olhar para frente, pois agora eram apenas ele e Emir. Pelo bem deles, era preciso continuar, apesar de toda a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada para o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.