Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cicatriz


Notas iniciais do capítulo

Continuei com o formato de 100 palavras, por mais complicado e limitante que seja, mas achei interessante continuar desta forma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/9

As cicatrizes que perduravam em Júnior não eram apenas sobre sua pele, mas também em seu âmago, por mais que fosse vexaminoso carregar sentimentos tão repulsivos ao seu próprio pai, alguém que devia amar e respeitar, o homem que o gerou, que o mantém alimentado e debaixo de um teto. Entretanto, viver submisso e com medo era uma condição que compartilhava com a sua mãe, ambos temiam o amanhã.

Antes mesmo do sol dar a graça do dia, Júnior partira para a fazenda com Sebastião, a caminhada era sempre bastante silenciosa, o canto dos passarinhos se sobressaiam ao arrastar de chinelos pelo terreno arenoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo de enrolação? Comentários e críticas são bem vindas, sinta-se livre para expor sua opinião. Obrigado pela atenção, espero que tenha gostado. ;)