A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 26
Capítulo 26 - Em paz


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: piracururu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/26

            Harry sentiu como se tivesse dormido por dias. Quando acordou, Ginny avisou que apenas 36 horas haviam passado.

            Estranhamente, Harry não sentia vontade de voltar a campo imediatamente.

            Após uma refeição, leu algumas mensagens enviadas por Rudolf, que aparentemente estendera sua estadia no Reino Unido. Harry, achei um pub especializado em comida brasileira, e eles fazem um cozido de piracururu! Você tem que vir provar. É tipo um bagre! Venha assim que puder!

            Rudolf lhe lembrava uma criança. Era divertido cogitar os convites do amigo, mas ele não pretendia ficar longe de casa por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.