A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 19
Capítulo 19 - Tolga Sevlar


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Yanomami.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/19

            Rookwood foi despachado para os aurores e encaminhado para a prisão. Harry seguiu seu caminho. Na floresta, um antigo seguidor de Karkaroff, Tolga Sevlar, sérvio, esteve escrevendo diversas cartas para um bruxo Yanomami do Brasil, solicitando seu apoio para a causa “dos Guerreiros”. Notou também que algumas dessas cartas haviam sido respondidas, mas não dava para ver se a resposta fora positiva. Notou que Tolga usava também o símbolo dos Guerreiros, pendurado no pescoço, que era também o símbolo das Relíquias.

            Escondido sob a capa, Harry anotou mentalmente que precisava falar com seu amigo brasileiro Rudolf sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHÁ! Outro link com o Mattverse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.