Era uma vez escrita por Artemis Stark


Capítulo 8
Capítulo 08 Otorrinolaringologista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777276/chapter/8

Beatriz e Arthur encontraram-se apenas no dia seguinte.

— São todas prostitutas?  

— Sim, exceto Ana Rodrigues, ela era otorrinolaringologista. A família me contratou para procura-la quando a polícia não conseguiu localiza-la. Ela e outras três foram encontradas sem pés. Já essa duas, Eva e Maria, envenenadas. Vanessa e Michele, estavam desidratas, foram asfixiadas e parte do corpo comido por ratos.

— Todas brancas, cabelo castanho e na faixa dos 35 anos.

— O que me leva a pensar que o assassino é um homem, branco, 40 anos.

— Elas passaram dos 30... Deve ser bem esperto para conseguir enganá-las e está ficando ousado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.