Era uma vez escrita por Artemis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 Alarido


Notas iniciais do capítulo

Agora veremos um pouco sobre o passado de Arthur...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777276/chapter/3

Quando estava no meio do alarido insuportável, se perguntou porque aceitou o convite para assistir os jogos universitários em Bauru.

No milésimo grito: “Bauru sem tomate é misto” dos seus colegas da PUC, saiu da arquibanda.

— Porra! - Exclamou quando esbarrou em alguém, sujando-se com a bebida.

— Desculpe! Pode usar – o jovem tirou uma camisa enrolada na cintura e entregou para ela – Sou Arthur e estou de saco cheio dessa algazarra. Posso repor sua bebida?

— É vodca com guaraná. Sou Beatriz – tirou a blusa molhada, revelando um top escuro. Arthur desviou seus olhos, sem graça. Ela vestiu a camisa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Mais um capítulo, retratando o passado do nosso personagem e mais uma surgindo.
Obrigada pelos comentários da Fhany - que me acompanha em todas minhas loucuras de escrita.
Ao Matt, por ele estou num grupo que me desafia a percorrer novos caminhos de escrita.
Á Louis, por se aventurar em minhas histórias.

bjs bjs, Ártemis