Era uma vez escrita por Artemis Stark


Capítulo 21
Capítulo 21 Gardenal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777276/chapter/21

— Olá, sou Jack Bundy – silêncio – Peguei seu cartão na praça uns dias atrás. Onde acharam aquela mulher.

Arthur deu passagem para ele, sentou-se à mesa, indicando um lugar do outro lado. Repetiu mentalmente a apresentação, abriu uma gaveta pegando um bloco de notas, caneta, começou a falar sobre o trânsito. Apenas para distrair o homem à sua frente e posicionar seu revólver.

— Disse que precisava de um detetive, não?

— Pensei em contratar sua sócia – Arthur sorriu, de maneira fingida. Sua mão esquerda segurando o gatilho enquanto a direita rascunhava qualquer coisa sobre o papel.

—--

— Gardenal? – a nova enfermeira estranhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.