Omg escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Our Secret


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777273/chapter/1

Estava andando calmamente até a escola, aquele era um dos poucos dias que eu não estava atrasada, o que era um milagre.

Quando cheguei, percebi que todos no pátio estavam conversando e reunidos em volta dos seus celulares. Estranhei, mas não dei muita bola. Provavelmente era algum artista famoso visitando a cidade e eu mal tive tempo de ver, pois a noite como Ladybug me deixou cansada – o que foi uma surpresa ainda maior eu acordar no horário.

— Marinette você não vai acreditar! – Alya quase saltou em cima de mim com Nino ao seu lado. A expressão dele era indecifrável, mas a dela era de total euforia.

— Bom dia pra você também.

— Tá, tá! Isso pode esperar! – arregalei os olhos. Alya parecia mais eufórica de que quando eu pedi que ela fosse a Rena Rouge. – Você não ficou sabendo do Adrien?

— O que tem ele? – questionei preocupada e rezando para que não fosse algo ruim sobre a minha paixão.

— É sério isso? Não viu os noticiários? – neguei e ela bateu sua mão na testa – Em que mundo você vive, hein?

— Eu estava ocupada. O que está acontecendo? O que tem o Adrien? – minha melhor amiga virou a tela do seu celular para mim e nela li algo que quase me fez desmaiar.

— Ele é o Chat Noir! Parece que ele desfez a transformação e tinha alguém filmando. Que louco, né? – baixei o celular e encarei a minha amiga.

— Você publicou isso? – o que é certo primeiro, o surto vem depois.

— Sim, mas infelizmente saiu no noticiário antes.

— Alya! – a repreendi – Você acha isso certo? Ele provavelmente queria sua identidade escondida!

— M-Mas... – suspirei.

— Me desculpa. Eu só... É que não deve ser legal, sabe? Ele e a Ladybug usam as máscaras por algum motivo.

— Tem razão, Marinette. Vou excluir a publicação e tentar pedir para os meus amigos de outros blogs fazerem o mesmo. – sorrimos uma para a outra. – Vou fazer umas ligações, já volto. – assenti e ela saiu com Nino, que me cumprimentou rapidamente com a cabeça.

Depois que ela saiu, me deixei morrer internamente.

Como assim Adrien Agreste era Chat Noir? O modelo perfeito era o gato bobo que combatia os akumas ao meu lado? E ainda por cima dava inúmeras cantadas porque era apaixonado por mim?

Espera!

Adrien Agreste é apaixonado por mim?

Ok, eu preciso de um lugar para surtar. Não posso fazer isso no meio de toda essa gente.

Meus pensamentos de procurar um esconderijo foram interrompidos pelo carro prateado muito conhecido por mim. Adrien saiu dele e ficou extremamente surpreso por praticamente todo o Colégio ir em sua direção – provavelmente não tinha visto o noticiário pelos mesmos motivos que eu. E pra falar a verdade ele era acostumado com atenção, mas o pessoal da escola também tinha se acostumado com ele.

O loiro adentrou o local sem entender nada, já que as pessoas falavam ao mesmo tempo e realmente não tinha como entender.

Quase surtei quando vi que ele vinha até mim e pensei em sair correndo antes que ele chegasse, mas não seria certo. E outra, se eu consigo conversar normalmente com ele como Ladybug, eu poderia conversar como Marinette.

Ou não.

Olhei para os dois lados para sair correndo, no entanto a multidão vinha se formando e Adrien conseguiu chegar até mim.

— O que está acontecendo? Por que está todo mundo histérico?

— V-Você não viu o noticiário? – ele negou e pegou o celular.

— Meu pai divulgou alguma propaganda ou algo assim? – antes que ele visse, baixei sua mão. Não queria falar disso aqui no meio de todo mundo.

— Por favor, vem comigo. – Adrien estranhou, mas assentiu. Então segurei sua mão e o conduzi para a nossa sala de aula, onde os alunos que não fossem dela, não poderiam entrar. E até o momento não tinha ninguém além de nós dois e os estudantes observando tudo pelas janelas.

Coloquei Adrien de costas para a multidão e o encarei profundamente. Realmente seus traços lembravam Chat Noir, mas seria impossível relacionar, já que a mágica do Miraculous faz com que você não consiga reconhecer e relacionar a pessoa que está por trás da máscara.

— Não surta, mas... Descobriram que você é o Chat Noir. – disse e ele arregalou os olhos. Adrien abriu a boca e fez menção de gritar, então rapidamente coloquei minha mão na frente – Shh!

— Meu Deus! Como isso aconteceu? – questionou sussurrando.

Peguei meu celular, coloquei no site de notícias e mostrei o vídeo para ele.

— Aparentemente alguém te viu enquanto desfazia a transformação.

— Ah cara! – apertou os olhos e suspirou – A Ladybug vai me matar! – arregalei os olhos surpresa com a primeira coisa que ele pareceu ter se preocupado.

— T-Talvez não.

— Ah vai sim! Ela vive dizendo “nossas identidades devem permanecer em segredo, inclusive entre nós”. – disse numa clara tentativa falha de imitar a minha voz.

— Eu não falo assim.

— O que disse? – tapei minha boca rapidamente.

— Q-Que não é b-bem assim! Talvez e-ela entenda q-que não foi culpa s-sua!

— É, quem sabe... – tombou a cabeça para o lado, exatamente como Chat Noir fazia – O pior de tudo isso é o meu pai, acho que nunca mais vou sair de casa se eu não reverter isso. – riu sem humor e sentou no seu lugar, ainda de costas para a multidão. – Que droga!

Me aproximei e coloquei a mão sobre o seu ombro.

— Calma, vai ficar tudo bem. Vamos dar um jeito nisso. – sorri amigavelmente e ele colocou a mão sobre a minha.

— Obrigado, Marinette. Você é a garota mais incrível que eu conheço! – engoli em seco e me afastei rapidamente. – O que houve?

— N-Nada eu s-só... – parei para refletir por alguns segundos.

Sei que não foi culpa do Adrien sua identidade ser revelada, mas é meio desonesto eu estar aqui omitindo a verdade sobre mim. Por outro lado, contar que eu sou a Ladybug é muito arriscado e eu não queria nem que Chat Noir soubesse para evitar problemas.

O pior de tudo é que agora todos sabiam sobre ele.

— De qualquer forma, todos sabem a identidade de Chloé, então isso não é tão ruim quanto parece. – deu de ombros.

— Mas a Chloé não tem o Miraculous dela o tempo todo. No seu caso, você porta um dos dois Miraculous mais poderosos. E eu não quero apavorar você, mas você sabe que a revelação da sua identidade é uma grande vantagem para Hawk Moth. – Adrien estreitou os olhos e ficou de pé. Em seguida veio na minha direção, me fazendo recuar até que eu batesse de leve na mesa atrás de mim e não pudesse ir mais para trás. O loiro aproximou seu rosto do meu, me deixando completamente sem graça.

— Muito interessante! Mas como você sabe de tudo isso? – arregalei os olhos e desviei o olhar.

— E-Eu leio o blog d-da Alya. – ri com o nervosismo tentando parecer convincente.

— Eu também leio o blog dela e não diz nada sobre o meu Miraculous ser um dos dois mais poderosos. – paralisei tentando pensar em algo, porém meus pensamentos foram para o ar quando ele levou sua mão até uma mecha minha de cabelo e a colocou para trás da orelha. Pude ver que ele encarou meus brincos de relance – Achei você, Bugaboo!

Afastei seu rosto com as mãos e corri para trás da mesa da professora em um ato desesperador.

— Não sei d-do que você está f-falando! – o loiro riu e escorou o queixo em sua mão.

— Sabia que eu desconfiava? Vocês são tão parecidas e não falo em aparência!

— C-Claro que n-não! V-Você...

— Marinette, você não precisa mais mentir pra mim, ok? Somos parceiros! – me dei por vencida e suspirei. Não fazia mais sentido esconder.

— As nossas identidades devem permanecer em segredo, inclusive entre nós. Você sabe disso. – repeti a frase que disse inúmeras vezes pra ele e o loiro sorriu.

— A sua ainda é um segredo.

— Mas e a sua?

— Vamos dar um jeito nisso. – Adrien pegou seu celular e digitou algo, em seguida bloqueou a tela e cruzou os braços – Agora é só esperar! – não entendi muito bem mas permaneci no mesmo lugar.

Alguns segundos depois, os estudantes que nos encaravam do lado de fora olharam seus celulares, resmungaram ou pareceram surpresos e saíram dali.

— O que você fez?

— Meu plano B. Eu imaginei que isso poderia acontecer um dia, então deixei algo preparado. – sorriu convencido – Basicamente, o Chat Noir deixou avisado que esse vídeo nada mais é que parte de uma campanha publicitária surpresa e ainda postou uma foto ao lado de Adrien Agreste agradecendo seu amigo por ter o ajudado. – mostrou o celular para mim, me fazendo rir. – Graças à mágica do Miraculous e as minhas grandes habilidades de edição, acho que funcionou.

— Não acredito nisso! – me segurei para não rir.

— Além do que, já fomos “vistos juntos”. Então, foi fácil de acreditarem.

— Você é mais inteligente do que eu pensava, gatinho! – ri e depois que percebi o que disse, fiquei séria. Adrien também percebeu e sorriu de lado, vindo até mim.

— Vou levar isso como um elogio. – provavelmente estava corada, o que não aconteceria algumas horas antes quando eu não sabia quem Chat Noir era. – Você está incrivelmente linda hoje, mais do que o normal, my lady!! – agora, era bem possível que eu estivesse da cor do meu traje de Ladybug.

— Obrigada!

— E agora que estamos sozinhos... – ele aproximou o seu rosto do meu.

— É óbvio que o Adrien não seria o Chat Noir! Ele é muito mais legal! – ouvimos a voz de Chloé, o que fez com que eu saltasse para trás e logo a loira entrou acompanhada de Sabrina. – Oh Adrien você estava aqui! Te procurei por toda parte! – ela veio na direção dele, dando um abraço.

Não demorou muito e nossos colegas começaram a entrar, então eu saí dali e fui para o meu lugar.

— É, pelo visto não foi hoje que descobrimos a identidade do Chat Noir! – Alya disse, sentando ao meu lado.

— Pois é. – concordei embora não fosse verdade.

Olhei para Adrien, que antes de sentar sorriu e piscou para mim.

Paris poderia não saber quem era Chat Noir de verdade, mas eu sabia perfeitamente quem era meu gatinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem me segue há um tempo, lembra que eu fiz 4 shortfics de cada shipp do quarteto amoroso. Agora farei 4 oneshots de cada shipp e Adrientte foi o primeiro.

Estou mimando vocês bastante, então aproveitem hehehe!

O que acharam desasa oneshot? Eu adorei escrever e achei bem legal :)

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.