It isn't a love story escrita por veronicajov


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777271/chapter/6

POV Calum

“Essa festa virou um enterro!” exclama Luke com as mãos para cima, enquanto eu e Ash guardamos 4 pacotes de cerveja na geladeira. “Como você faz uma festa de boas-vindas para a Sam sem avisar pra Sam que a festa é dela??”.

“Porque era pra ser surpresa oh garoto!” grita Jane furiosa.

“Mas pra isso a gente precisava da Rapunzel aqui!!” meu amigo fala visivelmente furioso. “Mas ela vem depois? Tem certeza?”.

“Tenho primo” diz Ka abrindo uma das garrafas de vodca que estavam sobre o balcão. “Ela está bebendo com os amigos do laboratório e depois vem pra cá”. A garota enche 4 copos com vodca e dá para nós.

“Laboratório?” eu indago. “Ela é tipo cientista louco ou algo assim?”.

“Lógico que não Calum” Jane diz enquanto bebe a vodca que a amiga ofereceu. “Ela faz pós em laboratório de ciências, mas ela não tem nada de cientista louco”

“Na verdade ela nem parece cientista com aquelas tatuagens todas” a prima do meu amigo diz enquanto vamos para sala bebendo nossas vodcas.

“A Sam tem tatuagem? Eu nem reparei na noite do filme” diz Luke.

“Já imaginou que louco seria se a tal da Sam é a garota fantasma no Hood” solta Ash, completamente aleatório e completamente do nada. Eu não estava nem pensando na garota naquele momento, não tinha mais a visto desde aquele dia na lanchonete e meu amigo me faz questão de soltar isso aqui na frente de todos.

“Garota fantasma?” as meninas perguntam ao mesmo tempo.

“Ai o Cal que viu uma garota no campus e...” antes que Luke pudesse terminar de explicar e me deixar com mais vergonha ainda eu o interrompo gritando.

“DA PRA NÃO CONTAR DA MINHA VIDA PRA TODO MUNDO CARALHO?!”

“Calma Cal....”

“CALMA NADA. JÁ DISSE PRA ESQUECER ESSA HISTÓRIA” eu já estava realmente ficando furioso com tudo isso. “DA PRA GENTE SO BEBER HOJE ATÉ O CU CAIR DA BUNDA” eu viro o copo cheio de vodca.

“Grosso, por isso que todo mundo te chama de Calvalo” diz Jane e com o copo de vodca na boca, fazendo todos rirem.

“CALVALO RIIIN” grita Ash e cospe vodca de tanto que ri.

“Ninguém me chama assim!”.

“Não na sua frente.” Diz Ka “Quando você terminou com a Anna, ela só referia a você assim e ai pegou”. Eu nem lembrava mais da Anna, uma garota da sala das meninas que eu conheci em uma dessas festas, ficamos por um tempo, mas não deu certo. Ash não parava de gritar “Calvalo” e tentar imitar o relincho de um cavalo. Pensei em ir embora na hora, mas eu já sou amigo deles a tempo suficiente pra não me abalar por uma brincadeira. Eu me levanto e vou até o balcão pegar pela garrafa de vodca e viro ela na boca e o liquido translucido queima minha garganta.

“Ei calma devagar ai Hood” diz Luke vindo encher seu copo de novo. “Não fica chateado, é só uma brincadeira”.

“Eu não to eu juro. Eu so quero beber até dizer chega”.

“Até o cu cair da bunda, isso sim” Nós rimos e voltamos para a sala onde Ash está mais uma vez tentando adivinhar o nome da Jane. Eu já desisti de tentar adivinhar o nome dela a meses. E concordo com Mike na teoria de que ela é uma espiã russa.

“Amanda?” ela nega. “Teresa?” ela nega. “Gia”.

“Isso é um nome?” ela pergunta rindo.

“Sei lá garota. Vamos me diz o seu nome”

“Nunquinha” ela se levanta e sai rindo e ele vai atrás dela. Ash sempre teve uma quedinha pela Jane, mas ela namorava até mês passado. Pelo que eu estou vendo acho que algo vai rolar essa noite.

“Ei boys o Mike vem?” Ka pergunta para mim e Luke.

“Ah ele vem sim. Só que ele acordou tem uns 30 minutos, virou a noite estudando ontem pra uma prova” explica Luke.

“Ah sim, então vou esperar por ele” ela diz sorrindo, e vai atender a campainha. Olho para porta e reconheço o casal que entra. Harry e Louis entram pela porta de mãos dadas, eles são estudantes de engenharia civil. Gosto do Harry, o de cabelo grande que está sempre tão bem vestido quando o Luke. Ele bebe muito e o namorado também. Eles vêm na nossa direção.

“Olá moços bonitos” diz Harry sorrindo. “Eu tive uma semana péssima e só quero beber até esquecer o meu nome, quem está comigo?”

“Bebe até esquecer o teu nome porque sou eu que te carrego e levo pra casa depois” diz o namorado dele enquanto sorri e aperta a cintura de Harry.

“Lógico que sim meu amor!” o de cabelo compridos diz e da um beijo na bochecha de Louis. “Agora Cal e Luke, tragam a bebida que eu aprendi um jogo novo essa semana”

“Que Deus tenha pena do meu fígado porque hoje eu vou beber” diz Luke fingindo se abençoar e me puxando para o sofá.

Harry começa a explicar o jogo, Ash se junta a nós com Jane, assim nós 6 jogamos. O que eu consigo entender é tentar adivinha se a pessoa no seu lado está mentindo sobre uma afirmação ou não. Sou péssimo em mentir e jogo sempre com Louis que mente muito bem, ou seja, eu bebi todas as rodadas. Cada copo de vodca que eu virava mais louco eu estava ficando, mas eu queria e precisava daquilo.

Ka abre a porta e eu vejo o cabelo louro claro do meu amigo Mike. Ela abraça o garoto e Luke se levanta e vai correndo na direção dele, quase tropeçando.

“Clifford você chegou! Anda vem jogar com a gente, eu não sei como isso funciona, mas eu to muito louco já” ele vem puxando Mike para onde estávamos.

“MIKE!” Ashton e eu gritamos quando vemos nosso amigo. “Você trouxe? Trouxe a garrafa de tequila?” Ash pergunta ansioso pela bebida, ele adora tequila.

“E eu já deixei vocês alguma vez na mão? Nunca!” diz Mike puxando a garrafa do casaco. “Agora bora ficar muito louco porra!”.

Começamos a jogar com tequila e eu já mal conseguia saber o que estava fazendo. Virávamos shot de tequila direto, até uma hora que Jane desafiou o Ash a beber um shot de tequila misturado com vodca e se ele fizesse isso ela o beijava, o meu amigo fez na hora e logo em seguida virou na direção da baixinha de cabelos cacheados beijando-a. Harry tem a brilhante ideia de todos nós virássemos shots de “vodquila”, como Luke começou a chamar a mistura. Eu virei não só um, mas como dois shots e já estava totalmente porre.

“Ei cara bora comer pizza” diz Luke puxando pelo braço. “Até a pizza chegou e nada da Sam chegar” ele diz isso para a prima que estava arrumando as caixas de pizza no balcão. O olhei rápido em volta e acho que todos os rostos que vi eram conhecidos, a tal da Samantha não tinha chegado. Azar o dela porque essa festa estava muito boa. Era cedo e todo mundo já estava louco. A festa não ia até tarde porque amanhã tinha pool party da galera de engenharia e todos iriamos beber amanhã de novo.

Eu pego um pedaço de pizza e como junto com Luke, enquanto ele tenta animar a prima que estava bem quieta, acho que ela estava triste porque a amiga não tinha chegado ainda. Mike se junta a nós falando que viu Jane e Ash entrarem no quarto dela. A pizza começa a ficar com um gosto estranho e minha cabeça está girando. Porra não devia ter comido.

“Ei irmão você ta bem?” Mike me pergunta. Eu só sacudo a cabeça e tento falar algo, mas não consigo. Tudo está girando e eu preciso sentar. Mike diz alguma coisa que eu não entendo e ele sai me guiando pelo corredor do apartamento. Meu amigo abre uma porta e me manda sentar na cama e diz que vai buscar água pra mim, e enquanto isso é pra eu ficar sentado aqui.

Ele sai e eu olho em volta do quarto, acho que o quarto da garota nova. Aqui cheira a rosas, eu gosto do cheiro de rosas, lembra minha mãe. O cheiro mistura com o gosto ruim na minha boca, faz minha cabeça gira mais ainda. Caralho eu acho que vou vomitar.

“Mi-mike?” eu chamo meu amigo levantando da cama. Vou até a porta e seguro na maçaneta, a vontade de vomitar está muito grande. Sinto a bebida e pizza voltando do meu estômago. Eu abaixo a cabeça tentando fazer aquela sensação passar. A porta se abre e tudo que eu consigo é o formato das pernas e a barriga de uma mulher. Ela tem cabelos longos porque vejo um borrão marrom até a sua cintura.

“O que você está fazendo no meu quar....”

Antes da moça terminar a frase, e de eu conseguir levantar a cabeça para olhar seu rosto, minha boca abre e eu disparo um jato de vômito em cima da barriga dela.

“VOCÊ. VOMITOU. EM. MIM. CARALHO”.

É a última coisa que eu consigo entender. Depois disso não sei o que acontece comigo. Tem álcool demais no meu sangue para meu cérebro poder trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It isn't a love story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.