It isn't a love story escrita por veronicajov


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777271/chapter/2

POV Calum

Chego na lanchonete do prédio de Ciências onde marquei de encontrar Luke e Mike, dois dos meus três melhores amigos, para tomar “o melhor café do campus inteiro” como sempre diz Luke. Não consigo entender a diferença do café daqui para o de prédio de Letras, onde estudamos. Mas Luke sempre insisti e eu não vou discutir com o louro.

Dou uma olhada nas mesas e vejo que meus amigos ainda não chegaram, me sento em uma mesa de frente para o balcão peço um café enquanto envio uma mensagem dizendo que já cheguei e que não quero esperar.

Meu pedido chega, eu agradeço e quando levanto os olhos na direção do balcão me deparo com uma moça de cabelos castanhos lisos longos, um pouco baixa, de  vestido verde, ela joga o rabo de cavalo para frente eu vejo uma tatuagem de fênix na sua costa cobrindo-a quase inteira, e só vejo metade da tatuagem, nas suas pernas tem duas rosas, uma em cada perna, só que uma é azul e a outra vermelha. As tatuagens são lindas. Acho que estou hipnotizado em como elas ficam bonitas no corpo dela.

A garota se vira ficando de frente para mim eu olho seu rosto. Ela tem olhos grandes, uma boca grande. Agora tenho certeza que estou hipnotizado por essa moça. Ela tem uma beleza que me cativou, e aquelas tatuagens so realçam sua pele deixando-a mais linda. Ela é linda e não percebe o quanto é. A garota olha o celular e sai andando na direção da saída lateral da lanchonete com o copo de café na mão. Ela nem percebeu a minha presença. Ela não deve nem ter olhado pra mim. Sai andando e quando eu faço menção de me levantar, sinto duas mãos grande cobrindo meus olhos e uma voz familiar no meu ouvido.

“Adivinha quem chegou?”

“Luke!” eu puxo a mão dele e olho procurando a garota de cabelos castanhos.

“O que você ta olhando Hood?” Pergunta Mike se sentando do meu lado.

“Uma garota, cabelo castanho, tatuagem na costa. Vocês viram?”

“Eu não vi” Exclama os dois ao mesmo tempo.

“Gostou dela ne safadão. Não perde tempo”

“Nada a ver Luke. Achei ela bonita e nunca vi ela no campus antes, só isso” eu digo dando de ombros.

“Logo tu Hood, logo tu” diz Mike rindo da situação.

“Vocês me arrastam até esse lado do campus por café, pois agora vão pedir o café de vocês que eu e o Luke temos aula daqui a pouco”

“Eu não tenho aula por acaso?” indaga Mike fingindo ofensa.

“O prédio de saúde é aqui do lado mano, agora eu e o príncipe temos que ir para o outro lado do campus pra chegar no prédio de letras”

“Calminha amigo. Só porque perdeu sua garota fantasma não vem descontar na minha beleza” Luke diz e se levanta rindo. “E obrigada pelo príncipe porque eu sou mesmo”

Mike ri do meu lado e diz que vai ligar para Ash, nosso outro amigo, e acordar ele.

Fico bebendo meu café e me questionando quem seria aquela garota. Tenho certeza que nunca vi ela no campus antes. Ela tinha um olhar tão interessante. Preciso descobrir quem ela é.

“Olha a Ka acabou de me mandar mensagem, conseguiu alguém para morar com ela e a Jane e vai ter festinha na sexta de boas-vindas para a nova garota”

“Beber na casa das meninas é tudo que eu queria pra esse fim de semana. Vou chamar o Ash pra ver se ele sai do zero a zero com sua prima Luke” Mike diz rindo provocando o garoto alto.

“Até parece que sangue do meu sangue vai se envolver com o Ash”

“Eu acho que eles dariam um casal legal. Dois doidos. Queria ver quem ia para o manicômio primeiro” Mike diz aos risos “Não acha Cal?”

“Cal? Terra chamando Cal?”

“Desculpa caras, o que disseram?”

“Você ta pensando na garota fantasma?” pergunta Luke “Hood a menina te enfeitiçou, parece a bruxa má cantando para o príncipe Eric”

“Hemmings não vem com referencia de Barbie que ninguém entende aqui”

“Isso não é Barbie, é a pequena sereia! Olha Mike tenha o mínimo de respeito”

“Como se fizesse diferença” Clifford diz revirando os olhos

“Olha garoto eu só não discuto agora porque o foco é o Calum que se apaixonou por um fantasma aqui”

“Da pra parar de falar da garota?” eu digo me levantando “Olha, não sei vocês, mas eu vou pra aula”

“Vai para aula para você escrever um romance sobre a fantasma?” Mike diz e os dois começam a ri.

“Eu odeio vocês. Por que somos amigos mesmo?” digo e vou andando.

“Porque a gente se conhece desde o berçário” responde Mike. “Me deixem no meu prédio?”

“Garoto o prédio é 200 metros daqui”

“200 metros que eu vou percorrer dentro do carro do Cal”

Entramos no carro e Luke puxa o celular e grava uma mensagem de voz “Ash não perde que o Cal se apaixonou por um fantasma, vem pro campus que aqui eu te explico tudo”

Eu ligo o carro e dou partida. Deixo o Mike no prédio de saúde que é onde as aulas do curso de enfermagem acontecem, e sigo para o prédio de letras. As piadinhas continuam, mas eu realmente não consigo tirar aquela garota da cabeça. Alguma coisa mexeu comigo. Mas eu tenho dentro de mim uma sensação estranha. E eu não sei o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It isn't a love story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.