The Hybrid Diaries escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Bebês Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777263/chapter/8

P.O.V. Jane.

Não sei como ela consegue. A casa está um caos absoluto.

Nos mudamos, eu, meu irmão, Ness e as meninas para uma casa que a avó dela já havia comprado e planejava dar de presente de aniversário pra ela. Não era tão grande. Quatro quartos, dois banheiros, dois andares.

Coitada, ela não consegue dormir direito, as meninas não querem saber de ficar no berço, dormem na cama com ela. Ter que trocar fraldas sujas, dar banho, dar mamadeira.

—É inimaginável um ser que depende de você para tudo. E eu quero dizer literalmente tudo.

Ver o meu irmão trocando fraldas sujas é hilário. Da primeira vez, ele ficou com cocô na cara.

As gêmeas já estão andando então, todas as tomadas tampadas, silicone nas quinas das coisas, travas nas privadas e badulaques de bebê coloridos e babados espalhados por todos os lugares.

Não podemos deixar nenhuma miudesa espalhada ou as mãozinhas ágeis vão e pegam. Enfiam na boca. Uma vez, Genevieve engoliu um colar meu e a Ness entrou em pânico. E lá fomos nós pedir socorro para o Doutor Cullen. Ele teve que operar a garotinha para tirar o colar. Não ficou cicatriz, mas também não foi agradável.

A magia das gêmeas é sem precedentes e instintiva. Sai delas quando elas precisam. Elas precisavam de sangue porque estavam com fome então, simplesmente trouxeram o sangue da geladeira pra suas ágeis mãozinhas.

P.O.V. Alec.

É a tarefa mais difícil que já me foi designada.

—Precisa de ajuda?

—Não faço ideia do que fazer.

—Bem vindo ao clube. Ser pai não vem com manual de instrução.

—Como conseguiu?

—Foi diferente pra mim. A fase bebê da Ness não durou tanto quanto a das suas gêmeas. Carlisle acha que as suas meninas são mais bruxas do que qualquer outra coisa.

—Carlisle sempre tem uma teoria, não é?

—É o forte dele. Então, o Clã Volturi foi para o buraco de vez?

—Suponho que sim. Sua filha chegou, chacoalhou o Castelo, detonou os mestres, matou Aro, trouxe-o de volta. Ai Jane, eu e a guarda acabamos com os três. A guarda se espalhou.

—Não acredito que vou dizer isso, mas to feliz que Aro está morto. Se livraram das cinzas?

—Jogamos no mar e a urna junto.

—Bom ouvir.

—E o que aconteceu quando Renesmee foi sequestrada? O que foi feito do sequestrador?

—Não sabemos. O sequestrador fugiu. Ela estava tão... abalada, chorando, chocada que achamos melhor deixar pra lá.

P.O.V. Renesmee.

Querido diário, o sequestrador era um lobisomem. Lobisomem, lobisomem mesmo. Um filho da lua.

Ele disse que havia me sequestrado porque sua matilha tinha ligação com uma bruxa que ele fez questão de não nominar e a dita cuja tinha pesadelos, visões sobre minhas filhas e como o sangue delas poderia ser usado para criar híbridos, criaturas meio vampiro, meio lobisomem. Como Klaus Mikaelson 2.0. Eu não acreditei, achava que era besteira, mas não era.

Acho que a mulher que escreveu os livros diários de um vampiro é um ser sobrenatural. Provavelmente uma bruxa, mas não tenho certeza.

Nada faz sentido. Alec e Jane são vampiros puro sangue, eu sou uma híbrida, porém não há lobisomens em nenhuma de nossas linhagens. Não que eu saiba. Por isso vou ter que sair para fazer alguma pesquisa.

Não posso deixar ninguém saber sobre Geni e Rosie. Ou suas vidas podem estar em perigo, em mais perigo do que já estão.

P.O.V. Jane.

Ela está escondendo alguma coisa. Eu a ouvi cantar e a música era uma clara manifestação de que tem algo que quer dizer, mas não pode.

—Cliped wings I was a broken thing, had a voice, had a voice but I could not sing.

—Asas cortadas, eu era uma coisa quebrada, tinha uma voz, tinha uma voz, mas não podia cantar. Que tipo de mensagem é essa?

Então, ela veio em minha direção.

—Ei, Jane... eu preciso viajar para a Itália. E preciso que alguém cuide das gêmeas.

—Porque quer ir para a Itália?

—Não quero. Eu preciso. Não, Itália não. Inglaterra. A Bretanha virou a Inglaterra.

—Tudo bem. Mas, você deveria falar com o Alec á respeito.

—Não posso.

—Porque motivo?

—Alec não é escudo. Seus pensamentos podem ser lidos. Estou sim escondendo algo de vocês, mas estou fazendo para proteger as minhas filhas. Os seus antigos Mestres estão mortos e por favor não me entenda mal, mas é um alívio, mas ainda ameaças lá fora. Se vou protegê-las, primeiro preciso saber o que estou enfrentando e porque. Acho que vou ter que passar na Itália primeiro. Voltar para aquele lugar amaldiçoado, devem haver registros lá em algum lugar.

—Olha, apenas vá. Tá. Faça sua pesquisa secreta e volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hybrid Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.