Regina em: Um Conto De Natal escrita por Gabriel Mills


Capítulo 2
Eu Odeio o Natal


Notas iniciais do capítulo

E aí galera? Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou lançando mais um capitulo da fic, gente do céu, nem nessa história Regina pega leve, vcs não acham? Mas por favor, eu peço que tenham um pouco de paciência com o meu personagem, eu desejo que vcs leiam o cap todo e deixem seus comentários pra dizer o que acham. Sugestões são sempre bem vindas.
Só um pedido, se por acaso algum de vcs souberem de alguém ilustra e desenha poderiam me passar o contato dessa pessoa, o meu Gmail é gabijipa179@gmail.com, eu gosto de escrever histórias mas não sei ilustrá-las e gostaria que as minhas fics tivessem desenhos. Então é isso, espero que gostem e compartilhem com todo mundo se puderem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777257/chapter/2

Eu Odeio o Natal. Afirmava uma Regina furiosa e cheia de raiva. Em um ato esnobe ela joga as flores que havia recebido da platéia e começa a caminhar de um lado para o outro indignada, se tinha uma coisa que tirava Regina do sério era a época de Natal.

 

Regina: Ter que cantar essas músicas natalinas idiotas todos os anos. Afinal de contas eu sou uma estrela, eu canto ópera Pongo. 

 

Dizia ela, enquanto Pongo o cachorro dálmata de Regina observava sua dona andar e reclamar de um lado para o outro, e o olhar de Pongo era de total tédio como se tivesse escutado aquela conversa milhares e milhares de vezes. Enquanto Regina ficava divagando em seus pensamentos ela nota que está faltando algo em uma pequena mesa. E logo começou de novo as reclamações: 

 

Regina: Onde está o meu chá com bolinhos? Era pra ter um chá com bolinhos exatamente aqui. E onde estará a Branca De Neve? Branca De Neve?! Braaanca De Neeeve.

 

Regina gritava escandalosamente por não encontrar Branca De Neve ali naquele instante; afinal por onde andava a amiga de infância Branca De Neve? Agora a cena muda para um local bem alegre e festivo, vemos uma Branca De Neve entretida costurando um figurino e perto dela estavam Ruby e Bela, as Irmãs Lucas; elas trabalhavam como dançarinas no teatro e em todos os concertos de Regina, vemos também o Archie Hoper ele trabalhava como malabarista e era responsável por fazer ventriloquismo de vez em quando, as vezes ele se atrapalhava um pouco no malabarismo mas no fundo era um homem gentil e tinha um bom coração. E por último temos o engraçado e divertido David, ele era mágico e fazia suas apresentações junto aos outros, era um pouco desajeitado em alguns de seus números, só havia algo que mexia muito com David que até deixava ele meio sem jeito; era Branca De Neve. Branca De Neve era a única pessoa ali dentro que despertava em David um sentimento de paixão, ousaria dizer também amor. Naquele dia tudo mundo estava em clima de festa afinal, o Natal estava chegando e eles dançavam e cantavam enquanto enfeitavam a árvore e a sala em que eles estavam ao mesmo tempo. 

 

É Um Natal Perfeito

 

 

Ó cantemos com alegria
Fa la la la la la la

O natal é um lindo dia
Fa la la la la la la

Neste dia sem igual
Fa la la la la la la

É uma data especial
Fa la la la la la la

Pinherinhos, que alegria
Fa la la la la la la

Sinos tocam noite e dia
Fa la la la la la la

É o natal que vem chegando
Fa la la la la la la

Vamos nós catarolando
Fa la la la
Fa la la la la la la

 

Assim que a canção terminou, Archie e as irmãs Lucas foram até David que estava em cima de uma escada enfeitando a árvore de natal, daí o dialogo começou, as irmãs Lucas perguntaram e elas sempre terminavam as frases uma da outra:

 

Ruby: E então David?

Bela: Quando é que você vai?

Ruby: Convidar ela?

 

David sem entender do que se tratava e quase caindo da escada pergunta:

 

David: Oooh. Ruby, Bela, convidar quem?

 

Nessa hora Archie entra na conversa:

 

Archie: Ora David, todos nós sabemos que você quer convidar a Branca De Neve para sair.

 

Nessa hora vemos Branca e David a trocar olhares e flertes, nessa hora David estava tão distraído admirando a beleza de Branca que quase cairia da escada se Ruby e Bela não tivessem segurado. Branca achou engraçada aquela cena de David enquanto o mesmo dava um sorrisinho amarelo. Então Archie começou a incentivar e aconselhar seu amigo para que ele criasse coragem para conquistar o coração dela.

 

Archie: Se quer convidar a Branca De Neve para sair convide logo, antes de sairmos para o feriado de Natal, senão longe dos olhos puf longe do coração.

 

David: Acha mesmo?

 

Antes de responder uma bola de enfeite caiu na cabeça de Archie mas ele disse: 

 

Archie: Tenho certeza.

 

 

Naquela hora David resolveu se encher de coragem e decidiu que iria chamar a Branca para sair naquele dia, embora um pouco inseguro e com medo, dessa vez não iria falhar, quem achava graça naquela história toda eram as irmãs Lucas por ver tamanho nervosismo e insegurança de David.

 

 

David: Está bem eu vou fazer isso agora. Eu vou convidá-la, vou sim e vai ser agora.

 

 

Nesse momento Branca estava sorrindo ao ver David indo em direção a ela, o Charming fez uma mágica em sua cartola para entregar um buque de flores a ela, mais ele é interrompido pelo grito estridente de Regina.

 

Regina: Branca De neve.

 

 

A chegada de Regina fez Archie perder o equilíbrio e todas as bolas de enfeite natalino caíram na cabeça dele, já David estava tão assustado que reparou que em sua mão não havia somente flores mas também uma cueca cheia de corações enrolada no buque, mais que na hora pra não passar vergonha e nem levar um carão de Regina ele escondeu as flores de volta na cartola. Quanto a Regina, ela não estava nem um pouco contente enquanto descia as escadas carregando uma bandeja, junto com ela estava Pongo que acompanhava a dona que descia as escadas de forma triunfal e pesada, parecia uma rainha embora seus olhos pareciam estar soltando raios pra todo o lado. Assim que desceu o último degrau, Branca com um sorriso no rosto foi cumprimentar a sua amiga de infância, embora soubesse que Regina estava com uma cara de poucos amigos.

 

 

Branca De Neve: Olá Regina. Olá Ponguinho.

 

Mal tinha terminado de falar com Pongo, o mesmo começou a rosnar para ela demonstrando que não se agradava de ser chamado daquela maneira, Regina percebeu na hora e a repreendeu.

 

Regina: O nome dele é Pongo, quantas vezes tenho que explicar Branca que ele odeia ser chamado de Ponguinho?

 

Na mesma hora o cachorro latiu como se estivesse concordando com o ultimo comentário de sua dona. Então Regina virou a bandeja na direção de Branca De Neve e começou a se queixar.

 

Regina: Está vendo isso aqui?

 

Branca De Neve: Que bom, os seus bolinhos. Eu pedi pros ajudantes de palco colocarem aqui.

 

Regina: Não colocaram, eu mesma tive que pedir, eu tive que falar com o ajudante. E olha eles passaram manteiga demais.

 

Com um sotaque esnobe ela mostrava os bolinhos que sempre comia depois da apresentação todos estragados ao ver dela, Regina estava tão inconformada com aquilo que foi até a Branca só para reclamar, o comportamento dela lembrava o de uma criança mimada.

 

Regina: Af, estão todos encharcados, encharcados Branca. Por isso o seu trabalho é trazer os meus bolinhos pra não ficarem com muita manteiga.

 

Branca achava graça daquela situação, mais ela sabia que não era apenas por isso que Regina estava brava. Então ela começou a argumentar com Regina.

 

Branca: Como é que é? Regina, eu sou uma figurinista e o meu trabalho é criar os figurinos para o teatro e não ficar passando manteiga em bolinhos. Eu só faço isso porque você é minha amiga.

 

Regina: Mas olhe estão um horror. Responde de forma revoltante.

 

Branca De Neve: Regina, eu sei que você se sente melhor quando eu estou aqui pra ver você cantar mas hoje eu não pude. Não se preocupe, eu sei que você foi brilhante como sempre.

 

Branca tentava acalmar os ânimos da amiga, afinal, Regina era sua melhor amiga desde que ela se entendia por gente. Mas Regina não demonstrava ter alguma compreensão perante sua amiga, tanto que lhe respondeu de forma áspera. 

 

Regina: Não preciso que me diga que eu fui brilhante, eu sei que eu fui brilhante, mais como figurinista eu pensei que gostaria de fazer o seu trabalho e ver o vestido que você fez no palco.

 

Branca De Neve: Você tem razão.

 

No entanto, Regina estava curiosa pra saber porque não havia encontrado a Branca depois da apresentação. Então se dirigiu a ela perguntando: 

 

Regina: E então? O que era tão importante pra fazer você correr pra cá?

 

Branca: Olhe em volta Regina, olha a árvore. É véspera de Natal, nós queríamos comemorar antes de sair pro feriado.

 

Quando Branca terminou de contar a ela o motivo de ter sumido, e mostrar a ela os enfeites e árvore toda montada com a estrela de Belém, Regina daria naquela hora uma resposta que não somente Branca mais todos os que se encontravam presentes não esperavam ouvir.

 

Regina: Feriado? Mas quem disse que vai ter feriado? 

 

O QUÊÊÊÊÊÊÊ? 

 

Regina só podia estar brincando, como assim não ia haver feriado?! Era o que todos eles pensavam. Branca ficou chocada ao ouvir aquilo tudo da boca da sua amiga:

 

Branca De Neve: Regina, mas como assim? Que história é essa de que não vai ter feriado.

 

As irmãs Lucas se desesperaram na mesma hora, e tentaram argumentar com Regina: 

 

Bela: Mas é...

 

Ruby: É natal.

 

Regina: Eu sei perfeitamente que é Natal, o que significa que só faltam duas semanas pra terem o privilégio de poder participar do novo concerto de Regina Mills, precisam começar a ensaiar. 

 

Respondeu ela de forma má, egoísta e metida. Na mesma hora, Archie ficou revoltado com aquela atitude terrível de Regina, não podia concordar que ela estivesse falando aquilo de forma séria.

 

Archie: Regina, isso que está fazendo não é justo, é um absurdo o que acabamos de ouvir.

 

Ruby: Regina...

 

Bela: Nós não podemos trabalhar no Natal.

 

Ruby: Vamos receber visitas.

 

Bela: Nós temos que rechear o peru...

 

Ruby: E fazer as tortas.

 

Bela: Nós não podemos ficar aqui.

 

David na mesma hora, se ajoelhou humildemente perante Regina implorando: 

 

David: Regina, por favor reconsidere eu lhe imploro

 

Na mesma hora ele tirou o chapéu como sinal de súplica, porém de uma forma desajeitada saíram algumas cartas e uma pomba voando na sala, fazendo com que o Pongo começasse a persegui-lá. Mas Regina não se comoveu  com o pedido de cada um deles, e de forma fria respondeu: 

 

Regina: Vocês não querem trabalhar no Natal? Não se dedicam o suficiente para este teatro? Ótimo, fiquem em casa, mas se ficarem não precisam mais voltar, nunca mais. 

 

Assim que a Regina terminou de fazer suas ameaças caso eles continuassem insistindo com aquele assunto de feriado ridículo, ela se virou desprezando cada um deles, e estava indo em direção ao camarim dela quando de repente Regina tropeçou no Pongo que estava tentando pegar a pombinha do David, na hora ela quase caiu e levou o maior susto. Mas Regina lançou ao Pongo um olhar repreendedor, ao ver aquela cena todos que estavam ali começaram a rir da situação dela, é claro que Regina não gostou nem um pouco que eles estivessem rindo por trás de suas costas, de forma que ela lançou um olhar frio para cada um, na mesma hora todos pararam de rir. Então Regina sem  perder a compostura se virou novamente para ir direto ao camarim acompanhada de Pongo, mas todos voltaram a rir dela de novo assim que virou as costas, e depois se ouviu uma batida forte quando a Regina fechou a porta.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal,
Esse cap me deu um trabalho, escrever não foi fácil, mas valeu a pena. Por hoje é só, mais amanhã tem mais um cap aqui na nyah.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regina em: Um Conto De Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.