Meu querido JB escrita por Luhanzinhuh


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777243/chapter/9

Quando voltei para casa, preparei minha comida, fritei os hambúrgueres, e estourei a pipoca. Então eu fui deitar no sofá para assistir meu Dorama.

Depois de um tempo assistindo, escuto um barulho no portão, eu fiquei apavorada nessa hora, porque minha mãe e meu pai tinham ido viajar, então só teria eu em casa essa semana, então abriram a porta da minha casa. Eu como sou super corajosa, me escondi atrás do sofá, com medo de ser um ladrão. Então eu dei uma olhadinha para ver quem era. Quando eu vi quem era, fiquei aliviada, era apenas o JB, eu fiquei com medo, fiquei me perguntando o porquê JB entraria na minha casa sem me avisar. Quando JB entrou, ele foi direto para a cozinha, ele deve ter sentido o cheiro do lanche. Então eu fui disfarçadamente atrás dele, e fui chegando bem perto de suas costas, quando eu cheguei bem perto dele, lhe dei um abraço pelas suas costas, foi muito engraçado, ele quase pulou de susto. Então ele começa a rir e diz:

JB: Você quer me matar de susto??

KM: Você que me assustou primeiro entrando na minha casa sem dizer nada.

JB: Nossa, verdade, eu entrei na sua casa pq eu senti cheiro de lanche hehehe.

KM: Tudo bem, só que dá próxima vez, fala que é você ok?

JB: Ok, Hehehe

KM: Bom, você quer assistir comigo??

JB: Sim hehehe

KM: Só que eu não vou preparar seu lanche não.

JB: Nossa amor, vai fazer pra mim por favooooor

Então ele começa a me empurrar para a sala, e me joga no sofá subindo em cima de mim. Então ele fica sobre mim, me olhando com uma cara séria, ele ficou um bom tempo me encarando. Na hora eu fiquei sem reação, eu só conseguia corar(ficar vermelh@). O olhar dele era tão profundo. Então ele foi chegando cada vez mais perto do meu rosto, ao ponto de eu sentir sua respiração ofegante. Eu não conseguia desviar meu olhar de seus lábios, só conseguia imaginar em seus lábios tocando nos meus. Então ele passa sua mão em minha cabeça, fazendo carinho nela. Então eu seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos. Então finalmente olha para meus lábios e diz:

JB: Você é minha vida, e quero ficar assim para sempre com você.

Então ele encosta seus lábios nos meus. Eu não sei o que aconteceu comigo, que eu comecei a chorar. Então ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e diz:

JB: Pare de chorar. Até parece que eu estou fazendo algo de errado. E te ver chorar me faz chorar também.

KM: Perdão, é que o que você disse foi muito profundo, e fofo.

Em seguida ele começa a rir, e a corar de vergonha. Então ele se levanta, sentando em um canto do sofá. Então ele puxa o cobertor que estava ao seu lado, e se cobre colocando o cobertor sobre sua cabeça, como se fosse um fantasma. Então ele diz:

JB: Não vai preparar meu lanche?

Então eu me levanto, fico na sua frente, e me agacho apoiando minhas mãos e minha cabeça em seus joelhos e digo:

KM: Você vai vir comigo, porque eu não sou obrigada a fica fazendo sua comida sozinha.

JB: Que droga viu mulher kkkkkk. Tá bom então hehehe.

Fomos até a cozinha preparar o nosso lanche ao som de "Focus On Me" do Just2. Ele não para de cantar essa música, e a voz dele é linda de mais, toda vez que eu escuto ele cantando, parece que eu fico mais calma. 
Enfim, nós rimos muito cozinhando. Ele até conseguiu queimar um Hambúrguer, quem é que queima Hambúrguer??? Nem eu q não sei cozinhar queimo hambúrguer. O JB é impossível viu, mas eu amo esse jeito dele, ele é a coisa mais fofa do mundo.
Quando fomos para a sala assistir, não conseguimos assistir direito, como cada episódio de "He Is Psychometric" tem quase uma hora de episódio, nós só conseguimos assistir um episódio do Dorama, a nós tínhamos q ir para a escola ainda.
No meio do Dorama, JB coloca sua cabeça em meu colo, olha para o meu rosto, e faz biquinho como se ele quisesse um beijo meu. Então eu fui chegando bem perto de seu rosto, até encostar meu nariz no seu. Então dei uma pequena olhada em seus lábios e disse:

Km: Você não merece.

Então ele levanta com tudo, faz perna de índio, e coloca sua mãos entre as pernas, e me olha com uma cara de cachorro-pidão, e diz:

JB: Por favor Amor.

Km: Não, eu já disse que você não merece! Kkkkkk

JB: Mas porque eu não mereço???

Km: Eu não sei, mas você não merece!

Então JB pula em cima de mim tentando roubar um beijo meu. Mas ele não consegue de jeito nenhum, eu não sou uma garota fácil de se roubar um beijo kkkkk. Quando olhamos a hora, já estávamos atrasados para a escola. Então eu fui tomar meu banho e deixei o JB jogando no meu celular.
Quando eu saí do banheiro, eu tentei me arrumar o mais rápido possível para irmos para a escola.
O JB também tomou banho na minha casa, mas ele vestiu a mesma roupa, e pediu para o Jinyoung levar roupas para ele na escola, se não ele iria ficar com aquela roupa suja o dia inteiro.
Quando estávamos indo para a escola, JB ficou me empurrando toda hora para a frente dos postes de luz na rua, porque o JB é tão folgado??
Quando chegamos na escola vimos os meninos em um canto do pátio da escola rindo. Então eu e o JB ficamos muito curiosos para saber o que estava acontecendo ali, e saber o por que das risadas dos meninos.
  

         IMAGEM FINAL:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido JB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.