Meu querido JB escrita por Luhanzinhuh


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

BB= BamBam
Js= Jackson
YG= YuGyeom
Mk= Mark
JB= JB
Jr= Junior
YJ=YoungJae
CH= Chung-Hee
Km= Kyung-Mi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777243/chapter/3

No dia seguinte, fomos tomar café da manhã, quem preparou tudo foi o Jackson e o BamBam. Estava muito bom. Depois do café eu fui para casa tomar banho para voltar para a casa dos meninos, já q nós não tínhamos aula nesse dia, nós íamos para o shopping dar um passeio.

Quando cheguei em casa Mark me manda uma mensagem dizendo:

Mk: Coloca uma roupa bonita ok?

Km: Ok, ok, não precisa me falar oq fazer.

Mk: Desculpa só por avisar q tinha q colocar uma roupa bonita.

Km: kkkk ^^

Logo em seguida fui tomar meu banho, como sempre me arrumei toda bonitinha pra ir passear.

Quando estava prestes a sair de casa, YoungJae manda uma mensagem:

YJ: Já está saindo? Eu e os meninos vamos sem vc viu!

Km: Se acalme, sai de casa agora.

YJ: Bom mesmo, vem logo!

Eu sai desesperada de casa pq eu queria muito sair com eles.

Chegando na casa deles, JB estava no portão da casa olhando pra mim com um sorriso meigo no rosto acenando para mim.

 

Quando eu vi, ele desse jeito, meu coração começou a bater forte demais, eu fiquei paralisada na hora. Então ele veio caminhando até mim, quando ele chegou perto de mim, ele segurou minha mão e disse:

JB: Vc está linda.

Eu comecei a ficar com muita vergonha, minha cara estava parecendo um pimentão de tão nervosa q eu estava.

Logo em seguida ele me puxa dizendo:

JB: Vamos, os meninos estão nos esperando no shopping

Km: Eu pensei q a gente iria junto.

JB: Eu falei pra eles q eles poderiam ir na frente. Vamos?

Km: Vamos!

No meio do caminho, eu perguntei ao JB:

Km: JB, pq estava tão sério ontem quando estava na minha casa, e na ida para a escola?

JB: É q eu estava muito pensativo ontem, não se preocupe.

Ele diz isso dando um sorriso meio falso na cara. Eu não acreditei muito no que ele disse sobre estar “pensativo”

Quando chegamos no Shopping, os meninos estavam comendo sorvete, eu fiquei muito triste pq eles não compraram nem pra mim e nem pro JB. Mas depois eu e o JB compramos um sorvete para nós dois.

Nós demos uma volta muito doida no shopping. Compramos casacos, sapatos, óculos, e etc. Compramos várias coisas desnecessárias.

Depois nós fomos assistir um filme. O filme foi tão engraçado q eu tive q sair 3 vezes para ir no banheiro.

Só q quando nós fomos comprar um lanche para comer, encontramos alguém indesejável. Adivinha quem era, Chung-Hee. Ela estragou o nosso dia de diversão, estava ela e mais 3 meninas, bando de ridículas. Mas devo admitir q elas são bonitas.

Nós tentamos fugir delas, mas uma desgraçada das amigas dela, viu a gente, eu fiquei muito irritada com ela, eu só não queria falar com elas.

Quando elas chegaram perto da gente, já foram partindo pra cima do JB falando q ele era um traidor, um mentiroso, e metido. Aah nessa hora eu fiquei com mais raiva ainda, só não voei em cima delas pq eu ia passar vergonha na frente dos meninos. Pq eu odeio quando falam dos meus amigos.

Do nada ela começou a falar:

CH: Eu ainda te amo JB

E o JB como é uma pessoa educada só respondeu

JB: Eu não.

Depois disso ela começou a chorar e sair andando. Eu e os meninos ficamos rindo por muito tempo, só q parecia q JB não estava feliz, ele só se sentou no banco q tinha ali e ficou.

 

Ele parecia tão pensativo. Eu como uma boa amiga fiquei preocupada, e perguntei:

Km: Pq vc está assim??

JB: Eu não pensei direito antes de falar aqui para a Chung-Hee.

Km: Então quer dizer q vc ainda gosta dela?

JB: Não é bem isso, não é isso sim. Eu ainda gosto um pouco dela

Km: E pq vc não fala pra ela?

JB: Pq eu estou gostando mais de outra garota.

Km: Uhhn. Bom se vc quiser ajuda, eu posso falar com essa garota q vc gosta, aposto q ela vai aceitar namorar com vc.

Eu disse isso quase chorando, eu ainda acho q eu não deveria ter dito aquilo pra ele.

JB: Vc nunca vai conseguir falar com ela.

Km: Pq? Eu consigo falar com todo mundo.

JB: Com ela vc não consegue.

Km: AAh, só me fala quem é q eu vou tentar te ajudar.

JB: Não.

Ele diz isso sorrindo e correndo.

Km: JB, volta aqui. Me conta agora quem é a garota, eu quero te ajudar.

JB: NUNCAAAA

Nós ficamos correndo igual doidos na rua, as pessoas passavam e olhavam rindo de nós dois. Parecia q a gente era um casal. Mas eu não posso ficar pensando nisso pq ele gosta de outra garota, então, esquece o JB Min, esquece o JB.

No final do dia os meninos disseram q queriam beber, como eu não posso beber eu não fui, eu fui direto para casa.

Quando cheguei em casa, eu não sei pq mas meus olhos começaram a lacrimejar, eu me sentia triste e cansada.

Depois disso eu fui dormir pensando no que tinha acontecido comigo, e pq eu estava chorando. Parecia q eu estava com saudades de algém.

No outro dia na escola, BamBam chega me perguntando:

BB: Pq vc não foi beber com agente?

Km: Eu ainda sou muito nova pra beber BamBam, e vcs também

BB: Isso vc tem rasão, mas vc poderia pelo menos ter ido com agente só pra se divertir um pouco á mais sabe.

BB: JB ficou muito triste por vc não ter ido ontem com a gente.

Km: Pq ele ficaria triste se eu não fosse cm vcs?

BB: Ué, vc não sabe?

Km: Oq?

BB: Nada não esquece

Km: BamBam, me conta agora

BB: NÃO

Depois disso BamBam saiu correndo, e é claro q eu corri atras dele, eu queria muito saber oq era.

Km: BamBam me conta por favor.

E finalmente eu consegui segurar a camisa dele e perguntar, eu estava morrendo de cansaço, ele corre rápido demais.

Km: Agora me conta.

BB: Ta blz, se acalme.

BB: O JB gosta de vc Min.

Km: C-C-COMO ASSIM??

BB:É isso mesmo q vc ouviu. A outra garota q o JB ama é vc. Não me diz q vc não percebeu? Toda noite ele só fala de vc! dá até raiva. Ele diz q te ama tanto, q ele trocaria tudo oq ele tem na vida, só pra te ter.

Depois do que o BamBam disse, eu não conseguiria ver o JB novamente.

Algumas horas depois, JB me manda mensagem dizendo:

JB: Min eu preciso te ver, quero te contar uma coisa.

Então eu respondi:

Km: Pq vc quer me ver? oq vc quer falar? não pode falar por mensagem?

JB: Eu necessito te ver. Vc vai saber quando me encontrar. E não eu não posso falar por mensagem.

Eu não sabia como responder a mensagem, eu só fiquei nervosa e paralisada olhando para o celular.  

               Imagem final:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido JB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.