Meu querido JB escrita por Luhanzinhuh


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777243/chapter/1

 

Meu nome é Kyung-Mi, sou brasileira,fui adotada por um casal de coreanos.

Minha vida era perfeita,tinha meus amigos em Daegu,uma escola ótima,e vários parentes por perto.

Mas tudo mudou quando eu fiz 16 anos de idade,minha mãe decidiu se mudar para Seul junto com meu pai.Eu estava muito triste por partir da minha casa,ali foi aonde eu vivi e cresci.Mas seria bom eu ir para outros lugares,e conhecer pessoas novas.

Eu lembro exatamente do dia em que eu me mudei,foi dia 08/02/2018.Esse dia foi incrível, me mudei e conheci vários lugares novos.

Quando eu cheguei em Seul,minha mãe disse para eu ir direto para a escola,pq ela disse q já tinha feito minha matricula.

Chegando na escola,a única coisa q o diretor pediu foi o uniforme,ele só pediu para eu conseguir o uniforme o mais rápido possível,e depois mandou eu ir para a sala de aula.

Chagando na sala,os meu colegas de classe me receberam muito bem,no primeiro dia de aula fiz vários amigos,eles foram tão educados,diferente dos meus antigos colegas de classe.

Minhas amigas falaram q iam me mostrar a escola,só que quando elas disseram isso,um garoto alto aproximadamente uns  1,78cm ou 1,79cm de altura,foi me puxando dizendo:

??:Eu sou o representante da turma,eu te mostro a escola toda tá bom? Vamos lá!

Eu fiquei com muito medo dele,eu nem sabia qual era o nome dele.Ele me mostrou a escola toda,mas quando nós chegamos no terraço ele me olhou sorrindo dizendo:

??:Me desculpe,eu fui mal educado,e não me apresentei.Bom meu nome é Im JaeBum,mas meus amigos me chamam de JB. E qual é seu nome?

Km:M-Meu nome é K-Kyung-Mi.

Eu fiquei tão nervosa q eu comecei a corar.

JB:Não precisa ficar nervosa Min

Ele diz isso sorrindo para mim.

Km:T-Tudo bem.

Depois dessa vergonha q eu passei ele disse q ia me apresentar para os amigos dele,para eu não ficar sozinha na hora do intervalo.Ele foi muito gentil comigo,fiquei pensando se os amigos dele também são legais como ele.

Chegando no pátio,vi 6 garotos vindo na minha direção e na direção do JB,eu fiquei com muito medo nessa hora.

??:Eae JB,quem é essa garota fofa?

JB:É a garota nova q entrou na escola hoje.Poxa eu te disse que iria mostrar a escola para a garota nova Jackson!

Js: Verdade eu tinha me esquecido.

Em seguida JB me apresentou para os amigos dele,ele me mostrou um por um.

JB:Bom,esse aqui é o Jackson,o cara q ama arrancar risadas dos amigos.

Esse é o Mark,as garotas são apaixonadas por ele,mas cuidado,ele é mulherengo.

Esse é  o BamBam, o fofo da turma.

Esse é YoungJae,dos amigos ele é o que mas dorme,e é difícil acordá-lo.

Esse é o YuGyeom,super romântico. 

Esse é o Junior, ele sempre diz que se fosse uma menina,ele iria sair com Mark,então não liga se ele olhar direto para o Mark e mandar beijo kkkk.

JB:Bom esses são meus amigos,tomara que vcs se deem bem.

Ele diz isso dando um sorriso de orelha à orelha.

Esse dia foi mundo divertido.

Depois da escola, eu cheguei em casa e fui tomar meu banho,mas antes de eu entrar no banho,JB me manda uma mensagem dizendo:

JB:Min,vc está ocupada?

Na mesma hora eu respondi

Km:No momento não,pq?

JB:Quer sair comigo e com meus amigos? 

Km:Claro,vou tomar banho e aviso quando estiver pronta.

JB:Ok,posso ir te buscar lá pelas 19:30 ?

Km:Pode sim. ^^

Na mesma hora eu me joguei na cama vermelha de alegria,eu não conseguia acreditar que no mesmo dia que eu cheguei na escola iria ser chamada para ir passear com meus amigos.Mas eu me senti estranha,nunca fiquei tão feliz assim,e fiquei me perguntando pq eu estava tão agitada.

Logo em seguida fui tomar meu banho.Escolhi minha melhor roupa,arrumei meu cabelo passei uma maquiagem simples e nada chamativa,não gosto de chamar atenção.

Quando deu 19:30, minha mãe disse que tinha um garoto me chamando no portão.Eu saí correndo para ter certeza se era ele.

Quando cheguei no portão JB começou a rir.

Km:Pq vc está rindo?

perguntei desconfiada.

JB:Me desculpe,quando eu fico nervoso eu começo a rir.

Km:Ok então né. Cadê os outros?

JB:Eles estão esperando no local de encontro.

Km:Uuhn,então,vamos?

JB:Claro.

Nós fomos andando até o Parque.Nós conversamos sobre várias coisas.Foi muito divertido andar com o JB.

Quando chegamos no Parque,estava todo mundo lá brincando igual um monte de criança.Foi até divertido ver eles brincando,foi muito fofo.

Fomos em vários brinquedos,eu e o JB combinamos q iriamos em todos os brinquedos do Parque.Os outros meninos nos chamaram de doidos,eles disseram q só foram em dois brinquedos e estavam passando mal.Mas eu e o JB não ligamos para oq eles disseram e fomos do mesmo jeito.

Fomos em todos os brinquedos do Parque,e a única q passou mal foi eu.Os meninos riram da minha cara pq eu estava vomitando,mas o único q se importou comigo foi o JB,ele até pediu para comprarem um remédio para enjoo para mim,eu estava muito mal do estomago.

Depois que nós estávamos voltando para casa,JB disse:

JB:Gente,vão na frente eu vou levar a Min pra casa.

Na mesma hora eu respondi

Km:Não precisa JB,eu posso ir para casa sozinha.

JB:Não,vc não pode ir para casa sozinha,eu te levo pronto e acabou.Vamos!

Depois que ele disse isso,ele segurou minha mão e me levou para casa.

Quando chegamos no portão,ele disse:

JB:Hoje foi muito divertido,espero que nós saiamos mais vezes.

Ele diz isso abaixando a cabeça rindo.

Km:É tomara q agente possa sair mais vezes,é muito divertido passar o tempo com vc e seus amigos.

Eu disse isso dando um sorriso bem longo.

JB:Bom ta na hora de vc entrar não acha?

Km:É verdade,etá ficando muito tarde.Boa noite JB

JB:Boa noite Min.

Ele diz isso e sai andando dando um tchau.

Quando eu entrei em casa,fui direto para meu quarto,e me joguei na cama de felicidade,eu estava incerta do que estava acontecendo comigo,meu coração batia forte,então eu percebi,q eu sentia algo pelo JB. Eu me levantei,e fui tomar meu banho.Quando sai do banho,JB tinha mandado 3 mensagens para mim dizendo:

JB:Já tomou seu banho?

JB:Acho q sim.

JB:Já deve estar dormindo.Bom,Boa noite Min.

Quando eu vi essas mensagens,eu fiquei muito feliz.Então eu fui dormir,eu queria acordar o mais cedo possível,para não chegar atrasada na escola.

 

                                Imagem final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido JB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.