De A a Z - Livro 2 escrita por Aylla


Capítulo 1
A de Allan


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal ♥ Estamos iniciando o Volume 2 De A a Z, e estou muito emocionada de saber que estou conseguindo concluir e terminar um sonho ♥
Espero que para aqueles que leram o volume 1, vocês venham a gostar do 2 da mesma forma que o 1 ou até mais.
E aqueles que não leu o um, que aprecie essa obra feita com tanto amor e carinho ♥
Boa Leitura *-*
Esse capítulo será postado agora, porém, só irei postar mais capítulos quando terminar de postar o volume 1 ♥

Boa Leitura.

28/05/2019.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777197/chapter/1

A de Allan

Não sou filha de Zeus, mas fiz de você o meu céu. Quando te conheci senti como se tivesse perdido todo o ar do meu corpo, você havia se tornado a coisa mais importante do meu mundo em apenas alguns segundos e eu queria apenas ficar te olhando e adorando, porque dentro da minha cabeça você era um deus.

Não sou filha de Hades, mas encarei a morte por você. Ainda lembro como até aquele momento você nem mesmo sabia quem eu era, até que por acaso fui a pessoa que te empurrou e impediu que fosse atropelado, aquelas cenas tão clichê que nem mesmo acreditei que estivesse acontecendo comigo.

Não sou filha de Poseidon, mas já chorei um mar por você. Você havia dito que nada entre nós poderia acontecer, afinal, eu só tinha catorze anos na época enquanto você já era maior de idade. Eu chorei como se minha alma estivesse desprendendo do meu corpo, sofri como jamais havia sofrido e jurei te conquistar independentemente do tempo que levasse.

Não sou filha de Deméter, mas colhi rosas todos os dias para você. Você havia dito que não poderíamos ficar juntos, mas não aceitei, então, cada dia da semana eu te entreguei uma pequena flor com alguma frase que pudesse alegrar seu dia e te fazer lembrar de mim, afinal, garotos também merecem receber flores. 

Não sou filha de Ares, mas travei uma guerra por você. Seus pais não aceitavam seu sonho de ser músico e a cada oportunidade que tinham tentavam diminuir seu talento, mas eu lutei a cada segundo do meu dia para mostrar o quão incrível suas letras e melodias eram e que você era capaz de fazer coisas grandiosas.

Não sou filha de Atena, mas sempre soube a coisa certa a te dizer. Lembro quando você finalmente havia conseguido a sua grande chance, se tornar um cantor famoso e fazer grandes turnês, porém, teria que morar em outro estado e passaria mais da metade dos seus dias nas estradas, fazendo shows em lugares diferentes todas as noites. Eu chorei muito, mas aquele era seu sonho e mesmo que doesse profundamente ficar longe de você, doeria mais ver você perdendo sua grande chance.

Não sou filha de Apolo, mas fiz mil poemas para você. Você ficou fora por três anos, período que a gente não conseguiu se ver nenhuma única vez, afinal, eu era nova demais para que meus pais permitisse viajar e você ocupado demais para voltar para casa. Nesse tempo escrevi mil poemas para você enquanto, isso você escreveu várias letras de músicas para mim.

Não sou filha de Ártemis, mas te procuraria em todo sempre. Finalmente havia me tornado maior de idade e pude ir te encontrar, claro que aquilo foi a melhor e pior coisa que fiz, afinal, qual foi minha surpresa ao te encontrar beijando outra mulher. Meu coração se partiu pela primeira vez e então eu fugi, porém, você sempre foi mais rápido do que eu.

Não sou filha de Hefesto, mas ao seu lado construí minha felicidade. Tudo havia sido um mal entendido, aquela que te beijou era filha do seu produtor e que por acaso era apaixonada por você e que se achou no direito de te beijar. Ao seu lado nossa felicidade teve que ser construída com base em confiança e amor, porque aquela não seria a primeira e nem a última a tentar algo.

Não sou filha de Afrodite, mas sempre te dei todo meu amor. A nossa primeira vez ocorreu depois de cinco anos de namoro, naquele momento estava entregando todo meu amor a você e após aquela noite eu te amei ainda mais.

Não sou filha de Dionísio, mas fiquei bêbada em sua essência. Ficar com você era viver em um mundo onde as cores brilhavam fortemente, em que nada de ruim existia e que todos os sonhos se tornava realidade. Amar você era saber que até mesmos os momentos ruins era bons, era viver bêbada em sua essência apaixonante e viciante.

Não sou filha de Hermes, mas fiz de tudo para roubar seu coração. Quando completamos oito anos juntos você me fez uma canção que logo se tornou o próximo sucesso, se chamava Roubei Seu Coração e contava a história de uma menina que de alguma forma conseguiu entrar, pegar e apropriar do coração de um jovem rapaz. Se fosse possível, eu teria me apaixonado ainda mais por você Allan. 

Eu sou filha de Hera, e me casaria com você. Quer se casar comigo Allan? 

A de Alan que  
                Aceitou o pedido de casamento da viciada em mitologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso pessoal.
Espero que gostem.
Beijos de chocolate.
Deixem comentários.
Favoritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.