CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi xuxu's, como estão?

A ideia me surgiu enquanto eu escutava essa música (https://www.youtube.com/watch?v=RkcIB0jZ5YA)...

Mas não tirei base para escrita.

Frase de Nicholas Sparks na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777179/chapter/1

*** Hermione

Nunca pensei que eu me envolveria com o irmão do meu melhor amigo, do meu primeiro amor... Rony e eu confundimos o sentimento, depois do nosso beijo na Câmara Secreta percebemos que o que sempre sentimos foi amor fraternal e que havíamos feito uma pequena confusão, decidimos então continuar como se nada tivesse acontecido, e com a cabeça limpa de que tudo entre nós era extremamente certo.

A guerra levou nossa sanidade e muitos amigos, a família Weasley estava mais unida que nunca depois da morte do Fred, e foi exatamente por causa dele que me aproximei do Char...

*** Lembranças

Estava sentada no balanço que era afastado da Toca, pois ficar lá dentro estava sendo sufocante demais, Fred fazia falta... Ele me divertia e estressava quando ninguém mais estava olhando.

Não senti a aproximação dele, e isso me assustou um pouco.

— Hermione? – virei em sua direção rapidamente por causa do susto – Desculpe – ele disse e continuou – Posso me sentar aqui? – indicou o balanço que ficava ao meu lado direito.

— Claro, Charlie, fique à vontade, a casa é sua – dei um pequeno sorriso de canto.

— A casa é nossa, você já faz parte da família há muito tempo e agora, morando aqui, o que é nosso, é seu. – ele me disse isso com um lindo sorriso que formava uma covinha. Eu não havia me acostumado a chamar a Toca de meu lar, mas creio que um dia me acostumaria. – Lá dentro está tão sufocante, mamãe não para de chorar pelos cantos, não sei mais o que fazer – continuou pesarosamente e vi um olhar torturado vindo desse ruivo.

— Charlie, faz menos que um ano, é tudo muito recente, está doendo em mim também, imagine na sua mãe. – falei compreensiva

— Hermione, eu sei, eu sei, dói em mim também, está doendo em todos nós, não consigo ficar lá dentro vendo minha mãe desmoronar sem poder fazer nada...

 

*** Hermione

A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.

Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.

*** Lembranças

— Oi, Char, como você está hoje? – cheguei lhe dando um beijo na bochecha e parando o balanço que estava suavemente em movimento.

— Oi, Mione, estou melhor e você? – ele virou na direção do outro balanço e olhou no fundo dos meus olhos, foi tão intenso. Borboletas se agitaram no meu estômago.

— Bem também. Char, pare de me encarar, estou ficando constrangida – disse com um sorriso e o rosto pegando fogo de vergonha

— Mione, já te disseram que você é bonita? – olhei-o assustada, ele se levantou e caminhou até mim, agachou no meio das minhas pernas pra ficar da minha altura e segurou meu rosto – Por favor, não desvie – eu ainda o olhava alarmada e sem entender, ele foi se aproximando e encostou os lábios nos meus, apenas um roçar rápido.

— Oh, Char... – estava mais envergonhada ainda.

— Você não desviou. – seus olhos brilhavam e eu me perdi naquele brilho encantador. Foi ali que realmente percebi que estava perdidamente entregue.

— Eu não poderia, não quando estava com tanta vontade disso quanto você. Eu... – você me interrompeu com um beijo calmo, mas que dizia tanto...

Foi a primeira vez que dormi com a cabeça nas nuvens...

 

*** Hermione

Depois de um ano da primeira troca de beijos tudo parecia mágico, com você eu conseguia flutuar e me esquecer por breves momentos de toda dor e de todos que perdemos.

Bebíamos whisky de fogo, vodca, cerveja bruxa e trouxa, qualquer coisa que entorpecesse os sentidos e nos deixassem mais leves.

Havíamos nos tornados unidos como nenhum dia sonhei que aconteceria, em nenhuma fantasia você tinha aparecido, até eu me apaixonar, pois, depois disso, só conseguia ver você e desejar você.

O balanço e o telhado haviam se tornado nosso refúgio, nosso céu e mundo particular, começamos a partilhar tudo: sonhos, pesadelos, os micos pelos quais passamos, feitiços preferidos, entre tantas outras coisas que agora é impossível citar.

Sinto meu peito comprimindo com essa dor, logo você que me curou de todas as dores daquela época hoje é o que mais me causa dor.

O que houve com as nossas promessas?

E nosso felizes para sempre? Que merda fomos fazer? Como isso foi acontecer?

*** Lembranças ***

Estava sentada no telhado, sozinha, esperando o pôr-do-sol começar e você chegou de fininho, abraçou minha cintura e ficou ali, quieto, só aproveitando o momento, assim como eu.

— Sabia que seus olhos brilham quando está em silêncio? – perguntou-me enquanto olhava o céu. – O que está pensando, castanha? – você tinha começado a me chamar assim e eu gostava.

— Não, não sabia que meus olhos brilhavam, e... Estou só aproveitando o momento, vivendo esse dia, desfrutando das pequenas coisas, perdemos muito e agora tenho outra visão sobre tudo, só isso, Char. – lhe sorri docemente.

— Eu lhe trouxe algo, não sei se vai gostar, quer dizer, sei sim, você vai amar... – você sorriu divertido e tirou um embrulho de dentro do bolso, o mesmo estava em tamanho reduzido, você o aumentou e me entregou.

— Nicholas Sparks – Querido John. Obrigada Char, eu amei, amei demais...

 

***Hermione***

Estou sentada agora, com o livro que me deu, na página que você marcou uma frase “Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.”  

Agora me explica? Cadê todo esse amor? Porque me quebrou dessa forma Char? Porque foi embora?

Você prometeu, prometeu que estaria sempre comigo, que ia se cuidar, que voltaria pra mim, que droga amor, porque fez isso a nós?

Dói demais pensar que aquela foi a nossa última vez, que você não voltou e jamais voltará. Por Merlin, porque o mundo é tão cruel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Oi beta, tudo bem? Fiz uma CharMione só por causa de você, então... Lhe dedico essa fic. Espero que você goste e que não queira me matar por esse final inconclusivo, desde o começo foi isso que pensei... Não me mate, please. Amo você, bjs bjs


N.B.: Nossa... não te mato, mas como faz com as lágrimas?! Nublando a visão ao término dessa fic.... Só penso uma coisa: Charlie morreu. Pode ser que sim, que não, que talvez.... Levo essa dor comigo, com palavras tão belas numa fic tão triste. Parabéns! Bjs bjs, Ártemis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CharMione – The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.