Meu primeiro e único amor escrita por nje


Capítulo 2
Capítulo II: O encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777148/chapter/2

 

"Você fala pra eu nunca te esquecer 
mas olha só pra você:
Como me esquecer de você ?!"

 Pelas ruas de Konoha, 10:00 p.m.
 Um carro estava estacionado em frente a casa de Sakura. Dentro dele estava Naruto, aguardando ansiosamente que a garota ficasse pronta.

Chegava a se arrepender por tê-la convidado para sair tão impulsivamente. Ele ainda tinha tanto para organizar em sua nova vida! E ela encontrava-se em uma fase tão diferente da dele. Inclusive havia a possibilidade de até mesmo existir outros rapazes com quem estivesse envolvida. 

Além disso, ainda soube que Sakura estava crescendo no cenário musical, de maneira que andava viajando constantemente e conhecendo pessoas e lugares. 

Já Naruto, naquele momento bagunçado que vivia, sentia que não tinha muito a oferecer. A única coisa que fazia desde o seu retorno era passar boa parte do tempo desenvolvendo diferentes batidas e ritmos com seu amigo Kiba. Inclusive nem mesmo tinha seu próprio espaço. Eles dividiam um apartamento. 

Durante a espera, o rapaz começava a pensar que aquela poderia ter sido uma má ideia. 

— Toc toc! - Sakura bateu nos vidros do carro, arrancando-o de seus pensamentos e levando-o a voltar sua atenção para ela. 

Ao observá-la, leve rubor atingiu-lhe a face. A garota estava deslumbrante em um vestido vinho justo e curto, com uma bota que ia até a altura das coxas e uma jaqueta preta mais larga, dando um ar mais despojado ao visual. O cheiro dela invadiu todo o carro. Sakura havia caprichado! 

— Acho que vou precisar voltar em casa e me arrumar melhor! - Naruto sorriu. Estava vestindo apenas uma camiseta e calça pretas com uma grossa jaqueta laranja para protegê-lo naquela noite de frio - Uau! 

As maçãs do rosto de Sakura tingiram-se de um vermelho vivo, tanto pelo vento gélido que entrava pelas janelas do carro quanto por ficar sem jeito diante da reação de Naruto. 

— Obrigada! Como não sabia ao certo pra onde a gente ia, não sabia como me vestir pra ocasião.. 

Ela nem mesmo se importava com o que ele vestia. Até porquê seu objetivo era despi-lo. 

— Bom, é de propósito que não te contei. Essa parte é uma surpresa. - Ao ver que Sakura já estava acomodada, ele pôs-se a dirigir. Procurou não esboçar reações e soar misterioso, mas era nítida a sua animação. 

— Mais uma coisa sobre mim que não mudou: eu odeio surpresas, Naruto. - Sakura franziu o cenho. 

— Mais uma coisa sobre você que espero que não tenha mudado: não odeia as minhas surpresas, Sakura. - Naruto piscou para ela, que ao ouvir isso acabou sorrindo. A sua esperança era que ele a levasse para jantar em um lugar legal, tomar algumas cervejas e depois fossem para algum local mais reservado. Bem clássico para um encontro. 

E então no decorrer do caminho foram conversando sobre amenidades, como o trânsito que havia na cidade ainda aquela hora ou o tempo frio que fazia naquela noite. No entanto, Sakura mal prestava atenção na conversa. Observava a estrada com atenção tentando descobrir para onde ele estava levando-a. Naruto percebeu essa curiosidade e sentia vontade de rir, mas se mantinha controlado, fazendo o suspense. 

Passaram por diversos bons restaurantes, bares, motéis, parques. A rosada realmente já não sabia mais o que esperar. Foi somente quando já estavam quase chegando que ela reconheceu. As árvores, o píer de madeira, o lago. 

Na infância eram vizinhos e residiam nas proximidades dali. Todos os dias, por pelo menos alguns minutos, os dois se reuniam naquele lugar para ter um momento longe dos adultos e dos outros amigos. Um momento em que sentavam um ao lado do outro, conversavam sobre tudo e compartilhavam seus planos e desejos para o futuro. 

Desde a partida de Naruto, Sakura evitava ir lá. Além disso, sair da casa de seus pais e ir morar no centro da cidade tornou mais fácil manter distância daquele lugar e daquelas lembranças. 

Ela estava em silêncio, apenas contemplando a beleza da paisagem e das recordações. Ele parou, desceu do carro e abriu a porta para que a garota saísse. Os olhos azuis vívidos de Naruto examinavam com minúcia a expressão de Sakura, que transbordava em cada traço a nostalgia que ela vivenciava em silêncio. 

— Mais uma coisa sobre mim que não mudou: não odeio as suas surpresas, Naruto. 

Ele sorriu calorosamente e pegou a mão dela, conduzindo-a pelo píer de madeira e também observando a paisagem dominado pela emoção daquele momento.

— Me pergunto o que teria acontecido se eu não tivesse ido embora.. - Naruto disse pensativo. 

Sakura se manteve em silêncio. Ela imaginava que provavelmente teriam vivido uma história como nos filmes em que melhores amigos de infância acabam se descobrindo apaixonados um pelo outro e ficam juntos e felizes para sempre. Contudo, achou melhor não compartilhar aquela visão. Não queria admitir que poderia ainda nutrir sentimentos reais pelo rapaz. Tinha inclusive medo de fazê-lo. Já o viu partir uma vez e doeu, mas conseguiu seguir. No entanto, naquele momento, observando-o sob a luz do luar no lugar preferido deles... temia não ser capaz de fazê-lo de novo caso precisasse. 

Naruto notou que levar a garota ali mexeu com suas emoções. Então, para completar o que faltava naquele cenário, ele sentou-se e disparou a falar:

 – Hoje o meu dia foi legal. Comi um bolinho incrível de baunilha. Reencontrei uma pessoa importante para mim. Então fui para o apartamento que divido com meu amigo e ficamos produzindo algumas batidas até que liguei para uma garota para chamá-la pra sair. - Ao ouvi-lo, um sorriso formou-se nos lábios de Sakura e ela juntou-se a ele.

 – Que coincidência! Hoje também reencontrei alguém importante para mim. E não tive a sorte de comer esse bolinho de baunilha, porque meu acompanhante nem mesmo me ofereceu.. - A rosada provocou, colocou as mãos na cintura e encarou-o séria, como se estivesse brava. No entanto, segurava-se para não rir.

 – Ei! Tinha no cardápio. Se você queria experimentar, era só ter pedido pro atendente levar pra você! - Naruto fez um bico e Sakura revirou os olhos, mas a essa altura já estava rindo.

 Então os dois colocaram-se a falar sobre seus planos. Ela contava-lhe sobre os progressos que já teve na música e os que ainda desejava conquistar. Falou sobre seus medos e inseguranças com relação à vida instável de uma artista em seu ramo e a falta de apoio dos pais que ainda persistia. 

Ele compartilhou a vontade de conseguir prosperar na produção musical também e de se tornar totalmente independente do dinheiro e controle de seus pais. De mostrar para eles que conseguia fazer o que amava e se manter financeiramente sem precisar de ninguém, só com o próprio esforço e talento.

 Ficaram um longo tempo conversando sobre aquelas e tantas outras questões.

 E então, em meio a uma das conversas, Naruto recordou-se que a surpresa que havia preparado ainda não havia acabado. Ele se levantou e avisou-a que já voltava.

 A rosada ficou aguardando com ansiedade no píer. Suas pernas balançavam para a frente e para trás e sua mente divagava por completo em pensamentos sobre aquele momento, sobre o que Naruto iria aprontar dessa vez.

 Não demorou muito para que o loiro retornasse com um aparelho walkman em uma mão e uma caixinha com um CD em outra. Sakura arqueou as sobrancelhas e observou-o sem entender muito bem o que aquilo significava.

 – Esse CD tem os ritmos que tenho produzido. Nunca mostrei para ninguém além do Kiba, que produz eles comigo. - Naruto tinha os olhos tão fixos na reação dela que indicavam que aquilo era importante para ele.

 Ela não respondeu. Apenas tomou o aparelho das mãos dele, inseriu o CD, encaixou o grande fone de ouvido em sua cabeça e deu o play. Nesse momento, um ritmo suave inundou seus ouvidos, era composto por um conjunto de batidas que acompanhavam com perfeição a melodia instrumental. De fato, era semelhante ao jazz com características de hiphop.

 Sakura fechou os olhos e mergulhou totalmente no agradável som. Naruto estudava atentamente as reações dela a cada elemento que se manifestava nas melodias. Respirou aliviado ao constatar que a rosada estava apreciando-as verdadeiramente.

 Além disso, sentia um calor no coração provocado por tudo sobre aquele momento: Os belos traços dela iluminados pela luz da lua. O lago que refletia a imagem deles com perfeição. As lembranças da infância. As novas lembranças sendo construídas.

 Tudo tão perfeito que ele chegava a sentir medo. Sua vida ainda era instável em Konoha. E se ele não conseguisse prosperar e precisasse voltar para Tóquio? Para aquela vida que não fazia sentido para ele, com aquelas pessoas que não se identificava. Ali, contemplando aquela vivência, chegava a se perguntar como conseguiu passar tanto tempo distante daquele lugar e daquela pessoa.

 No entanto, o frio se tornava cada vez mais intenso e por volta de 03:00 a.m. ficou insuportável. E então eles já não tinham mais como adiar. Era difícil, mas precisavam ir e assim o fizeram.

 Apesar de chateada por ter de encerrar aquele precioso momento, Sakura também nutria uma expectativa. Será que finalmente Naruto a beijaria? Será que ainda desfrutaria do calor que emanava de todo o corpo daquele homem? Só de pensar na ideia, sentiu um frio na barriga difícil de controlar.

 Ele também estava sentindo certa tensão. Afinal, era um encontro entre dois adultos disponíveis e claramente atraídos. Entretanto, por mais que estivesse tomado por forte desejo naquele instante, tinha receio que mudar o nível da relação entre eles pudesse complicar as coisas. Eles haviam se reencontrado naquele mesmo dia mais cedo, o que por si só já foi muito emocionante. E a noite acabaram em um encontro. Tudo estava muito rápido e intenso.

 Por fim, chegaram em frente a casa de Sakura e o momento de sanar algumas daquelas dúvidas também havia chegado. Naruto parou o carro e foi em direção ao rosto de Sakura, na intenção de beijar-lhe as bochechas. No entanto, por mais forte e racional que ele fosse - ou estivesse tentando ser -, não pôde se conter. Desviou um pouco o rosto e juntou os lábios aos dela, de maneira que entrelaçaram suas línguas e elas se movimentaram em sincronia; alternavam entre os beijos algumas leves mordidas e sorrisos. Os corações batiam acelerados.

 Uma das mãos dele segurava com firmeza a nuca da garota e alguns dos dedos entrelaçavam-se no cabelo dela. A outra percorria uma das pernas de Sakura, que sentia uma excitação e uma emoção que não lembrava de haver sentido antes com apenas alguns beijos. O rapaz compartilhava dessa sensação.

 Quando ela começou a retirar a grossa jaqueta laranja do corpo dele foi que Naruto se deu conta do que estava acontecendo e impediu-a de continuar, segurando-lhe as mãos com firmeza:

 – Sakura, você não imagina o quanto é difícil para mim ter de fazer isso.. - A decepção e a surpresa eram notáveis na expressão de Sakura. E isso partiu-lhe o coração, mas ele continuou: - E pode me chamar de antiquado, mas essa noite foi incrível. E me fez lembrar do quanto você é especial e não imagina o quanto sonhei com esse momento. E exatamente por isso não quero apressar as coisas. Quero que a gente se conheça de novo, volte a conviver.. Pra que seja mais especial quando chegarmos a esse nível de intimidade. Você consegue me entender?

 – Pra ser sincera, isso é totalmente novo pra mim. - Ela confessou - Nunca tive uma relação desse nível. Na verdade, na minha visão o que complica é exatamente se aprofundar, dar vazão aos sentimentos.. Sexo não é complicado, sentimentos são.

 Naruto arqueou as sobrancelhas. Cruzou os braços contra o próprio peito e pareceu pensativo. Já Sakura não conseguia encará-lo diretamente e manteve os olhos fixos no lado de fora, em direção a sua casa. Estava em partes aborrecida pela maneira como ele interrompeu tudo, e em partes, por mais inusitado que fosse o que ele dizia, também sentindo do fundo de seu coração que desejava o mesmo que o rapaz. No entanto, o medo era maior e a garota preferia manter alguma distância.

 – Realmente. Eu vim no carro pensando em nem mesmo te beijar para não complicar as coisas. Mas sabe, é de nós dois que se trata.. por si só já é complicado e envolve sentimentos, mesmo que a gente tente reprimir isso. Não nos conhecemos hoje. Tivemos uma história interrompida. E eu quero continuá-la, mas não às pressas. Quero que a gente aproveite cada fase. Poder te levar para o cinema. Conhecer novamente os seus pais e os nossos amigos. Te apresentar novamente os meus pais. Claro, também quero a parte dos porres, do sexo, mas não só isso. - Ele parou, refletiu e riu um pouco - Tá soando muito piegas, né?! Eu sei. Mas eu sou sincero sobre o que sinto ainda que isso possa parecer ridículo.

 Sakura colocou a mão na região do coração, que estava acelerado. A cada uma das palavras que ouvia Naruto dizer, podia senti-lo acelerar um pouco mais. Ela se mantinha em silêncio, e ele, no auge da ansiedade, perguntou:
— Você quer isso comigo também, Sakura?

 Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)