História 25 - CONTRASTE escrita por Tsuruga Akira chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, Minna-san! o/

Essa foi uma fic mais curtinha que eu escrevi há algum tempinho.

Espero que gostem! =D

Enjoy, Minna-san! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777126/chapter/1

Os olhos claros e geralmente sérios encaravam, curiosos, o aproximar da face feminina enquanto seu corpo parecia mergulhar em um denso e atraente silêncio. O olhar preto-breu da jovem de cabelos negros, intenso e travesso, lhe paralisou, hipnotizou e levou-o a deixar acontecer com ele o que ela quisesse que acontecesse. E aquele (ele já havia reparado), talvez, fosse algum dom exclusivamente dela.

 

Aquela não era a primeira vez em que o capitão se deixava levar pelas vontades da amiga e, a considerar a incrível sintonia que ela transmitia para si e a maneira inexplicável como a que ele era arrastado e tornava-se cativo, muito provavelmente, também não seria a última. Azar o dele, será?

 

O fato era que, de alguma maneira, já havia se tornado impossível lidar com as vontades daquela garota. Ainda mais agora que, subitamente, sua própria vontade parecia concordar com a dela.

 

Até mesmo o menor dos detalhes parecia ter se alterado. A brisa fria da noite, por exemplo, anteriormente sempre lhe pareceu apenas uma brisa. Nada mais, nada menos. Sua tendência natural por baixas temperaturas por sua vez era um fato, mas não um agrado ou  gerava qualquer sentimento em especial. Contudo, naquela noite, o frio inegavelmente lhe pareceu ainda mais atenuado em contraste a pele quente e macia que agora envolvia seu corpo e instigava seus próprios lábios a moverem-se sem qualquer pudor e saciassem um desejo que, até instantes atrás, nem mesmo sabia ter, quanto mais de forma tão urgente.

 

Aquele instante de contato, todavia, se mostrou incrivelmente contraditório. Enquanto beijavam-se, o tempo parecia parar e percorrer um longo e prazeroso caminho. Ainda assim, após um mínimo separar, este mesmo tempo parecia saltar e uma repentina solidão emergia dentro de si, ansiando ser encerrada pelo início de um novo contato.

 

O cheiro delicado do shampoo que exalava do cabelo negro recém lavado, deixava clara a proximidade adquirida. A temperatura da respiração profunda e quente a bater de leve na face masculina provocava a imaginação e aumentava a atração pelo corpo que já estava sob seu domínio, firme em seus braços, mas que facilmente poderia lhe fazer derreter e perder ainda mais a compostura com um único sussurro.

 

E, inicialmente, palavras não foram ditas, mas qualquer mínimo som emitido pelo corpo feminino, um gemer baixo, um ofegar… Tudo lhe enlouquecia e enfeitiçava de maneira voraz e dominante. Por fim, seu nome fora proferido. O tom arrastado e sensual mexeu completamente com a disciplinada mente masculina, arrastando-o ainda mais para ela (se é que isso era possível).

 

Suas personalidades, seus mundos, suas temperaturas, suas vozes, o negro presente nos olhos e nos cabelos belos femininos e os nítidos traços albinos masculinos. A jovem humana, em tudo contrastava com o alvo capitão do mundo espiritual e, ainda assim, o fazia, de alguma forma bastante profunda, desejar por esse contraste.

 

Em seus braços, ela parecia encaixar-se perfeitamente. Feita sob medida exclusivamente para ele.

 

Um problema difícil de lidar, mas que ele já não se importava manter… Afinal, ela acabou por se tornar um desafio que ele gostava de tentar resolver.

 

Contrastes, por fim, quando bem dispostos, tornam-se parte de uma agradável e prazerosa composição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D

Até a próxima! o/

Kissus sa Tsu-chan/Aki-san! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História 25 - CONTRASTE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.