The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nessa OneShot você acompanha Blaze e Frost depois de terem passado por muitas batalhas para poderem viver o seu amor de forma livre. Espero de coração que goste. Desde já agradeço muito por você ler. Meus mais sinceros obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777077/chapter/1

— Frost? — Escuto sua linda e doce voz me chamar e abro os olhos fitando-o. — Eu te faço feliz? — Ele indaga e o encaro confuso.

— Por que essa pergunta? — inquiro sentando-me na cama. Realmente não vejo um motivo para ele perguntar isso.

— Eu só queria saber mesmo — profere sentando-se de costas para mim e fica cabisbaixo. Aproximo-me dele abraçando-o por trás e o beijo no ombro.

— Muito — pronuncio-me depois do beijo. —  Você é a pessoa que mais me faz feliz no mundo, Blaze. — Ele ergue um pouco a cabeça e olha para mim pelo canto do olho. Eu sorrio e ele faz o mesmo. Blaze foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. E todas as vezes que o olho nos olhos e vejo o seu belo sorriso, eu sei que tudo pelo que passei valeu a pena. Que toda batalha pela qual passamos para o nosso amor se eternizar, valeu a pena. E sei principalmente que se tivesse que passar por tudo de novo para ter ele, eu passaria. Porque o nosso amor é tão lindo e único que vale a pena lutar todos os dias. Um amor tão proibido que muitos nem conseguiam ver a possibilidade dele se concretizar no final. Só que ninguém sabe o quão o nosso amor é forte e o quanto ele sobreviveu a tudo. Todos hoje em dia só sabem que somos vitoriosos, mesmo sem saber exatamente quais batalhas lutamos. Blaze é o melhor presente que o universo poderia me dar. Com toda certeza é a criatura mais bela e perfeita que já vi em toda a minha vida. Tenho muita sorte de tê-lo como alma gêmea. A felicidade que ele me dá todos os dias é sem cerca de dúvidas a definição de viver. Sempre me perco olhando para esses lindos olhos alaranjados e seu belo cabelo ruivo. Ele é o amor da minha vida e eu tenho muita sorte em ser o amor da vida dele também. — Eu te amo, tá? — falo e ele fica corado. — Te amei desde o primeiro momento em que te vi e te amarei para sempre.

— Eu também te amo. — Blaze responde enquanto suas lagrimas escorrem sobre sua linda pele. — Eu sempre vou te amar. Para sempre. — Suas palavras são fortes e verdadeiras. Blaze se vira para me encarar e em seguida me beija apaixonadamente. Com os olhos fechados aproveito meus lábios tocando seus doces lábios. Estamos dando um beijo tão intenso e perfeito que me perco no tempo e espaço do meu ser. Todos os pensamentos nesse momento se vão e só uma coisa permanece na minha mente. O quanto eu o amo.

Quando paramos de nos beijar eu abro os olhos e o fito. Ele está sorridente e limpando as lágrimas com uma das mãos. Ele é tão lindo, tão perfeito. Meu amor por ele é como o infinito.

— Quero te dar um presente — profiro.

— O quê? — Coloco uma mão sobre a outra e concentro a minha energia nelas. Um intenso brilho azul se forma nas minhas mãos e quando as abro uma linda flor de gelo está sobre minhas palmas. — Uma flor de gelo? — Ele inquire sem entender.

— Sim. Uma flor de gelo. Mas, não é uma flor de gelo qualquer. Esse gelo é inquebrável e não derrete — digo o fitando.

— Quer dizer que mesmo se eu tocar ela não vai derreter?

— Não. Nunca. Eu andei me aperfeiçoando para conseguir fazer isso só para você. Duvido conseguir repetir esse feito novamente. Mas, pelo menos essa linda flor de gelo vai ser eterna como o nosso amor. — Ele me olha sorridente e confuso, ainda sem acreditar que isso é verdade. Eu só preciso mostrar para ele que isso é algo real. Para que toda essa confusão suma de seu ser e ele acredite. — Pegue! — digo. — Pegue e você verá. — Ele abre as mãos e coloco a flor em suas palmas. A pele de Blaze é quente. Tão quente que um cubo de gelo assim que entra em contato com ela começa a derreter instantaneamente. E quando finalmente a flor está na sua palma, Blaze olha de um lado ao outro e nada acontece. — Você ainda não acredita, não é? — indago e ele me fita. — Inflame suas mãos. — Peço.

— Você tem certeza? Eu adorei o seu presente. Mas, sabemos que é gelo. E você sabe o que acontece com o gelo quando entra em contato com o fogo — diz com medo de estragar o presente que lhe dei.

— Como eu disse, essa flor é eterna assim como o nosso amor. Nada pode quebrar ela. Nada pode fazer a flor derreter e sumir. Ela vai ser assim para sempre. Linda e forte. — Blaze sorri, ainda com medo e confuso achando que as minhas palavras não são reais e que aquilo pode estragar o presente. Mas, ele faz o que pedi. Suas mãos começam a se inflamar. As chamas alaranjadas envolvem completamente as suas mãos e no centro a flor de gelo permanece intacta e imutável. Blaze sorri e agora consegue ver que tudo o que eu falo é a verdade. Agora não tem mais medo e não está mais confuso. Agora ele vê que a flor de gelo, assim como nosso amor, é indestrutível e sem fim.

— Amor, isso é incrível — diz contente.

— E não acabou — pronuncio-me. — Espera mais um pouquinho. — Alguns segundos depois as chamas deixam de ser alaranjadas e se tornam azuladas, o que deixa Blaze surpreso com um olhar de admiração.

— O que é isso? As chamas estão... frias? — indaga.

— Um laço entre duas pessoas quando é fraco é como um cubo de gelo. — Começo a falar. — E quanto mais fogo coloca perto do gelo, mais o cubo vai derretendo, até ele sumir. E quando ele some, esse laço, acaba. — Fitamos um os olhos do outro e continuo a falar. — Já o nosso amor é forte e eterno. Assim como essa flor de gelo que eu te fiz. E mesmo com todo o fogo que surja, que seriam todas as dificuldades e batalhas, o nosso amor, assim como a flor, não vai desaparecer. Pelo contrário. As chamas que eram para destruir a flor acabam fortalecendo-a. Se tornando chamas frias — digo e sorrio para ele. — Esse presente é para que você sempre saiba que não importa o que aconteça, não importa as chamas ferozes que tentem nos destruir, não importa o quão grande são essas chamas e quanto tempo demore para elas apagarem. Essa flor assim como o nosso amor vai sobreviver a todas elas e viver para sempre. — Ao terminar de dizer isso as chamas se apagam e a flor está ali em suas mãos da mesma forma que a criei. Bom, não exatamente como a criei. Pois, as chamas a deixou mais brilhante, mais linda e mais fortalecida. — Nunca tema quando o assunto é o nosso amor, Blaze. Ele sempre vai vencer tudo e você sempre vai me fazer feliz. — Emocionado Blaze avança me dando um beijo, e agora eu sei que ele não teme mais. Ele não está confuso. Ele sabe que assim como aquela flor de gelo, o nosso amor será eterno e nada vai destruir ele. Absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler, você é incrível. Isso significa muito para mim. De verdade mesmo.

Como você deve ter percebido na história, eu coloquei as personificações como sendo dois homens, mas fique totalmente à vontade para imaginar as personificações sendo o gênero que você quiser.

O principal foco é o amor e essa mensagem pura sobre a força do amor deles. O gênero não vai modificar em nada a mensagem. Então, pode usar da imaginação e visualiza-los como desejar.

Enfim. Novamente, muito obrigado por ter lido. Espero de coração que você consiga encontrar alguém que lutaria com você e por você da forma que esses dois lutaram pelo amor e perpetuaram esse laço com essa flor mágica. E caso já tenha esse alguém especial na sua vida, meus parabéns. Você merece toda felicidade do mundo.

Namastê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perpetual Flower of Ice — OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.