A Rosa de Espinhos e seu Jardim escrita por Carol Sequetho


Capítulo 10
Capítulo X - Uma pergunta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777058/chapter/10

Você me pergunta porque eu escolhi aquele lugar e essa é a parte complicada, eu digo que foi por impulso. Pra fugir das lembranças e de certa forma, de você.

Eu sempre fui covarde e sabemos disso. A dor emocional não é o meu forte, não é algo com que eu saiba lidar talvez por sentir realmente tão poucas vezes em tantos anos…

Então eu me vejo novamente andando por essas ruas e segurando a sua mão entre risadas e brincadeiras e conversas, suas tentativas de me animar e é claro que você consegue porque eu estou completamente apavorada com a ideia de partir, com a ideia de deixar todas essas pessoas que eu tanto adoro aqui e ir para outro lugar recomeçar tudo do zero.

E tenho medo de deixar você. Deixar essa amizade estranha e intensa que nós tivemos desde o começo. Você é minha violeta, meu sol, a coisa que faz sentido nesse caos todo e sei que eu sou um pouco disso pra você também.

Talvez seja por isso que dessa vez eu decido te provocar, talvez seja por isso que você me beija. Talvez.

Eu não sei. 

 

15-02-2020


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa de Espinhos e seu Jardim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.