Here Without Yuu escrita por Kira-chan Anime


Capítulo 1
Here Withou Yuu .


Notas iniciais do capítulo

Música: Here Without You - Three Doors Down

Link: http://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77703/chapter/1

A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same

But all the miles that separate

They disappear now when I'm dreaming of your face

Já faz bastante tempo que você se foi, nos largou aqui, a beira do desespero. Lembro como se tudo tivesse acontecido ontem: Por causa de uma mera futilidade você resolveu ir embora e deixar de ser um exorcista. Largar seus amigos no meio de uma guerra não foi a sua melhor atitude. Com certeza não foi. Mas, ao contrário do que você pensava, eu não havia mentido para você. É, as coisas não são mais as mesmas.

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me

Acho que já chega de ficar me lamentando por hoje. Já faz três meses. Tenho que superar isso mais cedo ou mais tarde. ... Só que não dá! Simplesmente não dá! É difícil viver sem você aqui! E é pior ainda sabendo que a culpa praticamente foi minha! Três meses...

“Não foi culpa sua, Lavi. Foi um mal-entendido infeliz. Você não pode se culpar por nada.” Meu melhor amigo tentava me consolar. “Foi uma fatalidade. Nenhum de nós esperava por isso.”

“Não, a culpa foi minha! Se ele não tivesse ouvido a nossa conversa, nada disso teria acontecido, Allen!”

“Não, Lavi-kun... A culpa não foi sua, e nem de ninguém.” Lenalee aparecia com o rosto inchado atrás de nós. “Ninguém poderia ter impedido aquele Level 4 de tê-lo atingido.”

“Eu poderia! Nós poderíamos se estivéssemos lá!! Se ele não estivesse chateado por minha culpa, ele não teria saído daquela forma e.... E...” Não consegui terminar a frase; as lágrimas já invadiam meus olhos. Logo já estava chorando abraçado aos dois. Uns tentavam consolar aos outros.

Não foi fácil pra ninguém. E continua não sendo.

The miles just keep rolling

As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go

Por mais que você tenha tentado ser rude durante sua vida inteira, para que ninguém chorasse no seu leito de morte, não funcionou. Pelo contrário: Foi um dos enterros mais deploráveis que a Ordem já teve o desprazer de realizar. Nós, seus amigos, éramos os mais inconsoláveis, tirando o Tiedoll-sensei. Você não iria acreditar como ele estava devastado. Chorou mais que todos, agarrou-se ao seu caixão. Não queria perder o melhor dos seus discípulos. Talvez só eu estivesse pior. Mas não mostrava tanto quanto ele. Não no enterro, pelo menos.

Quando Tiedoll-sensei entrou no seu quarto, antes do ocorrido, e notou que a Lótus tinha só mais uma pétala, um dia antes, mandou-nos procurá-lo imediatamente, porém, chegamos tarde demais. O pior foi ver na hora, como seu corpo tocou o chão frio, e lá permaneceu estacado, sangrando, morrendo. Tentamos te levar de volta para a Ordem imediatamente, mas não adiantava mais. A pétala já havia caído.

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time

I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

Pois é. Esses foram os últimos três meses. Melancólicos, mesmo tendo vencido a guerra. Wee. Todos estão tão animados com isso quanto com a sua partida. Se você ainda estivesse aqui poderíamos ter comemorado todos juntos. Eu te chamando de Yuu-chan. E você correndo atrás de mim para me bater depois disso. Tudo posto a perder por um mísero mal-entendido. Só porque você ficou enciumado por me ter ouvido confessar que já tive uma queda pela Lenalee. Quem mandou não ouvir o resto da conversa? Achei divertido no começo. Digo, ver você sentindo ciúmes de mim. Mas, depois que soube que tinha ido, não teve mais graça. Agora o que me resta fazer é dormir. Só assim consigo rever seu rosto, atormentando-me todas as noites; fazendo-me rever o pesadelo real.

Everything I know, and anywhere I go it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done it gets hard but it won't take away my love

Não tivemos mais missões desde então. O Bookman decidiu que era a melhor hora para sairmos da Ordem, já que não tínhamos mais nada para fazer lá mesmo. Disse que serviria para eu esquecer de tudo. Esquecer de você. É, não funcionou. Voltamos para o QG. Pelo menos agora temos aos outros novamente. Mas não é a mesma coisa sem você, Yuu-chan...

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind I think about you baby

And I dream about you all the time I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
And tonight girl, it's only you and me

Todavia, mesmo dormir é uma tarefa difícil, agora. Desde a sua partida, ninguém aqui da Ordem conseguiu superar. As noites nunca mais foram as mesmas. Quem se importa realmente se vencemos ou não a maldita batalha? Se tivéssemos perdido, ao menos poderíamos estar juntos agora! Agora somente nos sonhos. Raros são aqueles que não vêm me atormentar com a culpa. Raros são os sonhos tranquilos. Onde não existem Akumas, Noahs ou Condes. Só você e eu. E, às vezes, nossos amigos. Pois é. Eu estou aqui sem você. Mas você continua comigo nos meus sonhos. E hoje à noite somos só você e eu.

xOxOx

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.” Bob Marley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Eu sei que não foi um bom presente pro nosso Yuu, já que eu matei ele, mas foi a ideia que me escolheu! /apanha

Enfim, eu sei que ninguém vai ler isso aqui, mas se leram e gostaram, mandem uma review! Se odiaram, mandem uma review! Se não tão nem aí, mandem uma review! O que eu quero dizer, é que mandem uma review mesmo que a fic esteja uma porcaria (o que eu sei que está) pra pelo menos eu saber que alguém leu isso.

Não vai te fazer nenhum mal e ainda deixa a autora baka feliz! 8D E essa frase do Bob foi uma colega minha que levou lá pra sala e quando eu li lembrei logo dessa fic, não resisti.

Entãão, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without Yuu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.