Wolf Light escrita por MariiLuck


Capítulo 19
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77702/chapter/19

 

Epílogo

 

- Crianças! – Eu gritei indo abraçar meus dois bebês. Eu não queria soltá-los nunca, agora nossa vida seria perfeita.

 

- Calma Bella... – Jacob disse pegando eles no colo. – Acho que é hora de irmos para casa, não é? – Pandora fez que não.

 

- A gente já ta em casa papai. A nossa família ta toda aqui... A tia Emy, tio Sam... – Sam abraçou Emily protetoramente – tio Jar e tia Kim, tio Paul e tia Rach, tio Quil, tio Embry... E o Seth, é clalo... – Eu me emocionei com o que ela disse e concordei.

 

- Estamos em casa Jake... – Seth veio até nós e pegou Pam no colo. Não que eu tenha gostado, mas o jeito que ele a olhava... Eu sabia que com ele, ela estaria sempre segura.

 

- Claro... – Jacob passou o braço por minha cintura, me puxando para mais perto.

 

~~~~~~~~~~~~~~

 

Dez anos depois...

 

- Você não vai a aquela festa sozinha! – Jacob gritou para Pandora.

 

- Eu não vou sozinha, pai. Eu vou com Seth! – Jacob bufou e revirou os olhos.

 

- Pior ainda! Você não vai e ponto!

 

- Eu te odeio. – Pandora gritou saindo e batendo a porta.

 

- Não acha que foi duro demais com ela, Jacob? – Eu perguntei enquanto ele passava o braço a minha volta.

 

- Amor, eu não ia deixá-la ir naquela festa. É longe e agente não conhece os pais da garota.

 

- Eu sei, Jacob... Mas coitadinha. Sei bem como é, na idade dela.

 

Pandora e Josh tinham dez anos, e corpo de 15. O crescimento acelerado já desacelerou, e eles agora crescem em tempo normal. Jacob era muito ciumento desde que Pam começou a namorar o Seth.

 

Josh ainda não tinha sofrido o Imprinting ou nada parecido, mas ele era um bom garoto. Lembrava muito Jacob.

 

- Vem cá... – Jacob disse me beijando. Como sempre, era a sensação mais maravilhosa do mundo. Ele era tão quente, e me fazia tão bem... Não importava quantos anos se passassem, eu sempre queria mais e mais ele.

 

- Parem vocês dois OK? Argh, credo. – Pam disse com raiva.

 

- Vai se arrumar, vou te levar na tal festa. – Jacob disse com raiva.

 

- Ahhhh! Que tudooo! Pai, eu te amo! – Pandora correu para seu quarto e fechou a porta.

 

- Por que deixou tão repentinamente? – perguntei desconfiada.

 

- Pelos nossos velhos tempos... – Ele disse me beijando novamente. – Se meu pai não me deixasse ir a uma festa com você, eu pirava. – Ele encostou os lábios quentes nos meus mais uma vez.

 

 

 

 

 

N/B: Vou sentir tantas saudades dessa fic, da Mary, de vocês, dos coment's.... de tudo.

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeey dms betar pra Mary, ela é dms, vocês são dms, vou sentir muitas saudades msm de vocês, adoro você já Mary, espero ter mais oportunidades de betar alguma fic sua e mesmo de só manter contato. Milhares de beijos pra vocês, eu ameeeeeeey a fic dms e espero que vocês também. Karools *&*

 

N/A:

Gente... To emocionada...

Sempre que minhas fics chegam ao fim, fico assim !
Quero dizer que vcs me fizeram a autora paca mais felizz do mundo inteirinhoo !!!
Amo todas vcs de coração !

Quero agradecer por cada review, cada recomendação e por todo o carinho de vcs ao longo dessa e de outras fics !

Deixa eu terminar isso aqui, antes que eu chore mais ainda !
Espero ver vcs todas nas minhas outras fics, OK ???
AMO VUXES!
<3

 

Minhas FICS :

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87556/Mais_Que_Uma_Paixao 

Mais que Uma Paixão
JacobxBella

 

A vida de Isabella Swan, ou Bella como ela prefere, é o que ela sempre quis... Com 19 anos ela está na faculdade e tem o melhor e mais perfeito namorado que ela poderia imaginar em ter... Edward Cullen, por quem ela é completamente apaixonada.
Mas quando vai passar as férias com o namorado e visitar a família dele na pequena cidade de Forks ela conhece alguém que vira sua vida de perna para o ar... Jacob Black.
O que era para ser apenas alguns dias de férias se transforma em um grande dilema para Bella que de uma hora para a outra vê que sua vida e principalmente seu namoro não é tão perfeito assim... Afinal se fosse porque ela estaria tão encantada e mexida por um homem que ela acabou de conhecer?

 

+18

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/96282/Lua_Dos_Lobos

Lua dos Lobos

JacobxBella

Na verdade, você não sabe o quanto ama uma garota até que a simples idéia de ela estar com outro destrua completamente o seu coração. Por que quando você sabia que ela não viveria sem você, por mais que te machucasse você ficou do lado dela, e você prometeu que nunca a deixaria.

Você sabe que não importa nada, nem ninguém. Por que se você puder tê-la, seu mundo está completo. Por que você sabe que nem a droga do Imprinting vai fazer o que você sente por ela passar. Por que você tem certeza de que quando ela se for, sua vida acaba.
E você sabe que logo sua vida vai acabar, por que foi ela que escolheu... Ela quem escolheu ir embora... E se fosse tão simples, apenas ir embora... Não à distância para o amor, não para o que eu sinto por ela.

E mesmo ela deixando claro que não te quer, ela ainda é dona do seu coração. E mesmo ela te rejeitando, mesmo ela te machucando como você nunca imaginou alguém poder, você ainda precisa dela.
Você ainda vive esperando que no final do dia, ela volte.

Mesmo quando você já mostrou a ela que te ama, e já disse de todas as formas possíveis o que sentia, ou que poderia ser... Mas ela ainda não percebe, ela não vê.

Você não tem mais para onde ir, não tem ninguém a quem recorrer, você só consegue esperar o dia em que ela vai chegar e dizer que te ama, o dia em que ela vai perceber o certo... Existe alguma parte, bem lá no fundo do seu coração que acredita que ela vai te escolher. E você apenas espera... Espera o tempo passar, como ele sempre faz, e espera que ele cure as feridas e traga sua garota de volta. Só que as vezes, o tempo passa, mas nada muda... Você vê as feridas aumentando e ela não volta.

Não que isso signifique que você tenha perdido as esperanças.

+18

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98894/Good_Girls_Go_Bad

Good Girls Go Bad
Universo Alternativo

Ele? Adorava tudo aquilo. Noites e mais noites de prazer...
Ele já era cliente daquela boate. Sábado a noite, não ia a outro lugar.
Se divertir? Na verdade, ele só queria mais uma em sua cama. Essa era sua versão de diversão.

Para ele, era tudo um jogo... Muito divertido.

 

I know your type

Eu conheço seu tipo

Yeah, daddy's little girl

Yeah, garotinha do papai

Just take a bite (one bite)

Apenas uma mordida (uma mordida)

Let me shake up your world

Me deixe balançar seu mundo

Cuz just one night

Porque apenas uma noite

Couldn't be so wrong

Não poderia ser tão errada

I'm gonna make you lose control

Eu vou fazer você perder o controle

 

Ela? Simplesmente, não queria sair. Queria ficar em casa dormindo. Mas suas amigas não quiseram deixá-la fazer isso... Ela tinha que ir a uma boate.
Mas o que tinha de bom nisso? Dançar até os pés doerem, beber até o fígado reclamar e aguentar vários idiotas que só querem te levar para cama?
Definitivamente, essa não era a dela.

I know your type

Eu conheço seu tipo

Boy you're dangerous

Garoto você é perigoso

Yeah you're that guy (that guy)

Yeah, você é aquele garoto (aquele garoto)

I'd be stupid to trust

Eu seria estúpida em confiar

But just one night couldn't be so wrong

Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada

You make me wanna lose control

Você me faz querer perder o controle

 

 

Não era para ser uma noite diferente... Ele só ia sair com Paul, beber umas e conseguir qualquer uma para levar para sua casa.

Quando ele a viu dançando com suas amigas, do outro lado da pista, sabia que tinha que ter essa rapariga para ele.

Os amigos dele avisaram que não seria fácil, mas ele a queria...

She was so shy

Ela era tão tímida

'til i drove her wild

Até eu conduzi-la a loucura

I make them good girls go bad

Eu faço as boas garotas virarem más

I make them good girls go bad

Eu faço as boas garotas virarem más

 

Ela só queria ir embora… Ninguém ali a interessou, e seu irmão não tinha gostado nada dos planos dela para essa noite.

Ela estava apenas dançando, quando seu olhar se encontrou com o dele.

Suas amigas a avisaram da fama dele, e que ele era perigoso... Mas ela sorriu.

Uma só noite não poderia fazer tão mal.

 

I was hanging in the corner with my five best friends

Eu estava no canto com minhas cinco melhores amigas

I heard that you were trouble but I couldn't resist

Eu ouvi que você era problema mas eu não pude resistir

 

+18


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.