Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 33
Boa ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/33

Depois que o Scorp e o senhor Draco se afastaram eu fiquei ali parada sem saber o que fazer.  

— Acredito que não teremos aula de história da magia novamente – Al disse rindo. 

— Acho que a diretora nunca se arrependeu tanto de uma ideia – Anthony completou. 

— Vamos lá pro lago então. Vamos Rose? 

Eu olhei pra Lyra que me chamava.  

— Vão vocês eu vou esperar seu irmão. Ele provavelmente vai voltar por aqui. 

— Então esperamos também. 

— Não Ly podem descer.  

Ela ficou me analisando por um instante.  

— Vamos Ly – Al a chamou – a Rose quer conversar com o Scorp em particular. 

Eu assenti. Ela então concordou e saiu acompanhada dos dois. Fui até a mureta e me sentei aguardando. Depois de um tempo o Scorp voltou, vi quando ele vinha de longe, ele sorria. Quando me viu seu sorriso se iluminou mais. 

— Estava me esperando? – ele perguntou me abraçando. 

— Sim. 

— Que foi Rose. Está tudo bem? 

— Não sei, você que precisa me dizer. Você parecia sério quando pediu para falar com o seu pai. Não gostou do que ele fez? 

— Não coloca coisa na cabeça ruiva – ele beijou minha testa – eu amei o que meu pai fez e agradeci a ele. Mas eu precisava pedir outro favor a ele.  

 - Que favor que você não podia pedir na nossa frente? 

— Pedi para que ele tentasse ajudar a mãe do Anthony. 

— E você acha que ele vai conseguir? 

— Se tem alguém capaz de conseguir é meu pai – ele sorriu – agora vamos para o lago negro, você tem meia hora para me convencer – ele riu. 

Começamos a andar em direção ao lago abraçados.

— Te convencer do que? - perguntei confusa. 

— De trocar o meu treino de quadribol para segunda. Ou você não quer mais o campo hoje?

— Claro que quero Scorp. Por favor troca comigo eu preciso muito treinar meu time.  

— Só não entendo porque você não marcou o treino antes. 

— Com a vinda do meu pai eu acabei esquecendo. Estava tão preocupada que não agendei. Ai ontem quando procurei o professor ele me disse que já não seria mais possível que o restante da semana estava agendado. Só não sabia que você tinha marcado senão já teria te pedido.

— É claro que marquei, agora que a Sonserina tem uma nova capitã não posso dar moleza.

Eu ri do jeito dele.

— Graças ao Lorcan nossas chances de ganhar a taça é pouca.

— Mas não nula. Por isso vou fazer o que estiver ao meu alcance para ganharmos nosso próximo jogo.

— E eu farei o mesmo. E que você fique ciente, ano que vem você não terá a mesma sorte. Lutaremos de igual pra igual desde o inicio do campeonato.

— Assim é melhor, pelo menos o campeonato terá mais emoção. No fundo não é justo que ganhemos a taça pelo que o Lorcan fez preferia ter ganhado o jogo no campo do jeito certo. Mas fazer o que ele era seu capitão naquele momento. – ele deu de ombros.

Ao ouvir o que ele me disse uma ideia veio a mente, eu iria procurar a professora Minerva e conversar, devia o menos tentar. Estavamos quase chegando ao lago.

— Que horas você tinha marcado o treino?

— As três e meia.

Olhei no relógio e já era três horas.

— Preciso avisar o time do treino. Vou correr avisa-los. Pode avisar a Lyra pra mim ela está no lago com o Al e o Anthony.

— Claro.

Dei um beijo nele e sai em disparada, vinte minutos depois consegui avisar todo o time do treino. Estava no vestiário me trocando quando a Lyra chegou.

— Que bom que o Scorp aceitou trocar conosco.

— Graças a Merlim pelo menos assim conseguimos treinar com os novos jogadores e quem sabe assim nos entrosarmos melhor.

Ela confirmou com a cabeça e foi se trocar. O treino foi bom, bem puxado mas conseguimos encaixar todas as jogadas. McLaggen defendi cada bola com precisão sempre jogando a bola de maneira rápida para a reposição do ataque enquanto o Fudge havia pego dez pombo durante a uma hora de treino, ele era extremamente alerta. Com os dois nossa chance de ganhar era grande. Quando o treino terminou dispensei todo o time. Estava terminando de guardar as bolas no malão quando a Lyra se aproximou.

— Com esse time temos grandes chances de ganhar a taça. Se não tivéssemos jogado ainda contra a Grifinoria nossas chances seriam maiores. – ela disse animada.

— Eu tive uma ideia Ly. Mas não sei se devo por ela em pratica.

— Que ideia.

— Quer ajuda Weasleu – McLaggen nos interrompeu.

Olhei para o lado e vi que ele e o Fudge se aproximava de nós.

— Não precisa meninos eu e a Lyra ainda ficaremos aqui um tempo. Podem ir.

— Se quiserem fazemos companhia – ele disse malicioso.

— Agradeço mas não precisamos. E temos um assunto particular pra tratar.

Ele me olhou meio chateado mas disse antes de sair.

— Nos falamos depois então.

Eles saíram então olhei pra Lyra.

— Acho que ele está interessado em você – ela disse rindo – se meu irmão souber que ele está te cercando como fez aquele dia no salão principal ele arrebenta ele.

Eu ri.

— Seu irmão não precisa ter ciúmes. Você sabe que eu jamais ficaria com o McLaggen.

Ela assentiu.

— Mas conta, qual foi sua ideia.

— Pensei em conversar com a diretora Minerva e pedir para que ela nos de outra chance de enfrentar a Grifinoria. Uma chance de verdade, fomos prejudicados pelo Lorcan não devíamos ser punidos por ele ser um péssimo capitão e ter tentado roubar.

— Você acha que ela aceitaria – ela disse animada.

— Não sei. Mas acho que não custa tentar. O que você acha?

— Uma ótima ideia. Até vou lá com você pedir pra ela.

— Vamos então. Mas acho melhor por enquanto isso ficar apenas nos duas.

— Pode ficar tranquila Rose. Não vou contar nem para o Al. Agora vamos conversar com a diretora.

Pegamos o malão e levamos ao vestiário depois seguindo em direção ao castelo.

— Acho que temos que ir conversar primeiro com o professor Slughorn e falar pra ele que queremos conversar com ele e a diretora juntos.

— Você tem razão. Com o apoio do professor temos mais chances de conseguir a anulação do outro jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da ideia da Rose????
A diretora deve dar mais uma chance da Sonserina enfrentar a Grifinória?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.