Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 21
Juntos mais forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/21

— Rose, Scorp acordem – escutei a voz da Lyra irritada.

E então eu fui voltando a realidade, ela e o Al olhava para o Scorp e para mim com um olhar preocupados.

— Temos que ir para aula de DECAT Scorp.

— Al pode ir eu e a Rose precisamos conversar.

— Você vai faltar em transfiguração? – Lyra perguntou confusa.

— Vou. Realmente eu e o Scorp precisamos conversar. Encontro você depois.

Os dois assentiram e começaram a sair.

— Al, Lyra – os chamei – vocês também precisa saber. O senhor Malfoy virá dá aula amanhã.

A Lyra se virou preocupada para o namorado que parecia tranquilo. Eles então saíram sem dizer mais nada.

— Melhor conversarmos em outro lugar – ele falou se levantando.

Apenas assenti e o segui, fomos em direção ao lago negro cada u ainda perdido em seus pensamentos, quando chegamos lá o Scorp se sentou e esperou que eu fizesse o mesmo, assim que eu me sentei ao seu lado ele começou a dizer.

— Rose eu sei que nossos planos não era contar para os nossos pais agora, mas com eles vindo até aqui para dar essa aula não teremos muita escolha visto que a escola toda sabe. Então se você quiser fingir diante de todo mundo que terminamos e que não temos mais nada eu aceito, mas por favor não desiste de nós não abre mão do que temos por medo do seu pai.

— Você seria capaz de enfrentar meu pai e o seu só pelo que temos até agora.

Ele me olhou confuso.

— Scorp estamos juntos a pouco tempo e nem temos certeza dos nossos sentimentos, você tem certeza que está disposto a isso, a uma briga porque é isso que vai significar uma briga entre nós e nossa família. E não posso garantir que sairemos venedor dessa briga.

— Mas com certeza sairemos mais fortes. – ele sorriu – Rose meu pai desde criança me ensinou que eu deveria lutar muito pelo que eu quisesse. Eu era um Malfoy e devido a isso sofreria muito preconceito, provavelmente não teria amigos e dificilmente seria feliz em Hogwarts. E a cada dia que eu passei neste castelo eu lutei pelos meus sonhos. Surpreendentemente eu tenho dois grandes amigos, um claramente sofre os mesmos preconceitos que eu, o outro é um Potter, e eu tive medo quando eu percebi que seriamos amigo, medo do que meus pais iam dizer e o que os pais do seu primo diriam, e por um momento naquele primeiro dia quando o Al esticou a mão e perguntou se poderíamos ser amigo eu pensei em negar e dizer que não. Mas a melhor escolha que eu fiz foi lutar pela amizade do seu primo. E mesmo que não estamos a muito tempo juntos eu acredito que vale a pena lutar pelo que estamos sentindo.

— Você tem que estar ciente que essa briga será dez vezes pior Scorp. Meu  pai não ai jogar limpo ao tentar nós separar seremos eu e você contra ele.

— Você acha que nem sua mãe ira te apoiar?

— Acredito que sim ela ficará ao meu lado. Mas não poderei pedir novamente pra ela arriscar o casamento dela em meu nome. Se decidirmos lutar por nós não deixarei que ela se meta, dessa vez eu brigarei sozinha.

— Você jamais estará sozinha. Eu estarei ao seu lado.

— Mas e seu pai?

— Não acredito que ele tentará fazer nada para nos separar mas não sei se ele nos apoiará.

— Não tem medo que ele possa te colocar pra fora de casa ou algo assim.

Ele sorriu.

— Meu pai jamais faria isso. Ele pode não aprovar uma decisão nossa, mas ele jamais colocaria eu ou a Lyra para fora de casa. Uma que minha mãe jamais permitiria. E outra que ele sempre disse que o maior arrependimento da vida dele foi ter lutado pelos ideais e sentimentos dele desde o início. Que se ele tivesse feito as coisas do jeito dele nos jamais pagaríamos pelos atos dele e ele culpa isso ao meu avô, então ele jamais cometeria o mesmo erro que o pai dele ao impor suas vontades a nós mesmo não concordando ele jamais me proibiria de nada.

— Se é assim, nosso único problema será meu pai – dei um sorriso debochado.

— Como eu disse podemos fingir que não estamos mais juntos.

— Se eu vou ter que enfrenta-lo melhor logo de uma vez. Mas teremos que estar preparados para tudo. Meu pai não medirá esforços para acabar com o nosso namoro.

— Seremos mais fortes e mais teimosos que ele. E no final venceremos.

Ele sorriu e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não tenho mais leitoras não tive comentários. Mas mesmo assim vou tentar mais um capitulo, então alguém?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.