Sheegon - Interativa escrita por LihSaidet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

As fichas e as informações estão nas notas finais.

O primeiro capítulo da fanfic já está sendo escrito mas só irei postar depois de ter todos os personagens.

Espero que gostem da Introdução ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776978/chapter/1

Os humanos acham que não existem outras criaturas além das da Terra, os que acreditam que existe são muitas vezes chamados de loucos, mas será que são mesmo loucos?

Sheegon é mundo criado há mais de 1000 anos, para as criaturas inexistentes deste mundo. Lá vivem 4 raças diferentes, dragões, bruxas, anjos e demônios, tendo cada uma delas 1 líder Classe A, a segunda Classe mais forte, sendo a primeira a Classe S, que só tem os 2 reis de Sheegon. Este mundo é simplesmente maravilhoso, pelo menos é o que as criaturas que vivem lá dizem, quer dizer, algumas delas. Apesar de parecer um mundo maravilhoso, com criaturas simplesmente fantásticas, este mundo também tem guerras. Guerras entre os 2 reinos, o Reino da Luz e o da Sombra, reinos completamente diferentes, bem nem tudo neles é diferente. Enquanto o Reino da Luz é cheio de cor, o da Sombra é monocromático, menos numa parte, no céu. O céu de Sheegon é igual em ambas as partes do mundo, tendo 4 cores, as cores de cada símbolo das raças, a cor vermelha para os dragões, a roxa para as bruxas, a branca para os anjos e a preta para os demônios. Além da maneira distinta de como os reinos são vistos por fora, quanto ás cores, a maneira como a população de cada reino vive também se difere muito. Por causa do ambiente em que eles vivem? Por causa dos ensinamentos recebidos desde pequenos? Esses são todos pontos que contribuem para o modo de pensar de cada um, pois quando o Reino do "Bem" valoriza as coisas mais simples como a felicidade, a paz ou o amor, que são coisas que se têm no coração, o povo da Sombra valoriza coisas materiais e coisas mais complicadas, e serão capazes de tudo, até dos atos mais "desumanos" para conseguirem o que querem. Estes 2 reinos decidiram por fim fazer uma guerra, mas não uma guerra qualquer, é uma guerra para saber qual o Reino mais forte, uma guerra onde só vão entrar humanos. Assim se decidiu que cada líder vai buscar humanos para ir para a escola de Sheegon, onde aprenderão a se transformar, a usar magia e muitas outras coisas. Mas calma, não é qualquer humano e sim os humanos que têm sangue de alguma daquelas criaturas. A escola vai ter alunos de várias idades, entre os 11 e os 17, cada aluno vai ter que se esforçar muito, pois todos ainda estão na Classe E que é a mais baixa e também a mais perigosa, pois se não aprenderem rapidamente a controlar os seus poderes, poderão ser dominados por eles e morrer ou matar alguém.
Pode parecer confuso, afinal é muito estranho saber que Sheegon existe e que tem humanos com sangue de raças tão diferentes de nós, e além disso ainda conseguem usar poderes, ter asas e até se transformar, mas ei nada é impossível, e eu sei que os nossos alunos irão conseguir ser fortes e corajosos. Mas agora, a grande pergunta, qual deste reinos irá ganhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas e Informações:
https://docs.google.com/document/d/1u7zhroQc9bC1oo1FoZvkG0b9nTJ4_IX3Au6WPAcYFg0/edit?usp=sharing

(Enviar as fichas por mensagem privada, não aceito fichas nos comentários)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sheegon - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.