Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capitulo 2 (DESPEDIDA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/3

Em menos de uma hora ja estavamos arrumadas.
Meu vestido era azul, longo com alças largas e apertado no busto. E meu cabelo estava meio preso com uma presilha cheia de pedras azuis. Minha maquiagem era uma sombra prata com azul claro e um batom rosa. Alice tinha feito um belo trabalho.
Alice foi se arrumar então aproveitei para ver Bella. Meu coração parou ao ve-la.
— Oi. - Falei a encarando.
Otimo. Eu iria chorar no casamento.
— Você esta linda! - A abracei com todo o cuidando para não estragar nada.
Ou Alice me mataria.
— Eu nem consigo acreditar. - Ela murmurou.
— Que isso, Bella. Você nasceu para isso. - Ela revirou os olhos e eu sorri.
Alice voltou e estava linda.
— Alice, uau. - Bella falou a encarando.
— Não é nada. Ninguém vai olhar para mim hoje. Não enquanto você estiver no salão.
— Haha.
— Agora você está sob controle ou eu preciso trazer Jasper aqui?
— Eles voltaram? Minha mãe está aqui?
— Ela acabou de entrar. Está subindo.
Renee tinha chegado ha dois dias e nós passamos cada segundo do dia com ela. Claro que o tempo que ela estava longe de Esme e da decoração. Era impressionante ve-la se divertindo ao arrumar as coisas do casamento de Bella.
Uma pontada de dor em meu peito me fez ver que eu a decepcionaria indo casar em Vegas. Mas eu não queria essa coisa toda. Não mesmo!
Renee logo entrou no quarto.
— Ah Bella! - Renne falou. - Ah querida você está maravilhosa! Ah eu vou chorar! Alice você é fantástica! Você e Esme deviam entrar no mercado de serviços cerimoniais. Onde você encontrou esse vestido? É lindo! Tão gracioso, tão elegante. Bella parece que você acabou de sair de um filme de Jane Austin. Uma ideia tão criativa fazer o tema do vestido baseado na aliança de Bella. Tão romântico! E pensar que está na família de Edward desde o século XIX!
Ela errou feio. Tipo uns cem anos. E o casamento era centrado em Edward.
Alguem pigarreou na porta. Era papai e eu fiquei com a boca aberta ao ve-lo de terno. Todo elegante.
— Renée, Esme disse que é hora de você descer.
— Bom Charlie como você está arrojado!
— Alice me pegou.
— Já está na hora mesmo? Isso tudo foi tão rápido. Sinto-me tonta. Me dê um abraço antes que eu desça. Cuidado agora não quero rasgar nada. - Renee abraçou Bella. - Ah meu Deus quase esqueci! Charlie onde está a caixa?
Charlie procurou no bolso por um minuto e então pegou uma pequena caixa branca e a entregou a Renee. Ela ergueu a tampa e entregou para Bella.
— Alguma coisa azul. - Renee falou.
— E alguma coisa antiga também. Eram da vovó Swan. - Charlie falou. - Nós pedimos para um joalheiro substituir as pedras antigas por safiras.
Dentro da caixa haviam duas presilhas de cabelo com safiras em desenhos florais.
— Mãe, pai... Vocês não precisavam.
— Alice não nos deixou fazer mais nada. - Renée falou. - Toda vez que a gente tentava ela praticamente pulava em nossas gargantas. - Bella soltou uma gargalhada nervosa.
Alice rapidamente colocou as presilhas no cabelo de Bella embaixo das tranças.
— É algo antigo e azul. - Alice murmurou dando um passo para tras. - E o seu vestido é novo... Então aqui. - Ela jogou para Bella uma liga branca translucida.
— Isso é meu e eu quero de volta. - Alice falou deixando Bella vermelha.
Comecei a rir baixinho da situação.
— Pronto. - Alice falou. - Um pouco de cor é tudo o que você precisa. Você está oficialmente perfeita. - Ela sorriu se virando para nossos pais. - Renée você precisa ir lá pra baixo.
— Sim senhora. - Renee soprou um beijo e saiu.
— Charlie você pode pegar as flores, por favor?
Enquanto Charlie saia do quarto Alice pegou a liga e se enfiou debaixo do vestido de Bella. Eu gargalhei antes de beijar a sua testa.
— Nos vemos la emabaixo. E tenta não tropeçar ou desmaiar. - Falei antes de sair do quarto.
Enquanto eu descia as escadas ouvi Rosalie tocando o piano. Me apressei em ocupar o meu lugar ao lado de Will. Ele beijou meus cabelos depois meus labios. Notei algumas pessoas me olhando.
Pelas suas mentes silenciosas eram vampiros. Com certeza a familia Denali.
Agora com a cabana arrumada para nós passamos a maior parte do tempo lá então eu não tinha tido tempo de conhecer o Clã Denali que chegou ha alguns dias.
Lembrei de quando eles chegaram.
— Você tem ciume? - Will perguntou beijando meus cabelos.
Estavamos deitados na cama bagunçada e quebrada da cabana.
— Sim. Ate onde eu sei são três vampiras loiras lindas e solteiras.
— Primeiro Irina não veio. Segundo não seja boba. Não teve interesse de nenhuma parte. - Ele sorriu. - E eu gosto de morenas, lembra? - Pressionei os labios. - Sem falar que elas são tipo que primas nossas. E elas se sentem sozinhas mesmo com Eleazar e Carmen.
— Afinal o que aconteceu?
— Não sei o nome da mãe delas. Nenhuma comentou. Nao falam nela. Não pensam nela. Ela viveu antes que Carlisle. Era uma epoca de peste. A peste das crianças imortais. Acredito eu que eram idiotas. Eles criavam vampiros tansformando crianças. Carlisle falou que eles eram muito lindos. Eram amaveis e encantadores. Qualquer pessoa os amaria. A questão é que não podiam ser ensinados. Seriam crianças por toda a eternidade. Adoraveis crianças com covinhas e dentes de leite que podiam destruir qualquer coisa. Se estavam com fome se alimentavam e não obedeciam niguem. Humanos os viram e as historias começaram a circular. A mãe de Tanya criou uma dessas crianças. E é claro que os Volturi se envolveram.
"Eles estudavam as crianças e Caius decidiu que eles eram impossiveis de proteger nosso segredo. Que deveriam ser destruidos. E assim bandos lutaram para defende-los e ate o ultimo homem morreu. E no final foi proibido criar crianças imortais. E isso ate se tornou um tipo de tabu. Carlisle contou que quando morou com os Volturi ele encontrou duas crianças imortais. Aro estudou eles por anos apos aquela catastrofe. Aro acreditava que podia amansa-los. Mas por fim a decisão era unanime: As crianças imortais não poderiam existir.
"Tanya, Irina e Kate ignoraram o fato ate os Volturi prenderam a mae dela e a criança. A sorte delas é que não sabiam da criança. Um toque e Aro descobriu que ambas as três não sabiam do que a mãe estava fazendo. Nenhuma tinha visto a criança ate o dia que o viram queimar nos braços da mãe. Ninguem teve respostas do por que ela transformou aquela criança.
— Talvez ela so quisesse ser mãe... Mãe de uma criança. - Murmurei.
— Isso ninguem sabera. - Will comentou. - Mas temos outras coisas para fazer. - Rapidamente suas mãos puxaram meu corpo para cima do seu.
Voltei a realidade ao ver minha irmã. Ela estava linda e claro vermelha de vergonha. É claro que não segurei e algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto.
O casamento foi rapido, mas lindo. O "Ate que a morte nos separe" foi trocado pelo "enquanto nós dois vivermos".
Abracei o corpo de Will e chorei em seu ombro. Era tão lindo aquilo tudo. Eles se beijaram e nós aplaudimos. É claro que Emmett e eu assoviamos alto para da uma animada a mais.
Me apressei a abraçar Bella.
— Parabéns irmã! - Falei apertando meus braços em sua cintura. - Cuida dela. - Falei para Edward que sorriu.
Will abraçou ambos depois se afastou comigo.
— Acho que alguem vai querer um casamento assim. - Ele debochou e eu bufei.
— Nem pensar. Foi lindo! Mas não para mim que é a noiva. - Ele riu e me beijou. - Eu queria uma agua podia pegar pra mim?
— É claro. - Ele beijou meus labios e se afastou.
Olhei para Camille suspirando escondida atras de uma mesa com um vaso de rosas brancas.
— Camille?
— Ai! - Ela se assustou batendo no vaso que virou.
Agarrei o vaso antes que virasse, quebrasse e molhasse tudo. Ela me encarou assustada depois socou meu braço.
— Que susto! - Ela falou colocando a mão no coração.
E ficou vermelha ao ver varias pessoas nos encarando. Principalmente Seth. É claro que ela estava escondida para ele não ve-la, mas não a impedia de observa-lo. Garota esperta!
— Vai dançar com ele. - Falei para ela que revirou os olhos.
— Ele nao sabe dançar.
— Como você sabe?
— Eu so sei. - Ela falou e eu gargalhei.
— Vai logo. - A empurrei na direção de Seth. - Qualquer coisa eu te defendo.
— Não preciso que ninguem me defenda. E ninguem tem nada com isso!
— Então por que esta escondida?
Ela abriu a boca para responder, mas a fechou de novo. Revirou os olhos e se afastou indo ate onde Seth estava com sua mãe.
Will se aproximou com uma garrafa de agua e me entregou.
— Não devia insentivar. - Ele murmurou observando Camille conversando com Seth.
— Você não devia se meter! Deixa ela se divertir. Seth é uma boa pessoa. - Will revirou os olhos e eu me aproximei para beijar seus labios.
— Não nos apresentou sua noiva, Willian. - Me afastei rapidamente virando para encarar o recem chegado.
— Não tive... Tempo. - Will murmurou e sorriu. - Essa é Lizzie. Lizzie esses são Tanya, Kate, Eleazar e Carmen.
— Oi. - Falei e eles sorriram.
Menos Eleazar. Ele estava me observando.
— A semelhança é... Impressionante. Mas eu entendo.
— Entende o que? - Perguntei sem medo algum.
— Você é diferente dela. - Ele respondeu e Will sorriu. - E com certeza sera uma grande imortal. Seus poderes são muito fortes. Ate hoje não tinha encontrado alguem assim. - Ele me observou de baixo a cima. - E nem é completamente imortal ainda. Você sera muito poderosa um dia.
— Eleazar queriamos ter uma conversa com você antes de irem embora. Lizzie queria saber mais sobre os imortais. - Will falou.
— Nós ficaremos felizes em ajudar. - Carmen falou sorrindo. - Fico imensamente feliz que você tenha encontrado alguem, Will.
— E queriamos pedir desculpas por não ter vindo ajudar. - Tanya falou.
— Não se preocupe. - Falei. - Nós tivemos ajuda. Foi bom. E esta acabado. So que a sua irmã precisa saber que Laurent era um vampiro babaca. E os lobos estavam defendendo Bella e eu. Se não fosse eles, nós estariamos mortas.
— Sentimos muito. - Tanya falou.
Quase falei "E é para sentir", mas resolvi deixar isso quieto. Não podia arrumar uma briga. Se eu tivesse que arrancar a cabeça de alguem que fosse de Irina que era uma burra.
— Tudo bem. - Falei.
Eu ri muito da cara de Edward comendo bolo. Me esquivei bastante do buque chegando empurrar Angela para ele. E ri mais ainda de Edward tirando a liga da perna da Bella com os dentes e atirando na cara de Mike.
A valsa começou e deixamos os noivos dançar primeiro depois nos juntamos a eles. Edward pediu para dançar comigo enquanto Will dançava com Bella. Depois de algum tempo fui me juntar aos meus amigos. Afinal seria a minha despedida deles.
Estava super animada dançando quando escutei os pensamentos de Bella e... Jacob! Parei na mesma hora e olhei em direção onde eles estavam em uma discussão.
É claro que a boca grande da minha irmã tinha que falar que sua lua de mel seria como humana. E claro citou que eu estou viva depois de transar com um vampiro. Ah meu Deus! Vamos dizer que minha intimidade não era algo que eu gostaria que fosse citado sem a minha presença.
Eu havia mudado e muito. Anos atras eu adoraria que falassem de mim. Mas agora era vergonhoso.
— Tudo bem? - Derek perguntou estranhando minha expressão.
— Sim. Eu so... Sei lá. - Balancei a cabeça.
Fechei os olhos me concentrando Jacob queria matar Edward e Seth o estava segurando. Eu precisava sair daqui. Ir ate eles. Will se juntou a Edward é claro. Ele não perderia a oportunidade de alem de ajudar Edward arrumar encrenca com os lobos. Sam na sua forma de lobo saiu da floresta e empurrou Jacob.
Voltei a encarar Derek e meus amigos que estavam me encarando. Minha cabeça parecia começar a girar.
— Preciso de uma agua. - Falei e Patricia correu para pegar um copo.
Derek e os outros ficaram ao meu lado.
— Tudo bem? - Edgar perguntou.
— Me sinto estranha. - Murmurei. - Um enjoo. Uma sensaçao ruim. Como uma agonia dentro de mim. - Peter pegou uma cadeira e Derek me ajudou a sentar.
Patricia chegou correndo com a agua enquanto Jennifer usava sua bolsa de mão para fazer um vento para mim.
— Ta melhor? - Jennifer perguntou depois que bebi a agua.
— Sim. Acho que foi a pressão que caiu. Ou ate mesmo o casamento. - Respondi.
— Nervosismo adiantado pelo seu casamento? - Peter debochou sorrindo e ganhou um tapa na cabeça de Patricia.
— Não é o momento. - Ela resmungou.
— Tudo bem. - Falei dando um sorriso pequeno. - Sim. So de imaginar uma festa assim e toda essa atenção para mim. Ja chega para me deixar nervosa.
— Não sei qual é diferença. Você surfa. E dança. Tem a atenção de todo mundo. - Patricia comentou.
— É so pensar que é a mesma coisa. - Jennifer falou. - E não é como você estivesse sendo obrigada a casar.
— Vocês tem razão. - Falei.
Eu não tinha por que ficar nervosa com isso. Claro que meu nervosismo era mais pela briga na rua. Mas as palavras das meninas tinham me ajudado. Os encarei sorrindo.
Levantei e os abracei, eles se abraçaram em mim.
— Vocês são os melhores amigos que eu podia pedir. Obrigada por terem feito parte da minha vida. - Falei.
— Tempo errado. - Peter falou.
— "Fazer" é uma palavra melhor. - Edgar respondeu.
Sorri e voltei a abraça-los.
Eu sentiria muito a falta deles. Nunca pensei que faria alguma amizade verdadeira. E consegui 5.
E eu ficaria muito infeliz de perder a amizade deles.
Lancei um olhar para Derek que estava me encarando. Desta vez ele não tinha abraçado nós.
Ele viu que essa era a nossa ultima noite juntos.
Pressionei os labios o encarando.
— Sinto muito. - Mexi os labios e ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.