Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 23
Capitulo 22 (FRENTE A FRENTE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/23

— O que você quer dizer? - Perguntei.
— Você, Lucille e Alaric são as três pessoas cujo o sangue podem transformar humanos em Imortais.
— Ta falando serio? - Perguntei.
— É claro. - Alicia falou.
— Eu não acredito nisso. Serio? - Ela assentiu. - Ah meu Deus! É tudo o que a gente precisa. Espera. Não sei se é o que elas querem. - Murmurei por ultimo.
— Vale perguntar. - Serena falou. - Mas acho que elas vão fazer de tudo para ajudar.
— Eu não tenho tempo para voltar lá.
— Ja conhece os portais dos Imortais? - Luana perguntou.
— Não. Eu não sei muito sobre os Imortais.
— Nós podemos abrir passagens. - Alicia explicou. - Coloque em nossa mente o lugar exato e nós levaremos você ate lá.
Alicia e Luana deram as mãos e estenderam as mãos para mim. Agarrei ambas as mãos e fechei os  olhos mostrando o local.
Então uma luz redonda começou a aparecer e a girar, ela se esticou aparecendo a cena para todos.
Sai ja dentro do local. As meninas gritaram assustadas e Allany começou a querer se transformar, mas controlei seu corpo fazendo ela voltar a forma humana.
— Sou eu. Vim busca-las.
— Para onde? - Camille perguntou.
— Consegui ajuda.
Expliquei tudo a elas. Sobre meus tios. A aliança. E sobre se tornar Imortal. É claro que tanto Sarah quanto Camille aceitaram. Nós cruzamos o portal e elas ficaram atras de mim. Allany começou a tremer e eu segurei sua mão que estava fechada em punho.
— São todos amigos.
Luana e Alicia vieram receber as meninas os outros se afastaram um pouco por que ambos bebiam sangue humano.
— É tão estranho. - Allany comentou e eu a encarei confusa.
— O que? - Perguntei.
— Meus pelos estão arrepiados de tanto poder que vem deles. Mas ao mesmo tempo algo me diz que devo seguir aquele do lado direito. Por que?
— Ele é o primeiro lobisomen.
Fizemos primeiro as apresentações depois controlei a mente de Allany para não dividir nada com os lobos so dizer que estavam em outro esconderijo e bem protegidas.
— Como vamos fazer isso? - Perguntei.
— Bom a primeira parte é horrivel. - Luana murmurou encarando Camille e Sarah. - Vocês terão que morrer.
— E depois? - Camille perguntou.
— Vamos injetar o sangue de Lizzie em vocês. - Alicia respondeu. - Assim que acordar ainda essa noite serão Imortais. Serão mais fracas é claro. Mas serão telepatas o dom mais comum entre os Imortais.
Sarah e Camille começaram a conversar entre si.
Ninguem perguntou se elas ja tinham decidido ate por que nós liamos a mente delas. Sabiamos que elas queriam ajudar sua familia mais que tudo. Por isso topariam quaquer coisa. Ate mesmo morrer.
— Ok. - Elas responderam juntas.
Luana conseguiu injeções que levavam a pessoa a morte em segundos e Alicia tirou dois tubinhos de sangue meu. Tanto Allany quanto eu não conseguimos assistir então saimos.
— Você confia neles? - Allany perguntou enquanto esperavamos no corredor.
— Sim. - Respondi a encarando. - Vamos dizer que ninguem nesse mundo consegue me enganar agora.
Foi novidade para Camille e Sarah acordarem e ver o mundo diferente dos olhos humanos. E ainda ler mentes. Mas elas se dedicaram em treinar com Luana e Amanda.
Os treinamentos entre si eram tensos. Ve-los em suas formas reais. Os filhos da Lua me deixavam arrepiada. Perto deles os lobos eram cachorros de pelucia. E ver Luke transformado tambem era macabro. Ele tinha asas enorme e presas.
Era como aquelas historias. Aqueles filmes de vampiros e lobisomens. Era de arrepiar.
Consegui rastrear os Cullen na campina acampados esperando os Volturi. A noite seria vespera de Ano novo. Era hora de voltar para casa.
— Vamos voltar hoje. - Falei quando todos estavam reunidos no grande salão de treinamento.
Luke e Mark assentiram. Logo todos fizeram o mesmo.
Todos me tratavam bem. Eu ate podia sentir que eles tinham um pouco de medo de mim.
Com isso fui entendendo que eu era mesmo a criatura mais poderosa da terra.
Vesti uma blusa de alcinha vermelha, um blazer preto, uma calça vermelho escuro e bota flat cano longo sem salto. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo depois arrumei a minha mochila.
Desci as escadas e encontrei todos preparados ja.
Luana e Amanda deram as mãos e eu segurei suas mãos livres, fechei os olhos mostrando o lugar. Estavam todos esperando os Volturi.
A linha de frente era composta por Carlisle, Edward, Emmett, Rosalie, Tanya, Calleb, Will, Kate e Eleazar. Atras deles estavam Bella com Nessie pendurada em suas costas, Benjamin, Zafrina e Senna.
As testemunhas agruparam uns a direita outros a esquerda. Na floresta estavam os lobos invisiveis. Jacob saiu da floresta e parou ao lado de Bella.
Os Volturi começaram a aparecer.
— É agora! Vou na frente com Camille, Sarah e Allany. - Avisei. - Vocês viram depois quando eu fizer sinal ok? - Me virei para Luke e Mark e ambos assentiram. - Todos acham que eu sou a arma dos Cullen. Mas não. Vocês são. Nada do que nós falarmos vai desarmar os Volturi, por isso a hora que começar o ataque... - Sorri sadicamente. - Eu vou dizer que eu trouxe amigos. E então vocês vão aparecer. Quero vocês ja preparados para lutar. Posso contar com vocês?
— É claro. - Luke falou. - Você é sangue do nosso sangue.
— Obrigada. - Olhei para o portal. - Um grupo de cada lado eu quero. Luke e Mark na frente. Amanda e Serena na segunda linha ok? - Perguntei.
— Ok. - Eles responderam juntos.
Lancei um ultimo olhar antes de entrar no portal.
Um frio passou pelo meu corpo fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem. Vi Garrett se aproximar mais de Kate.
Primeiro veio os Volturi, a guarda e as esposas. Depois as testemunhas deles. Eu sai do portal ao lado de Will que saltou para o lado.
— Você esta louca? Onde esteve?
— Procurando ajuda. - Respondi.
— E conseguiu?
Não respondi so me virei ficando de frente para os Volturi que estavam avançando.
Camille, Sarah e Allany sairam do portal, eles começaram a se abraçar.
— O que vocês fez? - Carlisle perguntou me encarando.
— O que era preciso. - Respondi.
Todos estavam pensando negativo. Eu quase ri da descrença deles. Vi os pensamentos de Bella. Mesmo com o plano de fuga de Alice para Nessie e Jacob, minha irmã ainda estava pensando negativo.
"Pense positivo, Bella!" Coloquei em sua cabeça sem encara-la.
Ela se perguntou se eu poderia ler a mente dela.
"Posso, mas mantenha para si. Não se esqueça. Eu sou a arma mais poderosa aqui. E você tambem. Estarei te ajudando no maximo que conseguir."
Irina vinha com os Volturi, mas mantinha os olhos em Tanya.
— Alistair tinha razão. - Edward murmurou para Carlisle.
— Alistair tinha razão? - Tanya sussurrou.
— Eles, Caius e Aro, vieram destruir e conquistar. - Edward sussurrou. - Eles têm muitas estratégias já preparadas. Se a acusação de Irina se provasse falsa de algum modo eles se empenhariam em encontrar outro motivo para ofender-se. Mas eles podem ver Renesmee agora então estão completamente otimistas quanto ao rumo que tomarão. Ainda podemos tentar nos defender das outras acusações maquinadas por eles, mas primeiro eles têm de parar ouvir a verdade sobre Renesmee. O que eles não têm a intenção de fazer. - Edward resmungou por ultimo.
Jacob bufou.
Eu tentei não rir quando os lobos sairam da floresta os Volturi pararam. Dezessete lobos contando com Jacob.
As testemunhas dos Volturi pararam encarando Nessie, mas ficaram perto da floresta somente Irina ficou atras dos Volturi. Aro estava decepcionado por não encontrar Alice. Mas feliz por me ver.
— Edward? - Carlisle sussurrou.
— Eles não sabem bem o que fazer. Estão pesando as opções escolhendo os principais alvos... Eu é claro, você, Eleazar, Tanya. Marcus está lendo a força de nossos laços, procurando pontos fracos. A presença dos romenos os irrita. Eles estão preocupados com os rostos que não reconhecem... Zafrina e Senna em particular... E com os lobos naturalmente. Nunca estiveram em desvantagem numérica. Foi isso que os deteve.
— Desvantagem numérica? - Tanya sussurrou quase histerica.
— Eles não contam as testemunhas que trouxeram. Elas são inexistentes não significam nada para a guarda. Aro só gosta de uma plateia.
— Devo falar? - Carlisle perguntou e Edward hesitou depois assentiu.
— É a única chance que você terá.
Carlisle começou a avançar sozinho e abriu os braços em um cumprimento.
— Aro meu velho amigo. Já faz séculos.
O silencio reinou por segundos ate que Aro saiu do centro da formação. Renata seguiu com ele.
Aro ergueu as mãos.
— Paz. - Ele andou mais alguns passos e inclinou a cabeça. - Belas palavras Carlisle. Mas parecem deslocadas considerando o exército que você reuniu para me matar e matar os que me são caros. - Carlisle balançou a cabela e estendeu a mão direita.
Havia centenas de metros entre eles.
— Basta tocar minha mão para saber que essa nunca foi minha intenção.  - Carlisle falou e Aro semi cerrou os olhos.
— Mas que importância pode ter sua intenção meu caro Carlisle diante do que você fez? - Aro franziu a testa.
— Não cometi o crime pelo qual você está aqui para me punir.
— Então saia da frente e deixe-nos punir os responsáveis. Na verdade Carlisle nada me agradaria mais do que preservar sua vida hoje.
— Ninguém infringiu a lei Aro. Deixe-me explicar. - Carlisle ofereceu a mão de novo.
Caius se moveu para o lado de Aro rapidamente.
— Tantas regras sem sentido tantas leis desnecessárias você criou para si mesmo Carlisle. - Caius sibilou. - E como é possível que defenda a violação daquela que verdadeiramente importa Carlisle?
— A lei não foi violada. Se vocês ouvissem...
— Estamos vendo a criança Carlisle. Não nos trate como tolos.
— Ela não é uma imortal. Ela não é uma vampira. Posso provar facilmente isto em apenas alguns momentos... - Caius o interrompeu.
— Se ela não é uma das proibidas então por que reuniu um batalhão para protegê-la?
— Testemunhas Caius como vocês mesmos trouxeram. - Carlisle apontou para as testemunhas deles que grunhiram. - Qualquer um desses amigos pode lhes dizer a verdade sobre a criança. Ou vocês podem simplesmente olhar para ela Caius. Ver o fluxo de sangue humano em seu rosto.
— É um truque! Onde está a informante? Que ela avance! - Ele observou Irina atras das esposas. - Você! Venha!
Irina ficou quieta ate que Caius estalou os dedos e um guarda a cutucou nas costas a fazendo caminhar. Ela parou a alguns passos de Caius, mas não tirou os olhos de Kate e Tanya.
Caius foi ate ela e acertou um tapa em seu rosto. Não devia ter doido, mas era como chutar um animal. Tanya e Kate sibilaram.
Irina encarou Caius e apontou um dedo para Nessie.
— É esta a criança que você viu? - Caius perguntou. - Aquela que era evidentemente mais do que humana?
Irina olhou para Nessie tombando a cabeça.
— E então? - Caius rosnou.
— Eu... Não tenho certeza. - Irina respondeu e Caius ergueu a mão de novo.
— O que quer dizer?
— Ela não está igual, mas acho que é a mesma criança. Quero dizer ela mudou. Esta criança é maior do que a que eu vi, mas... - Irina se calou e Aro foi ate Caius.
Ele colocou a mão no ombro de Caius.
— Componha-se irmão. Temos tempo para esclarecer isso. Não há necessidade de pressa. - Caius virou as costas para Irina. - Agora minha querida. Mostre-me o que está tentando dizer. - Estendeu a mão para a vampira.
5 segundos e Aro ja largou a mão de Irina.
— Está vendo Caius? - Aro perguntou. - É uma simples questão de conseguir o que precisamos. - Caius não respondeu e Aro virou para Carlisle. - Ao que parece temos um mistério em nossas mãos. Aparentemente a criança cresceu. No entanto a primeira lembrança de Irina foi claramente de uma criança imortal. Curioso.
— É exatamente o que estou tentando explicar. - Carlisle falou depois estendeu a mão de novo.
— Preferiria receber a explicação de alguém mais central nesta história meu amigo. Estou errado em supor que esta violação não foi obra sua?
— Não houve violação.
— Ainda que assim seja terei cada aspecto da verdade. - Aro resmungou. - E a melhor maneira de conseguir isso é ter a prova diretamente de seu filho talentoso. - Ele inclinou a cabeça para Edward. - Como a criança está nas costas de sua parceira recém-criada suponho que Edward esteja envolvido.
Edward passou dando um tapinha no ombro de Carlisle, eu contornei o vampiro mais velho e segui com o vampiro mais novo ate os Volturi. Jane sorriu observando Edward se aproximar.
Nós paramos a alguns passos de Aro. Edward estendeu a mão para Aro que a pegou. Lancei um olhar para Alec que mantinha os olhos em Sarah. Ambas tinham ido para tras dos outros ficando perto de Esme e Allany se juntou aos lobos.
Eu conseguia ver tudo o que eles viam. As lembranças de Edward e os pensamentos de Aro.
Lancei um olhar para Jane que estava avançando aos poucos.
Aro endireitou o corpo e abriu os olhos sem soltar a mão de Edward.
— Viu? - Edward perguntou.
— Sim eu vi deveras. - Aro falou. - Duvido que deuses ou mortais pudessem ver com tanta clareza. Deu-me muito o que refletir jovem amigo. Muito mais do que eu esperava. - Edward não respondeu. - Posso conhecê-la? Nunca imaginei a existência de uma coisa dessas em todos os meus séculos. Que acréscimo à nossa história!
— Do que se trata Aro? - Caius perguntou.
— Algo que você jamais sonhou meu amigo pragmático. Reflita por um momento, pois a justiça que pretendíamos aplicar não é mais válida. - Caius sibilou. - Paz irmão. Vai me apresentar sua filha? - Ele encarou Edward.
Edward assentiu.
— Creio que um meio-termo a essa altura certamente é aceitável nessas circunstâncias. O encontro se dará no meio. - Edward falou se virando para nós.
Aro passou o braço pelo ombro de Edward e o outro pelo meu ombro. Eu senti nojo dele nessa hora e me esquivei o encarando irritada. Nós começamos a caminhar ate o meio e toda a guarda começou a caminhar junto, mas Aro ergueu a mão.
— Esperem meus caros. É verdade eles não nos causarão mal algum se formos pacíficos. - Aro falou.
A guarda rosnou e sibilou.
— Mestre. - Renata sussurrou.
— Não tema minha amada. - Aro respondeu. - Está tudo bem.
— Talvez deva levar alguns membros de sua guarda conosco. - Edward falou. - Isso os deixará mais à vontade. - Aro assentiu e estalou os dedos.
— Felix, Demetri. - No segundo seguinte os dois estavam ao seu lado.
Voltamos a avançar ate o meio do caminho.
— Bella. - Edward falou. - Traga Renesmee... E alguns amigos.
— Jacob? Emmett? - Bella pediu e os dois assentiram.
Emmett sorriu. Os 3 começaram a avançar ate nós. Bella trazia Nessie no colo.
— Companhia interessante vocês têm. - Demetri resmungou para Edward.
— Você ainda não viu nada. - Retruquei sem encara-lo.
Tanto ele quanto Edward me lançaram um olhar.
"Espere e vera!" Falei mentalmente para Edward que pareceu relaxar um pouco o corpo.
Pela primeira vez eu senti esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.