Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 13
Capitulo 12 (POR ONDE ESTEVE?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/13

Vesti um short jeans marrom, meia 7/8 marrom escuro, uma blusa de alcinha branca e calcei uma bota flat cano longo.
Arrumei as minhas coisas e fui direto para a janela da Torre, a abri e olhei para o chão.
Eram alguns metros para saltar, mas eu podia voar.
Voei o mais rapido possivel para fora do castelo e observei a noite em Voltera. Eu nem conseguia acreditar que agora era tão facil voar. Com os diarios de Lucille em mãos poderia encontrar meu avô e descobrir um pouco mais.
Eu sabia que estava sendo seguida então aumentei a velocidade. Claro que Aro não me deixaria sair assim tão facil. E é claro que ele desconfiaria dos pensamentos de Alec.
Felix saltou por cima de mim o lancei longe, ele ficou em pé rapidamente. Demetri ficou do outro lado e mais um vampiro apareceu. Eu estava cercada.
Foi facil invadir a mente deles e os mandar de volta ao castelo.
Continuei caminhando, mas desta vez foi os gemeos que apareceram. Era dificil lutar contra Alec. Ele tinha se tornado um bom amigo.
— Eu não vou voltar.
— Mas Aro quer que você volte. - Jane falou.
— Aro não manda em mim. - Retruquei.
— Ela a quer na guarda.
— So nos sonhos dele. - Respondi cruzando os braços.
— Acho que é minha vez. - Jane falou.
Ela me encarou, mas nada aconteceu. Seus olhos se arregalaram.
— Acha mesmo que iria funcionar Jane? - Perguntei deixando minha cabeça cair de lado. - Quer provar do proprio veneno?
Invadi sua mente a fiz sentir uma dor horrivel. A ilusão era incrivel eu via a dor cruzando cada parte do corpo dela, ela caiu de joelhos ficando encolhida.
— Lizzie pare! - Alec pediu e eu o encarei.
Um segundo e Jane estava em pé de novo sendo segurada pelo irmão.
— Nos vemos por ai. - Respondi antes de virar as costas e continuar o meu caminho.
O monstro em mim estava satisfeito.
Eu era a coisa mais poderosa desse mundo.
Para minha grande surpresa na trajetoria ate ali meu avô de sangue morava perto de Forks. Nos dias que se passaram eu me dediquei em atravessar o mundo e ler o diario.
Era estranho saber que eu podia ter cruzado com Alaric algum dia. Era mais estranho ainda saber que ele sabia quem eu era, mas nunca havia falado nada. Quando cheguei a Forks esperei a noite chegar para sobrevoar a cidade.
O mais estranho de tudo era que Alaric morava na reserva de La Push. Acabei sendo interceptada pelos lobos.
A raiva me dominou por completo e eu me joguei no lobo que ousou atravessar meu caminho. Eu não me importava se um dia eu tinha sido amiga deles. Essa amizade estava esquecida.
Ouvi o estalo do braço de Paul se quebrando quando o acertei, girei no ar e joguei meus pés em Jared que se esquivou. Eles estavam rosnando e uivando. Eu sabia que aquilo era um pedido de ajuda.
Sam apareceu e junto dele Jacob. Ambos lado a lado. Eu hesitei um segundo.
— Eu quero passar! - Falei.
Um por um os lobos foram saindo da floresta me cercando. Em nenhum momento eu tive medo.
— Saiam da frente e me deixem passar. - Falei entre os dentes.
Senti meu corpo esquentar.
Voei para o alto e os encarei de cima. Minha raiva tinha chegado ao ponto maximo. Os vampiros apareceram menos Rosalie, ela devia estar com Renesmee.
— Lizzie? - Will chamou.
— Eu quero passar. - Repeti.
Ele parecia acabado. Estava mais magro, os olhos negros.
— Vamos conversar. - Carlisle falou erguendo as mãos.
— Mande-os sair do caminho. - Mandei.
Emmett saltou em cima de mim que o lancei longe.
Um lobo saltou e eu o joguei contra uma arvore. Foi ai que eu vacilei um segundo. Era Embry.
Um peso segurou meu corpo e eu desci, alguem tinha saltado de uma arvore em mim. Cai no chão e me virei para Bella. A encarei com os olhos arregalados e ela se jogou em cima de mim.
Antes que seu corpo chegasse ate a mim ele foi lançado longe.
Levantei rapidamente pronta para atacar, mas Will me segurou.
— Me larga, Will.
— Não. - Ele respondeu me encarando nos olhos. - Me deixe te ajudar.
— Eu não preciso de ajuda. - Respondi. - Eu quero que todos saiam da minha frente. Ou eu vou matar um por um.
— Primeiro tera que matar a mim. - Will respondeu me soltando.
Ele parou na minha frente e abriu os braços.
— Você morreria por eles né?
— Eu morreria por você. Prefiro morrer do que ve-la desistindo de lutar contra isso.
Aquilo foi um tapa na cara. Eu recuei um passo.
— Eu não consigo. - Sussurrei.
Desta vez era eu. O panico em minha voz.
Will segurou meu queixo.
— Você consegue. Eu estou aqui. Tua familia esta aqui.
— Me mate. - Pedi e ele balançou a cabeça.
— Nunca! Lute contra isso. - Ele pediu.
Eu perdi o equilibrio e cai no chão, eu podia sentir o fogo ao meu redor. Todos se afastaram ate mesmo os lobos, menos Wil. Me encolhi no chão e segurei minha cabeça.
O corpo era meu, a vida era minha.
Eu gritei. O grito ecoou por toda a floresta e junto dele uma rajada de poder saiu de dentro de mim jogando tudo longe.
Depois tudo o que eu vi foi a escuridão.
Quando acordei reconheci o quarto de Will na mansão. Tinha uma agulha enfiada no meu braço e alguem sentada a minha frente. Eu esperava que fosse Will, mas não.
Era uma menininha de cabelos cor de cobre e olhos cor de chocolate. Era Renesmee.
Ela sorriu e se aproximou. Observei sua mão antes dela tocar minha bochecha.
Então as imagens invadiram a minha mente. Os dias que eu fiquei longe e a busca incansavel deles por mim. No final ela dizia "Estou feliz por conhece-la, Tia!".
— Oi. - Murmurei a encarando.
Um movimento na porta chamou nossa atenção.
Era Will e Bella. Minha irmã estava linda como vampira.
— Então você sobreviveu. - Murmurei.
— Por onde você andou? - Bella perguntou se aproximando. - Tem noção da preocupação? Tem noção como é acordar e descobrir que sua irmã sumiu. O que você tinha na cabeça?
— Tem noção do que é ter algo controlando teu corpo? - Rebati de volta.
— Desculpe, mas você me deixou preocupada.
— Eu fiquei preocupada com você quando estava gravida e nem por isso fui para cima de você assim.
— Estou feliz que esteja de volta. - Ela falou sorrindo. - Renesmee estava louca para conhece-la.
— Ela ja me falou. - Suavisei meu tom de voz e a menina sorriu.
— Filha, vamos deixa-los a sós. - Bella chamou e Resnesmee sorriu para mim antes de seguir minha irmã.
— Sem sermão Will. - Falei sentando na cama e arracando a agulha do meu braço.
— Não vou te dar um sermão. - Ele comentou vindo sentar na cama de frente para mim. - Espero que isso nunca mais aconteça.
— Eu duvido. - Respondi.
— Por onde você esteve?
— Depois. - Falei antes de ir para o colo dele. - Tudo o que eu preciso agora é de você. Depois nós conversamos e eu conto tudo que descobri. Mas por hora. - Eu o beijei agarrando sua nuca e cravando minas unhas.
Algumas horas depois de muito sexo e um banho resolvi que estava na hora de falar com todos.
Vesti um vestido preto sem mangas e acinturado, uma meia 7/8 preta e minha bota flat cano longo.
Will e eu descemos as escadas e encontramos com todos na sala. Ate mesmo Jacob estava ali.
Pela mente dele eu sabia que estava tudo em paz e que Renesmee era o imprinting dele o que fazia sentido desde o começo.
Antes que eu abrisse a boca Esme veio me abraçar, ela segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha bochecha.
— Fico tão feliz que esteja de volta.
Um por um eles vieram me abraçar ficando somente Rosalie.
— Sinto muito. - Falei e virei para Jacob. - Sinto muito pelo ataque aos lobos, Jake.
— Eles entenderam. Embora não tenham gostado muito da sua falta de auto controle.
— Eu estava indo a La Push, foi eles que cruzaram o meu caminho. - Rertruquei e ele ergueu as mãos. - Me desculpe. Eu preciso encontrar uma pessoa que mora em La Push, Jake. O nome dele é Alaric Immortalem.
— Não tem nenhum Alaric Immor... Seja la como se fala isso. Não conheço ninguem em La Push com esse nome.
— Pensa Jacob. Talvez tenha outro sobrenome.
Ele se concentrou nos seus pensamentos.
— Afinal onde você estece? - Jasper perguntou.
— Em Voltera.
— O que? - Will perguntou.
— A unica pessoa que poderia saber do passado de Lucille era Aro. A conversa foi bem esclarecedora. Minha mãe era uma vadia. Mas é a filha do primeiro Imortal.
Contei tudo a eles que pareciam impressionados.
— Bom isso explica muita coisa. - Carlisle falou. - Sobre ser imune ao vampirismo. E seus poderes.
— E para que você quer encontrar esse tal de Alaric? - Emmett perguntou.
— Ele é meu avô. Ele é o primeiro Imortal. Vocês são descendentes dele. E ele é a chave para descobrir como controlar isso. Ele é poderoso. Eu sinto isso. E eu acho que sei o por que dele morar em La Push.
— Por quê? - Will perguntou.
— Ele esta se escondendo. Agora eu não sei o por que. Lucille era a unica que sabe onde ele mora. Isso claro estava escrito nos diarios dela.
— Como Aro tem guardado todos esses diarios lá e nunca soube da sua existencia? - Edward perguntou.
— Por que tudo no quarto de Lucille é com senha, enigmas e principalmente poder ou sangue Imortal.
— E ele deixou você ficar esse tempo todo la sem querer nada em troca? - Esme perguntou.
— Ele queria que eu ficasse na guarda, mas claro que recusei.
— Duvido que tenha sido facil sair de lá. - Alice comentou sorrindo e eu sorri.
— Vamos dizer que eles temem o que não podem controlar.
— Você passou pelos gemeos? - Jasper perguntou impressionado.
— Alec me ajudou nessa busca, mas eu apaguei a mente dele. E Jane claro sem o seu poder ela não é nada.
— Você controla o poder dos outros? - Edward pergunto interessado.
— Você e Alec ficaram amigos? - Will perguntou o que era mais importante para ele naquele momento.
— Quando estava no apice do meu poder, sim eu controlava o poder dos outros. - Respondi encarando Edward. - Agora so o que consigo é me manter imperceptivel para vocês que tem dons. E... - Me virei para Will. - Ele foi amigavel.
— Amigavel? Duvido que não tenha segundas intenções.
— O que importa é que eu não trai você. - Respondi. - E  isso não é importante. Eu estou aqui não estou? Você conseguiu fazer eu tomar controle do meu corpo. É isso que importa. Agora tudo o que eu mais preciso é encontrar meu avô.
— Podemos fazer uma busca. - Jasper falou passando a mão no queixo pensativo.
— Obrigada. - Falei.
— É bom ter você de volta. - Ele murmurou dando um sorriso minimo.
— E do nosso lado. - Emmett completou e eu sorri.
Lancei um olhar a Renesmee no colo de Rosalie.
— Quanto tempo eu fiquei fora?
— Uns 3 meses. - Will respondeu. - Por quê?
— Eu não tinha muita noção de tempo. Mas estava certa. E Renesmee parece tão grande.
— Ela tem um crescimento acelerado. - Edward respondeu. - Como a geração dela. 9 meses em 1 mes.
— Lizzie podera nos ajudar. - Alice falou e eu a encarei com as sobrancelhas erguidas. - Você sabe que Aro espera uma visita de Bella. - Assenti. - Mas não podemos mostrar Renesmee a ele.
— Com certeza não. Ele ficaria fascinado. - Bufei. - Tudo o que eu posso fazer é ou apagar a mente da pessoa que ira junto, mas Aro vera o buraco. Ou ir junto com vocês e ficar a distancia criando ilusões na mente da pessoa.
— Eu não consigo ver você. - Alice murmurou. - Mas posso ver que dara tudo certo com Aro.
— Duvido que dure muito tempo. - Edward resmungou. - Tudo o que ele quer é você, eu, Lizzie, Bella.
— Se depender de mim ele nunca terá. - Resmunguei.
— Eu vou ir sozinha. - Bella respondeu.
— Bom então eu irei junto. - Falei.
— Aro não vai deixar você sair tão facil assim de novo. - Will comentou.
Caminhei ate Bella e estiquei o dedo mindinho para ela.
— Sabe que posso protege-la?
— Sim.
— Então eu vou junto. E nada e nem ninguem nos impedira de sair de lá. - Ela enlaçou seu dedo no meu e sorriu.
— Estou começando a gostar disso.
— Gostar do que?
— Você sempre cuidou de mim e sempre se meteu nas minhas encrencas, mas desta vez é diferente.
— Desta vez é diferente. Tudo o que eu preciso é treinar. Me de uma semana. Eles não tem ideia do que eu sou capaz de fazer. O poder correndo em minhas veias. Aro sabe que sou mais poderosa que vampiro, imortal ou qualquer mestiço juntos. - Ela sorriu.
— Pelo menos isso me deixara menos preocupado. - Edward comentou.
— Mesmo asssim vamos ficar por perto. - Will comentou.
— Eu vou ate La Push falar com o pessoal. - Jacob falou. - Explicar a situação toda para eles.
Depois de Jacob se despedir todos foram fazer alguma coisa, Carlisle queria conversar comigo então subimos ate o seu escritorio.
Camille e Sarah queriam muito conversar comigo, mas teriam que esperar.
— Cada raça é tão diferente. - Carlisle comentou quando me sentei. - Mas você, Jacob e Renesmee tem algo em comum.
— Somos hibridos.
— Sim. Mas tanto você quanto Jacob cresceram e se transformaram depois, mas Renesmee cresce mais a cada dia.
— E isso esta preocupando vocês. - Não era uma pergunta.
— Sim. Edward e eu andamos discutindo sobre isso. Sobre transforma-la quando for maior. Com 4 anos ela ja sera adulta.
— Não tem outra opção? - Perguntei.
— Estamos pensando em ir ate o Brasil. Procurar nas tribos Ticuna. Eles tem lendas sobre crianças como ela. Mas primeiro vocês terão que ir ate Voltera.
— Mas antes de tudo preciso ver meu pai.
Graças a Jacob ele sabia que Bella não era mais a Bella e era so isso que ele precisava saber. E eles haviam mentido que Will e eu estavamos em Lua de mel.
E isso me lembrava que por duas vezes nossa Lua de Mel foi adiada. Eu estava devendo essa a ele.
Essa e muitas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.