Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 11
Capitulo 10 (EU FALEI DESDE O COMEÇO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/11

Quando Edward deu um tempo eu sentei ao lado de Bella.
— Quer ouvi-lo?
— Eu escutei um pouco antes. E eu acho que é uma menina. - Coloquei a mão na barriga e fechei os olhos.
Os pensamentos eram baixinhos, mas claros como agua. Eu sorri.
— Você entendeu agora? - Abri meus olhos encarando Bella.
— Sim. Agora eu entendi. - Respondi antes de levantar e ir encontrar as meninas.
Nós fomos buscar Allany depois do meio dia.
— Eu não vou entrar. - Ela murmurou. - Precisamos manter o olho no perimetro.
Ela não queria entrar por que sabia que viria Calleb. Ela estava louca para ve-lo, mas ao mesmo tempo não queria. Ela estava confusa com o que estava acontecendo. Estava se apaixonando por um vampiro.
Era perto do anoitecer quando Leah invadiu a casa na forma humana e começou a gritar com Bella. Foi um pandemonio. Era ela gritando, Bella chorando e Edward tentando afasta-la.
Rosalie e Calleb estavam rosnando e as meninas assustadas.
Senti uma raiva absurda tomar conta de mim, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Allany invadiu a casa.
— Ja chega! - Ela gritou agarrando o braço de Leah.
— Ela tem que ouvir isso.
— A culpa não é dela! Deixa de ser idiota e tentar fazer todo mundo ficar mais infeliz que você! - Allany gritou e Leah puxou o braço.
Leah rosnou começando a tremer e Allany ergueu o queixo.
— Você gosta muito de falar tudo que pensa então você vai ouvir! Você tem dor de cotovelo pelo que Sam fez. Mas ja esta mais que na hora de entender que ele nao fez por mau. Ta no nosso sangue e você não era a alma gemea dele sua idiota! - Allany agarrou o braço de Leah que tentou reagir, mas eu a controlei.
Ela me encarou assustada por que eu estava controlando sua transformação.
Segui as duas ate a rua ouvindo cada palavra que Allany dirigia a Leah.
— Você fez a vida de todos um tormento. Você fez a vida do meu irmão um inferno. E faz da minha vida um inferno por que nós temos que ser mais infelizes que você. Você tem mentalidade de 10 anos. - Allany empurrou Leah para a rua. - Acorda para a vida. Você é uma invejosa que não pode lidar com a felicidade dos outros. E não pode ter piedade de quem esta sofrendo.
Parei de controlar Leah e ela se tranformou ja saltando em Allany. A parei no ar e senti um peso em minha cabeça com seu peso de loba.
Allany se transformou e saltou em Leah. Eu me assustei e deixei que ambas caissem no chão, elas rolaram no chão brigando. Meu corpo levitou no ar e eu senti minhas veias pegando fogo. As afastei uma da outra e as controlei.
Elas voltaram a forma humana ficando nuas na minha frente. As duas me encararam e eu pousei no chão.
— O que esta feito, esta feito. Acabou. - Falei.
Leah voltou a forma de lobo e correu para a floresta. Allany suspirou e Camille correu porta fora trazendo uma camiseta masculina que devia ser de Calleb.
— Tudo bem? - Camille perguntou.
— Eu me curo rapido. - Ela respondeu vestindo a camiseta. - Bella esta bem?
— Ela esta chorando. - Camille respondeu.
— Ela não tinha esse direito. - Allany falou. - Eu preciso ir. Tenho que correr o perimetro.
— Você esta machucada. - Camille falou. - Vamos subir. Calleb ja fez faculdade de medicina e pode te ajudar...
— Não! - Allany falou rapidamente. - Eu... Estou bem. Me curo rapido.
— Não. Você tem um corte fundo na perna.
— Eu...
— Vamos! - Camille puxou Allany para dentro da mansão.
A loba me encarou pedindo socorro e eu tive que rir.
— Não vai cair um pedaço cuidar disso. - Falei para ela.
Fui ate Bella que estava chorando. Edward e eu tivemos que acalma-la enquanto Rosalie ficava furiosa com a situação.
Conseguimos acalma-la e ela adormeceu.
— Você conseguiu faze-lo entender? - Perguntei observando a barriga de Bella.
— Sim. - Edward respondeu. - Ele esta mais calmo. E sabe que pode feri-la e não quer isso.
— Precisamos apressar as coisas. - Falei. - Tentar uma cesaria.
— Vamos esperar Carlisle voltar. - Edward comentou e eu assenti.
Logo depois Alice, Jasper e Will chegaram.
— Trouxemos mais sangue. - Alice falou e Rosalie foi rapida em pegar o recepiente com sangue.
— Onde estão os outros? - Perguntei.
— Carlisle foi tentar conseguir mais. - Jasper respondeu. - Emmett e Esme ficaram com eles.
— Ela vai usar esse sangue em um dia. - Rosalie falou. - O apetite aumentou.
Edward ligou para Carlisle avisando que queria adiantar o parto.
Ouvi um movimento nas escadas e vi Allany passar correndo ainda usando a camiseta de Calleb. Eu podia ver o vermelho em sua pele e seus pensamentos no beijo. Ela havia beijado Calleb.
— Eu perdi algo? - Will perguntou observando Allany que corria em direção a floresta na forma humana.
— Muita coisa você perdeu. - Respondi e ele revirou os olhos.
— Eu sempre saio na melhor parte. - Sorri e beijei seus labios.
Jacob chegou e Edward foi falar com ele. Bella acordou em seguida.
— Tudo bem? - Perguntei sentando ao seu lado e ela colocou a cabeça em minhas pernas.
— Quero mais sangue. - Ela pediu e Rosalie sumiu rapidamente.
Ajudamos ela a sentar e Rosalie entregou o copo a ela.
— Bella amor pensei que estivesse dormindo. - Edward apareceu correndo. - Desculpe-me eu não teria saído. - Ele sentou no chão e ela se deitou no sofa ainda sugando o canudo.
— Não se preocupe. Só fiquei com sede... Foi o que me acordou. Ainda bem que Carlisle está trazendo mais. Essa criança vai precisar, quando sair de mim.
— É verdade.
— Fico imaginando se ele vai querer alguma outra coisa.
— Acho que vamos descobrir.
— Finalmente. - Alice falou vendo Jacob passar pela porta.
Bella sorriu ao ver Jacob, mas logo murchou e começou a tentar não chorar.
— Oi, Bells. - Jacob falou. - Como você está?
— Bem.
— Grande dia hoje hein? Um monte de novidades.
— Não precisa fazer isso Jacob.
— Não sei do que você está falando. - Levantei e deixei Jacob sentar no meu lugar perto da cabeça dela.
 - Me des... - Jacob prendeu os labios dela com os dedos.
— Jake. - Ela murmurou tentando tirar a mão dele.
— Só pode falar quando não estiver sendo idiota.
— Tudo bem não vou dizer isso. - Ele afastou a mão.
— Desculpe-me! - Ela falou sorrindo.
Jacob revirou os olhos depois sorriu.
— Obrigada. - Edward sussurou para Jacob bem baixinho.
Eu vi pelos pensamentos de Jacob assim como vi o que levou a esse agradecimento. Ele liberou Edward para sava-la. E isso não quebraria o acordo.
Will me lançou um olhar e eu sorri. Apesar de gostar dos lobos. Eu mataria quem quisesse fazer mal a Bella e a minha sobrinha. Sem dó, nem piedade. Seja quem fosse.
— E então como foi seu dia? - Bella perguntou a Jacob.
— Ótimo. Fui dar uma volta de carro. Andei pelo parque.
— Parece bom.
— Claro, claro.
Bella fez uma careta.
— Rose? - Bella chamou e Rose riu.
— De novo?
— Acho que bebi uns dez litros na última hora.
Eles liberaram o espaço para Rosalie erguer Bella.
— Posso andar? - Bella perguntou. - Minhas pernas estão tão rígidas.
— Tem certeza? - Edward perguntou.
— Rose vai me pegar se eu tropeçar. O que é bem provável pois não consigo ver meus pés.
Rosalie ajudou Bella a ficar em pé e eu prontamente fiquei do outro lado. Ela sorriu para mim depois esticou os braços.
— Ah que bom. Ai, mas estou imensa. Mais um dia. - Ela colocou a mão na barriga. - Tudo bem então. Epa... Ah não! - Bella derrubou o copo de sangue sofa.
Ela tentou agarra-lo foi então que eu ouvi um som horrivel. O de algo se rasgando.
— Ah! - Ela tombou o corpo e Rosalie e eu a pegamos antes que caisse no chão.
Edward tambem ja estava mais perto.
— Bella? - Edward chamou.
Bella gritou de dor. Ela revirou os olhos e começou a vomitar sangue.
Apertei fortemente seu corpo que começou a ter um tipo de convulsão. Eu podia ouvir os estalos dos seus ossos se quebrando. Foi questão de segundos e logo Rosalie ja estava com Bella nos braços.
— O bebe! Ele vai nascer. - Ela gritou começando a subir as escadas.
Nós corremos para o segundo andar e Rosalie a colocou na cama hospitalar.
— Morfina! - Edward gritou.
— Alice... Ligue para Carlisle! - Rosalie gritou.
Eu tentava manter Bella calma, mas ela estava se debatendo muito. Rosalie rasgou as roupas de Bella e Edward injetou a agulha em seu braço.
— O que está acontecendo Edward? - Rosalie perguntou.
— Ele está sufocando!
— A placenta deve ter descolado!
Bella reagiu me encarando com seus olhos o mais arragalados possivel.
— Tirem ele! - Ela gritou. - Ele não consegue respirar! Tirem agora!
— A morfina... - Edward falou.
— Não! Agora... - Ela começou a vomitar de novo.
Edward ergueu a cabeça de Bella para que ela pudesse respirar. Ela havia se afogado com o sangue. Alice apareceu correndo com o celular e o entregou a Rosalie.
Aquilo parecia de fato um pesadelo.
Rosalie voltou com um bisturi.
— Deixe a morfina se espalhar! - Edward gritou.
— Não há tempo. - Rosalie resmungou. - Ele está morrendo!
Edward me encarou esperando a minha reação. Mas eu não sabia o que fazer. Rosalie cortou a barriga de Bella. Sangue escorreu por tudo e Bella pareceu se asfixiar. Olhei para Rosaie que estava parda olhando para o sangue.
— Não Rose! - Edward gritou.
Jacob se lançou em Rosalie sobre a mesa, a vampira caiu perto da porta com Jacob a segurando. Jacob conseguiu lançar Rosalie contra a soleira da porta e Alice apareceu correndo ja agarrando o pescoço da loira. Ela arrastou Rosalie pelo corredor.
Ela tinha deixado que ganhassem dela por que não queria machucar ninguem. Pelo menos não o bebe.
— Alice tire-a daqui! - Edward gritou. - Leve-a até Jasper e a mantenha lá! Jacob preciso de você! RCP? - Edward resmungou para Jacob.
— Sim!
— Faça-a respirar! Tenho de tirá-lo antes que...
Ouvimos outro estalo e nós 3 nos encaramos. Bella não gritou, mas suas pernas cairam flacidas sobre a cama.
— A coluna. - Edward murmurou.
— Tire isso dela! - Jacob jogou o bisturi para Edward. - Ela não vai sentir nada agora!
Eu não sabia como estava ali. Vendo tudo aqui. Era sangue por todo o lado. E toda aquela agonia.
Jacob trocou de lugar com Edward.
— Vamos antes que seja tarde demais para os dois. - Falei para Edward.
Jacob começou a fazer massagem e soprar ar em sua boca.
Edward começou a cortar a barriga de Bella. Chegamos a placenta Edward colocou o bisturi, mas não cortou. Ele me encarou. Foram dois segundos antes dele se abaixar e morder.
Bella tossiu e eu a encarei.
— Agora fique comigo Bella! - Jacob gritou. - Está me ouvindo? Fique! Você não vai me deixar. Mantenha seu coração batendo!
Olhei para Edward com o bebe nos braços.
— Renesmee. - Edward sussurrou e eu sorri.
— Eu falei que era menina. - Falei.
Bella ergueu as mãos fracas no ar.
— Me deixe... - Ela sussurrou. - Me dê ela aqui.
Edward colocou a bebe nos braços de Bella.
— Renes... Mee. Tão... Linda. - Ela arfou de dor.
A bebe havia mordido Bella e Edward a puxou.
— Não Renesmee. - Edward murmurou.
E entao o coração de Bella falhou e parou.
— Jacob! - Gritei indo para o lado dele.
Ele voltou a fazer massagem cardiorespiratoria de novo.
— O que está esperando? - Jacob gritou para Edward.
— Pegue o bebê. - Edward pediu.
— Jogue-o pela janela.
— Deixe-a comigo. - Rosalie falou e os dois rosnaram juntos. - Estou sob controle. Me dê o bebê Edward. Eu vou cuidar dela até que Bella...
— Vamos logo com isso! - Gritei quando o coração de Bella parou novamente.
— Tire as mãos, Jacob. - Edward mandou.
Edward estava segurando uma seringa de aço.
— O que é isso? - Jacob perguntou e Edward tirou a mão de Jacob de Bella.
Ele enfiou a agulha no coração de Bella.
— Meu veneno. - O coração de Bella deu um solavanco. - Continue.
Jacob voltou a bombear o coração de Bella.
Edward começou a morde-la em cada parte do corpo depois lambia as feridas fazendo com as feridas se fechassem. O coração não voltava a si.
Jacob estava desistindo e Edward o empurrou de novo.
— Então vá. - Edward começou a fazer o trabalho de Jacob. - Ela não está morta. Ela vai ficar bem.
Não ia ficar bem. Bella tinha morrido.
Eu senti a raiva dominar meu corpo. As coisas começaram a tremer ao meu redor. Will apareceu segurando meu corpo e se lançando para fora da mansão.
Caimos no chão. Eu levantei antes que ele o lançando longe.
Eu sentia o poder tomando conta de cada celular do meu corpo. Correndo por cada veia e as deixando pretas quase visiveis sob a pele.
Ele havia tomado conta de mim. Eu não controlava mais o meu corpo. Não controlava meus atos. Era somente uma pessoa presa vendo seu corpo machucar e matar quem eu amava.
Era tarde demais para lamentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.