Ainda sou uma garota escrita por Mel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776957/chapter/7

A movimentação ao lado de fora atraiu a atenção das clientes e dos próprios Host’s, Tamaki tratou de abrir as janelas do segundo andar onde a terceira sala de música se encontra dando mais visibilidade a todos. Os enormes portões de ferro se abriram quando uma fila de ônibus de turismo apontou no horizonte, aos poucos o pátio da escola Ouran estava ocupado de veículos onde estudantes desconhecidos desciam e se ocupavam em frente ao prédio da escola, atraindo ainda mais atenções. Tamaki viu o diretor -e seu pai- então virou-se para Kyouya.

—O que está acontecendo aqui?

—Nosso diretor convidou umas das escolas para uma pequena excursão em nossa escola, dando a experiência aos alunos com a condição financeira semelhante há de Haruhi uma chance de visitar nossa escola. -Declarou categórico.

—Plebeus? -Tamaki brilhou os olhos e correu em direção a Haruhi que ainda olhava pela janela. -Faremos essas pessoas serem bem tratadas como você minha querida.

—Não faça isso senpai, irá assustá-las. -Respondeu com tédio.

—Mori-senpai, Honey-senpai, vão lá fora e atraiam clientes, cada clube deve ser responsável por mostrar uma parte da escola. -Estralou os dedos e logo a dupla já corria para a saída. -Kyouya prepare tudo que podemos gastar sem nos causar muitos prejuízos, faremos como cortesia para esses alunos.

—Certo Tamaki.

—E nós senhor? -O loiro encarou os gêmeos por segundos.

—Se preparem e não deixem que percebem que Haruhi é uma garota. -Sussurrou a última parte para a dupla.

Ambos bateram continência e saíram arrastando a morena para uma sala separada, caso algum ajuste fosse necessário para não revelarem seu segredo.

 

▒ ▒ ▒

 

—O clube de anfitriões esta oficialmente aberto para os visitantes! -Anúncio Tamaki de braços abertos.

Os anfitriões fizeram uma fila atrás de Tamaki dando boas vindas aos clientes. Moças e rapazes olhavam confusos para a sala que deveria ser de música, as mesas continham xícaras de chá de porcelana, bolos decorados e sanduíches diversos, as cortinas estavam abertas dando luminosidade ao lugar.

—O clube de anfitriões é um lugar para se relaxar e obter momentos agradáveis de descanso, nossos Host’s estão a disposição para alegrá-los, sintam-se à vontade e perguntem caso surgir alguma dúvida. Não possuímos muitos integrantes, então por favor revezem ou fiquem em grupos. -Declarou Kyouya sorrindo falsamente, lembrando-se dos gastos que o evento acarretaria.

As meninas sorriram adorando a ideia de conversarem com belos rapazes, alguns rapazes estranharam mas resolveram participar e experimentar.

Haruhi se distanciou após a recepção exagerada, enquanto andava para longe da multidão com os pensamentos longe sentiu seu braço ser segurado e logo os gêmeos e Tamaki estavam em sua frente.

—Cuidado com os estranhos. -Alertou o loiro. -Não sabemos o que esses plebeus podem fazer com você.

—Por favor, cale à boca senpai.

—Não fale assim Haruhi. -Choramingou se afastando ao ser solicitado por um dos visitantes.

—Não deixem que descubram certo. Se quiser fugir me chame Haruhi. -Piscou Kaoru batendo levemente em seu ombro.

—Não precisa repetir. -Resmungou a garota.

Hikaru esperou o irmão se afastar e olhou para a namorada, a morena encarava tudo desinteressada como de costume e isso o fez querer rir. Uma personalidade diferente de qualquer garota que havia conhecido.

—Haruhi…

—Hum? -Resmungou seca. Ainda estava brava.

—Apenas tome cuidado, mais tarde conversamos. -Espiou ao redor notando que ninguém prestava atenção em ambos, por isso beijou rapidamente o rosto da menina. -Não faça nada imprudente Haruhi.

Ela nada disse, viu o rapaz se afastar para então sentir as bochechas arderem de vergonha, seria estranho se alguém os visse naquela situação considerando que no momento não passavam de dois homens.

Resolveu andar pelo salão para espairecer, por mais que reclamasse escutar comentários felizes de clientes a alegrava. De longe viu Honey e Mori sentados com duas meninas e mais três rapazes ambos conversando com os visitantes, acenou ao ser notada. Tamaki fazia seu papel de príncipe e rei do clube, sentado em um dos sofás rodeados de garotas, comendo doces e bebendo sucos e chás tradicionais. Passou ao lado de Kyouya que lhe deu uma piscadela amistosa, o mesmo conversava com alguns rapazes sobre computadores e matemática. Próximos a janela estavam os irmãos Hitachiin fazendo seu típico teatro de amor fraternal, arrancando alguns gritos femininos e risadas masculinas. Sentiu um breve aperto em seu peito, ao ver Hikaru beijar a mão de uma das visitantes.

Distraída, não viu o grupo de rapazes que vinham em sua direção, esbarrando em um levando ambos ao chão. Abriu os olhos ao sentir algo macio abaixo de si, estava deitada em cima do rapaz que a encarava estranhamente, pode escutar o burburinho e tratou de levantar e puxar o rapaz junto. Ainda sem olhá-lo limpou as roupas.

—Me desculpe, estava distraído. -Pediu ela, em seu modo anfitrião.

—Tudo bem. -Reconhecendo a voz da pessoa em sua frente, não exitou em perguntar. -Fujioka?

De longe Hikaru avistou a situação e fechou os punhos, cutucou o irmão e logo se levantaram indo em direção a garota. Sentia-se nervoso ao ver a figura em frente a namorada. Era isso que Kyouya queria avisá-lo, agora ele entendia. Tamaki resolveu deixar a situação para os irmãos e logo tratou de tirar a atenção de Haruhi.

Não mostrando muitas emoções para o rapaz de olhos e cabelos castanhos, respondeu.

—Arai-kun.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o que vai acontecer?
Alguém aqui se lembra do Arai?
Pelo jeito o Hikaru sim!!
Até a próxima!
BEIJOS
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda sou uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.