Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 31
Entrada Extra Especial


Notas iniciais do capítulo

Ok. Esse capítulo existe por culpa do Twitter.
Nele contém cenas explícitas de sexo + Drama de Chihoko e... Barcelona.
E para finalizar, o próximo capítulo será o último desta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/31

#Victor Nikiforov

[Aviso: Sexo]

Victor ainda se lembra da primeira vez que ele e Yuuri fizeram sexo, na noite em que ele completou 22 anos e após terem cortado seus cabelos. Ele se lembra de quando Yuuri o deitou na cama primeiro, antes de se afastar e pegar algo de sua mala. Uma caixa de preservativos e um frasco de lubrificante.

"Como é a sua primeira vez, eu vou te ensinar como sexo acontece entre dois homens." Ele diz, se ajoelhando na cama e retirando um preservativo da caixa.

"Mas também não é a sua?" Victor pergunta, não entendendo o que ele quis dizer.

Por acaso Yuuri fez sexo com alguém além dele?

"Ah, é verdade." Yuuri responde, dando de ombros. "Eu estou falando de vídeos pornográficos que eu assisti."

"Yuuri!" Victor exclama, horrorizado com o que escuta, mas Yuuri apenas dá risadas.

"Isso não importa." Yuuri diz, erguendo o frasco de lubrificante. "Isso aqui vai ajudar na masturbação e na penetração."

"Como assim 'penetração'?" Victor pergunta, confuso.

"Bem, nós já estivemos momentos íntimos antes, onde trocamos carícias, masturbação e outras coisas íntimas, mas quando se trata de sexo de verdade envolvendo dois homens, o pênis de um deles penetra o ânus do outro." Yuuri explica, inclinando o frasco. "Como o buraco do ânus normalmente é muito apertado, usa-se lubrificante para esticar e facilitar a movimentação."

Yuuri percebe o rosto franzido de Victor e solta um longo suspiro.

"Não se preocupe, Vitya. Esta noite, quem vai ser penetrado serei eu. Apenas curta." Yuuri diz, se aproximando dele e o tocando no rosto.

"Ok." Victor diz, e eles se beijam.

Logo, as mãos de Yuuri deslizam pelo corpo de Victor, o acalmando. Ele se afasta um pouco e o olha nos olhos.

"Não tire os olhos de mim."

Ele então pega o frasco e o abre, derramando o líquido em suas e o deixando de lado. Com as pernas erguidas, ele vê que Victor o olha atentamente, com as costas na cabeceira da cama. Ele começa a circular seu ânus com um dedo, e aos poucos o enfia dentro, sentindo sua respiração ficar pesada. Ele movimenta o dedo e adiciona mais um, soltando um gemido baixo. Percebe que Victor se masturba com a cena e Yuuri lhe oferece o lubrificante com a outra mão enquanto continua a mexer seus dedos dentro de si, os abrindo para esticar ainda mais o músculo.

"Hmmmm." Ele geme, ao conseguir tocar em sua próstata, enfiando agora mais um dedo. "Tente não gozar ainda. Eu preciso colocar o preservativo em você."

"Ok." Victor larga seu pênis e agarra os lençóis quando vê Yuuri abrir o plástico com os dentes e retirar o preservativo dele, o colocando em seu membro já sensível.

Yuuri coloca mais lubrificante na mão e a usa para melar o preservativo, antes de se sentar nele. Victor arregala os olhos ao vê seu pênis desaparecendo dentro de Yuuri, gemendo alto pelo fato de estar apertado. 

Apertado?

"Yuuri?" Ele pergunta, vendo seu namorado morder o lábio inferior.

"Eu estou bem." Yuuri diz, respirando fundo. "Só mais um pouco."

Victor não entende o que ele quis dizer com isso, e começa a se mexer para sair dele. Isso faz Yuuri Soltar um gemido que lhe deixa todo arrepiado, e de repente, Yuuri se senta completamente nele. 

"Deus…" Yuuri diz, usando seus quadris e pernas para se erguer e se sentar novamente, 

Ambos começam a gemer de prazer, e a ficarem cada vez mais suados a cada vez que Yuuri aumenta a velocidade. Victor o agarra pelos quadris, o ajudando a se mexer.

"Yuuri, eu tô perto de gozar…" Victor diz, sentindo os músculos se apertarem ao redor de seu pênis no exato momento que Yuuri ejacula, algo que Victor faz logo depois. "Porra."

Yuuri se levanta dele e se deita na cama, ofegante mas com um sorriso no rosto.

"O que você acha?" Ele pergunta, observando Victor atentamente.

"Uau." Ele responde, ofegante também.

"Agora você tira o preservativo com cuidado e o amarra para ser jogado no lixo." Yuuri diz, observando Victor fazer o que ele diz. "Agora, vamos tomar um banho? Eu meio que preciso de ajuda para chegar até o banheiro."

"Com prazer." Victor o beija na boca e se levanta, estendendo a mão para ajudar ele.

Yuuri o toca e se deixa ser guiado até o banheiro, onde Victor o deixa no chuveiro antes de ir preparar a banheira com água quente para eles. Ele se junta ao seu namorado no chuveiro e o deixa se sentar entre suas pernas, o abraçando e o enchendo de beijos pelo pescoço e ombros

~x~

Com o objetivo de ajudar a arena de gelo de Hasetsu, Victor organiza um evento envolvendo patinadores de gelo, onde ele prepara a coreografia da Música Gogo no Parque de Suga Shikao. O que ele não espera era que, na véspera do evento, a maioria dos envolvidos acabasse bêbado. Inclusive ele mesmo e Yuuri. 

...

"Yuuri, meu porquinho fofo."

"Huh?"

"Me deixa tocar essa sua barriguinha? Ela é tão fofinha."

"Espera Victor, não na frente de todo mundo."

"Ei, Vitya."

"O que foi, Yuuri?"

"Para de ficar olhando o Chris e olha para mim."

"Eu estou olhando, Yuuri."

"Não, você não está."

"Ei, Victor. Vamos fazer 'aquilo'.

"Aquilo?"

"Que a gente faz quando ficamos bêbados."

"E o que seria?"

"Strip pedra, papel, tesoura, é claro!"

"Yuuri, temos que fazer o seu corpo ficar mais flexível."

"Mas é claro que meu corpo não está tão flexível quanto o seu agora. Ah, mas ela tem as costas ainda mais macias que você, Victor."

"Ela?"

"Hmm."

"Quem é ela?"

"Bem, ela é... Shachihoko!"

"Sha… Chihoko?"

"Su-pe-rar-Chi-ho-ko."

"Está satisfeito agora?" Yuuri pergunta, cutucando a barriga dele com o pé direito e não se incomodando pelo fato de que Victor está fazendo pose pelado no topo do Castelo de Hasetsu.

"Mas Yuuri, eu preciso ser mais brilhante que Sha Chihoko." Victor choraminga, continuando na mesma posição.

"Victor, eu sabia que você ia ficar com ciúmes, por isso decidi implicar com você." Yuuri diz, se esticando e admirando a paisagem. "Shachihoko é aquela estátua ali, ó."

"Es...tatua?" Victor pergunta, chocado. 

"Sim. E você não precisa se esforçar. Eu te disse não é. Que eu amo você por você ser quem você é."

~x~

[Aviso: sexo]

Victor não consegue esconder o tesão que sente ao escutar essa música e assistir Yuuri pole dancing de cabelos deslizados para trás e usando mini-shorts e a sua jaqueta vermelha e branca aberta e mostrando as marcas que ele deixou pelo corpo dele naquela manhã. Quando ele termina de dançar, ele retira do bolso da jaqueta os óculos dele, o deixando ainda mais sexy.

"E agora, Vitya. Este delicioso corpo vai lhe dar seu último presente da noite. Mas primeiro, tire suas roupas." Yuuri ordena, começando a circular ao redor de Victor e rebolando os quadris.

Victor obviamente obedece, se despindo para ele rapidamente e revelando seu corpo também cheio de chupões. 

"Hmm. Vkusno." Yuuri lambe os lábios, e Victor engole em seco, na expectativa do que ele pretende fazer. "Agora, eu acho que finalmente está na hora de pegar essa bundinha sua."

Victor sente sua respiração falhar quando finalmente entende o que ele está querendo dizer. As posições deles serão invertidas. 

Victor se deita no chão, de costas e Yuuri retira um frasco de lubrificante da jaqueta, antes de realizar suas mãos pelos quadris dele, deixando beijos e chupões, até se concentrar no pênis de Victor, o lambendo e o chupando. Ele então se concentra em chupar o membro todo, apreciando o fato de que Victor está deixando escapar gemidos altos que ecoam pelo estômago. Yuuri aproveita o êxtase dele e coloca um dedo melado no ânus, sentindo o corpo de Victor se tremer cada vez mais. Ele adiciona o segundo dedo, escutando satisfeito os gemidos de prazer de seu namorado.

"Nnnng, Yuuri! Eu…!" Victor exclama, ejaculando na boca de Yuuri, que engole tudo lentamente.

"Vkusno." Ele diz, se erguendo e retirando não dois mas três dedos de dentro de Victor. "Eu vou entrar em você agora. Tente relaxar o máximo que conseguir."

Vendo seu amado afirmar com a cabeça, Yuuri o beija novamente na boca e se alinha nele, começando a penetrar nele cada vez mais lentamente, o observando por qualquer desconforto. Pouco a pouco ele se empurra para dentro, até finalmente conseguir estar totalmente dentro dele. 

Eu ouço uma voz que clama ao longe

Talvez você também tenha sido abandonado

Venha, dê logo fim a essa taça de vinho

Começo a me preparar

Agora, faz silêncio

 

Eu gostaria de cortar com uma espada

Esses gargantas que cantam sobre o amor

Gostaria de espremer no gelo as mãos

Que expressam esses versos paixão ardente

Uma das coisas que Victor percebe é que, mesmo sorrindo, Yuuri fica com um olhar melancólico, perdido, a cada vez que seu aniversário passa. Ele havia escutado que Mari havia ouvido ele chorar no quarto de Victor quando ele ainda estava treinando para as competições no ano anterior. Yuuri volta ao normal enquanto pátina, dança ou se ocupa com algo, mas está ali. 

Esta história sem sentido

Esta noite desaparecerá junto às estrelas

 

Se eu pudesse te ver

Da esperança nascerá

Eternidade

 

Fique perto de mim

Não vá embora

Eu tenho medo de te perder

Ele deveria ter ignorado as vezes que Yuuri respondia que estava bem com um sorriso triste e forçado no rosto. Ele deveria. 

Ele deveria ter insistido quando Yuuri praticava com ele o programa de exibição para a Final. A versão em Duetto da música 'Stammi Vicino', lágrimas escorriam no rosto dele quando Yuuri achava que ele não fosse perceber. Ele deveria.

Talvez, se ele tivesse feito isso, não teria chegado a esse ponto

Suas mãos, suas pernas

Minhas mãos, minhas pernas

As batidas de nossos corações

Se misturam em uma só

 

Vamos juntos

Agora eu estou pronto. 

Yuuri compete na Final do Grand Prix de Barcelona. Mas nada prepara Victor quando o vê chorando enquanto diz a frase mais cruel que já escutou dele:

"Vamos acabar com isso." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Yuuri on Stage: O Drama de Chihoko
https://www.youtube.com/watch?v=GlCZr7fG3fM

2 - Para quem não percebeu, a letra pertence a música Stammi Vicino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.