A Princesa e Seu Cavaleiro escrita por IsaChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amor à Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais uma fic! Ela vai ter em torno de 6 capítulos.

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776913/chapter/1

Kazumi significa beleza harmoniosa e paz agradável, e também é o nome de uma pequena ilha que faz valer o significado, ao menos quanto à beleza. Kazumi é governado pelo Rei Nolan Ral e sua filha, a Princesa Petra.

O rei tem sido muito próspero e isso tem irritado algumas pessoas ao seu redor, mas sua maior preocupação tem sido em relação a sua filha. De acordo com a lei a princesa é obrigada a se casar aos 21 anos, mas ela já tem 20 e rejeita a todos os pretendentes.

— Levi o Comandante Erwin deseja te ver.

— Droga. O que será que ele quer dessa vez? – Levi resmungou enquanto se dirigia à sala do Comandante. – Mandou me chamar?

— Acho que você as ouviu algo sobre as conspirações contra o Rei Nolan.

— Sim.

— Então, ele me pediu para selecionar o meu melhor cavaleiro para que possa ser o responsável pela segurança da Princesa Petra. E eu escolhi você.

— E por que eu tenho que gastar meu talento cuidando dela? Eu serei mais útil buscando o responsável pela conspiração do que cuidando dela.

— Ele está preocupado de que usem algum príncipe para feri-la. E como você tem se destacado tanto eu vou te designar para essa função. E isso é uma ordem. Agora pode arrumar suas coisas, a partir de amanhã você irá morar no Palácio Real. — Então eu saí da sala e fui para o dormitório.

A Princesa é conhecida principalmente pela sua bondade, beleza, humildade e pureza. Ela é a definição de princesa perfeita. Levi tinha certa admiração por ela, mas isso não muda o fato de que ele não queria servir de babá pra ela. Na manhã seguinte ele foi bem cedo para o Palácio.

— Eu sou Levi Ackerman. – Ele se apresenta enquanto se ajoelhava em reverencia ao Rei.

— Então você é o cavaleiro que o Erwin escolheu pra proteger minha filha?

— Sim, Vossa Majestade.

— Você muito baixinho. Tem certeza que consegue manter minha filha em segurança? — Levi sentiu uma vontade incontrolável de bater no Rei, mas sabia que consequências tal atitude lhe traria.

— Eu me destaquei não só como o melhor cavaleiro da minha turma, mas como o melhor que dentre todos os novatos que já existiram. E estou desposto a dar a minha vida pela Princesa Petra

O Rei sentiu que finalmente havia encontrado um rapaz que conquistaria o coração da sua filha.

 Minha filha está no jardim. – Ele o olhou com um sorriso idiota no rosto.

Um dos servos do Rei guiou Levi até o Jardim Real. Chegando lá Levi não conseguia acreditar no que via. Levi acreditava que o melhor era não se envolver com mulheres, em sua mente elas eram extremamente indefesas, mas ao vê-la praticar aikido, sua postura, seus movimentos precisos, porém delicado e sua dedicação fizeram com que o coração de Levi acelerasse. Também não pode deixar de notar que ela era baixinha, fazendo com que combinasse perfeitamente com seu tamanho.

Seu treino era diferenciado. Ela não lutava com uma pessoa por vez, ela era cercada por cerca de cinco homens, bem maiores do que ela, e todos a atacavam de uma vez. Incrivelmente ela conseguia derrotar todos. Levi ficou impressionado. Ele a observou atentamente até que seu treino acabasse.

Assim que o treino acabou Petra reparou que alguém a observava. Ao olhar para Levi seu coração disparou, sentiu como se milhares de borboletas estivessem no seu estômago. Sabia exatamente que sentimento era esse. Era amor. Amor à primeira vista. Sua mãe lhe descrevia tal sentimento sempre que lhe contava como havia conhecido o Rei Nolan. Enquanto se dirigia até ele seu rosto começou a ficar quente e vermelho, desejava que ele fosse o seu novo cavaleiro. Quanto mais o analisava mais ela corava.

— Bom dia. Você é o cavaleiro que meu pai solicitou? — Levi se ajoelhou.

— Sim. Meu nome é Levi Ackerman. A partir de hoje estarei cuidando da senhorita, Princesa Petra.

— Não precisa ser tão formal. – Disse enquanto o puxava pelo braço para que ele se levantasse. – Me chame de Petra. – Ela então deu um sorriso.

Levi sentiu seu coração acelerar ainda mais. Nunca havia se sentido desse modo, ele estranhava aquilo, mas não odiava.

— Você sabe lutar aikido, Levi?

— Sim.

— O que acha de uma partida contra mim? - Petra queria conhecer mais dele. Queria poder tocá-lo, mesmo que fosse durante uma luta.

Levi se espantou por um momento.  Mas não podia negar o desejo que tinha de testar as habilidades da princesa.

— Parece interessante. Mas não acho que seria uma boa ideia.

— Por que não?

— Você é uma princesa. E eu sou um cavaleiro. Seria bem injusto pra você.

— Como é que é? — Petra se irritou. Não suportava o fato de a proibirem de fazer algo pelo fato de ser “princesa”. – Dá para não usar o meu título como argumento? Você viu como eu acabei com aqueles caras sozinha. Posso muito bem cuidar de um TAMPINHA como você.

Assim como Levi pisou no calo de Petra, ela também pisou no dele. Ambos estavam bem competitivos. Levi se trocou e foi ao encontro de Petra, que o esperava no tatame. Eles teriam 5 oportunidades de marcar ponto. Petra acreditou que seria bem acirrado, mas para sua surpresa Levi marcou 4 pontos. Ela só não sabia que ele perdeu o ultimo ponto porque estava pensando no quão bonita ela era.

— Você até que tem algum talento.

— Eu vou melhorar. Você vai ver. Eu ainda irei te vencer. — Ela estava determinada. Adorava quebrar os próprios recordes.

— Eu estarei esperando, PRINCESA.

A princesa então deu um sorriso, um sorriso que veio do seu coração. Jamais havia mostrado tal sorriso para ninguém, nem mesmo ao seu pai.

Ver o sorriso de Petra fez com que ele tivesse o desejo de monopolizar tanto ela quanto o sorriso. De alguma forma ele não pode evitar que um pequeno sorriso aparecesse em seu rosto.  Petra corou violentamente. Não imaginou que ele fosse capaz de esboça sorriso algum, muito menos para alguém que acabara de conhecer. Ficou ainda mais encantada. Queria ser capaz de ver mais faces do seu amado.

A moça reparou que já estava anoitecendo. Ambos deveriam ir jantar e ir para suas devidas acomodações, mas ela não queria se separar dele. Foi aí que teve uma ideia.

— O que acha de jantar comigo, Levi? – Perguntou com um pouco de vergonha.

— Agradeço o convite, porém a senhorita sabe que os servos não podem se sentar junto aos seus senhores. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Mas me deixe te acompanhar até o seu quarto. – Ele estendeu a mão para a jovem princesa.

Ao chegar ao quarto da princesa ambos se despediram. Petra não conseguia acreditar que era realidade. Finalmente estava apaixonada. Ela sabia muito bem que o fato de ter se apaixonado por um cavaleiro iria ser um problema, mas não iria desistir. Odiava desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seus comentários!

Até o próximo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e Seu Cavaleiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.