Céu de Flores escrita por gridpudim


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Mais uma fanfic para o Shinnichi Project e esse mês de Abril o tema é: Hanami Festival.
Pra quem não sabe, é comemorado o começo da primavera e quando as flores de cerejeira ficam lindas de maravilhosas nos parque e a galera faz picnic.
E nada mais florido do que a fofinha da Sakura CardCaptor né ♥
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776897/chapter/1

A manhã não poderia estar mais agradável, o frescor da primavera era sentido por Syaoran Li que estava deitado em sua cama sentindo o vento revigorante acariciar seu rosto fazendo-o fechar os olhos e sentir a brisa primaveril.

Não queria mais nada naquele dia, até Meiling entrar em seu quarto, fechar as janelas e gritar em sua orelha para que ele se trocasse. Syaoran não entendera muito bem, pois Meiling falara rápido demais para ele processar as informações, mas fez o que ela pediu.

Meiling Li se mudara para o Japão e, quando soube do Hanami Festival, ficou muito curiosa para saber como era. Preparou uma bela cesta de picnic e arrastou seu primo a força para irem ao festival. Syaoran não queria sair cedo de sua casa no dia que poderia dormir até mais tarde, mas sua prima não se interessava pela preguiça dele.

Os dois chegaram no parque e viram muitas famílias e amigos comendo juntos, celebrando as flores de cerejeiras que acabaram de abrir, trazendo para o Japão uma coloração sem igual, fazendo Meiling suspirar ao ver todas aquelas lindas flores nas copas das árvores e caídas no chão do parque.

― Olha só, Syaoran, ― Meiling falou puxando a manga da camiseta do primo. ― como esse lugar está lindo. Vamos achar algum lugar para ficar.

Os dois acharam logo uma bela árvore florida que daria uma sombra boa o suficiente para o picnic dos dois. Estenderam a toalha no chão e sentaram em cima dela espalhando toda a comida que Meiling deu muito duro para fazer.

― Hm! ― Meiling salivou. ― Estão deliciosos, prove!

Deu um lanchinho para seu primo, que agradeceu pela comida, e começaram a refeição.

Tudo estava ótimo, a comida, o lugar, o clima. Mas, depois de comer, Meiling queria muito conhecer mais daquele parque e Syaoran a pediu, incansavelmente para que pudesse ficar ali e tirar um cochilo. Sua prima não gostou muito, mas aceitou a decisão dele e fora conhecer mais do parque e do festival sozinha enquanto Syaoran arrumava todas as coisas e se encostava na grande e florida cerejeira.

A brisa primaveril estava realmente propícia para tirar um cochilo, ainda mais naquele lugar que havia se encostado.

Respirou fundo e ficou encarando as flores da copa da árvore, eram realmente lindas. Olhara tão fixamente até ver, sem ao menos entender como, o rosto de Sakura sorridente entre as flores.

― Ei! ― Syaoran gritou. ― Você vai cair assim.

Sakura não respondeu, só sorriu novamente e desceu da árvore indo até próximo dele. Era como se só estivessem os dois naquele parque. Li estava ficando um pouco assustado por não ter mais ninguém ali além deles e perguntou:

― O que está havendo aqui?

Sakura sorriu divertida e sentou-se com as pernas cruzadas na frente de Li.

― Nada demais, só estamos nos divertindo. ― Ela pegou as mãos do menino e os dois começaram a voar em um céu de flores de cerejeira. Era lindo.

― Mas, Sakura… ― Li ia perguntar quando olhou para a sua mão que estava suada segurando a mão da menina sorridente.

Sentiu seu rosto corar em ver que ela não o largava e estava sempre feliz. Até o momento em que Sakura o encarou, frente a frente e lhe deu um pequeno beijo doce e divertido em seu nariz, o deixando mais envergonhado ainda.

― Por que fez isso? ― ele perguntou já não sabendo o porque ela estava agindo tão naturalmente.

― Porque eu adoro ficar ao seu lado, Li. ― a menina respondeu lhe dando um grande sorriso.

Sakura olhou feliz no fundo dos olhos de Syaoran, fazendo-o perder a respiração. Li não sabia como se comportar, mas também queria ficar naquele momento para o resto de sua vida.

Ela era exatamente daquele jeito, mesmo quando estava triste ou quando algo dava errado, e era isso que fazia Syaoran se encantar por Sakura, seu jeito único e doce.

Mas Li não esperava que Sakura o beijasse nos lábios e quando ela veio exatamente em sua direção, Syaoran fora acertado com uma bola em sua cabeça.

― Ai! ― Li reclamou ao acordar da maneira que menos queria.

― Ei, pode devolver a bola? ― ouviu uma voz familiar, pegou a bola e, ao se virar para entregar, acabou vendo quem menos queria. ― Ah pirralho, é você? ― falou Toya, fuzilando Syaoran com os olhos.

― Toma! ― Li jogou a bola sem olhar muito para a cara do irmão de Sakura, mas ouviu a voz de quem tanto assombrava seus sonhos.

― Li! ― Sakura gritou mais ao longe ao lado de Tomoyo e Yukito. ― Venha comer com a gente! ― falou Sakura.

― Não, obrigado! ― respondeu envergonhado e virando o rosto em negação.

― Syaoran! ― sua prima gritou ao longe.

Meiling vinha correndo para perto do primo e estava furiosa ao ver que ele interagiu com Sakura.

― Vamos, Meiling. ― Li respondeu ao grito da prima pegando todas as coisas deles, já arrumadas. ― Vamos embora.

― Até amanhã na escola! ― acenou Sakura e Syaoran afirmou ainda sem olhar para os amigos.

Ele estava suando frio de vergonha e desesperado para ir embora dali. Aquele sonho pequeno mexeu com sua cabeça. Quase todos os dias sonhava com Sakura, nunca o mesmo sonho, mas sentia como se um desses ainda viria a ser real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento mega especial para a beta @Akemicchin e para a capista @Daeho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.