Se Algo Acontecer Comigo escrita por Melloishy


Capítulo 1
Nii-san




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776894/chapter/1

Eu não sei por que estou fazendo isso, mas, sinto como se fosse preciso. Há dias tenho a sensação de que tudo o que vejo, escuto ou sinto são as últimas coisas que presenciarei. Cada ponto do meu dia, é como se fosse uma despedida, até mesmo nos mais pequenos detalhes. É uma sensação estranha, triste, e não sei de onde vem. Nós estamos bem, certo? Tudo caminha para a nossa vitória, então, não consigo parar de me perguntar o motivo desse sentimento que faz minha garganta doer ao mesmo tempo em que me traz um esquisito alívio, como se os conflitos, a dor, sofrimento e medo da guerra fossem acabar em breve, mas apenas para mim.

Me preocupo com você, caso eu não esteja aqui amanhã, no dia depois, ou até mesmo desapareça nesta tarde. Eu não sei quando, mas é como se os céus estivessem me avisando que será em breve. É por isso que quis escrever isto. Se não tivermos tempo para nos despedir em vida, quero ao menos que saiba como me sinto após minha partida e, sei que soará estranho, mas, também gostaria de pedir um favor.

Eu te conheço muito bem, Nii-san, e sei que não demorará muito para que ao menos escute o que o líder dos Senju tem a dizer. Aqueles planos para o futuro e a completa paz, enquanto nossos clãs convivem, ainda não passam de fantasias para mim, e que, se por um milagre se tornarem realidade, acabará com os Senju nos enganando no fim. Mas, sei que quer dar uma chance para eles. Você é bom demais, Nii-san, e apesar de sempre tentar mostrar a realidade com meu jeito ríspido e descontrolado, quero que saiba que confio em qualquer decisão que irá tomar no futuro. Você sabe o que é melhor para o nosso clã, e o respeito mais do que qualquer outra pessoa.

O encontro entre vocês parece inevitável, assim como minha ausência quando este momento chegar. É estranho, não acha? Eu nunca fui uma pessoa sensitiva e que dá ouvidos para o próprio coração, mas a verdade, Nii-san, é que as batidas dele agora parecem mais altas e dolorosas do que em qualquer outro momento. Como eu não poderia dar ouvidos desta vez? Eu tenho muito arrependimentos que deixarei nesta terra, e ao menos este eu gostaria de eliminar. É por isso que seria importante para mim que lesse as minhas palavras, assim como se puder cumprir o favor que me envergonho em pedir.

Quando chegar a hora, sei que encontrará os envelopes, e na reunião que terá com os Senju, entregue os outros dois para as pessoas que têm os nomes neles. Posso confiar que não lerá nada além do que foi escrito para você? Você pode ficar curioso sobre os conteúdos, e sei que ficará tentado, mas peço que não os abra. Se não puder entregá-los, apenas os guarde; talvez a oportunidade surja em um futuro distante ou desapareça comigo, disso eu não posso ter certeza, mas, ainda quero que continuem intactos.

Eu quero me desculpar, Nii-san, se esta carta o fizer triste ou mudar algum rumo que esteja tomando em sua vida. Não é a minha intenção deixá-lo desconfortável ou colocar mais um peso em suas costas, eu só quero que saiba o quanto sou grato a você, mais do que qualquer outra pessoa de nosso clã. Você sempre foi o meu melhor irmão, meu líder e amigo, mas para mim, é ainda mais que isso; você me criou, mesmo quando ainda tínhamos os nossos pais; fora quem cuidou de mim, de todas as formas possíveis, como um pai e mentor. Você é o melhor homem que conheço, e tenho certeza de que sempre irá fazer o que é certo por nosso clã. Eu não sei se realmente poderei, se algo acontecer comigo, mas sempre estarei ao seu lado, mesmo que apenas em espírito.

Espero que as histórias que nosso avô contava sobre outras vidas possa ser real, assim, poderemos nos ver novamente; eu torço por isso. Ainda tenho muito a aprender com você, e acho que precisarei de mais do que uma vida para ser tão bom quanto Madara Uchiha. Seria incrível poder te conhecer com outras faces e vozes; como em um poderoso genjutsu.

Você se lembra daquela história que lemos quando éramos adolescentes? Aquela que falava sobre o clã Uchiha e nossos sharingans. Eu ando pensando muito nela, e tomei uma decisão, antes de começar a escrever esta carta. Quando o meu tempo neste corpo se esgotar, eu quero que fique com os meus olhos, Nii-san. Se tudo for verdadeiro, será o shinobi mais forte não só em nosso país, mas em todo mundo! Hashirama Senju não será um problema, não mais, e poderá tomar o rumo que bem entender. Faça isso, Nii-san, e proteja tudo o que construímos nesses longos anos.

Se eu fechar os meus olhos agora, consigo te ver no topo, ovacionado pelo mundo; o shinobi mais forte e líder de nosso povo. É uma bela visão, não acha? E apenas lamento não estar aqui para vê-la além de meus sonhos.

Nós sempre fomos muito unidos, mas houve momentos que não pudemos compartilhar, principalmente sobre os nossos sentimentos, e também lamento não ter me sentado ao seu lado, para escutá-lo sobre eles. A verdade, Nii-san, é que eu sempre vi um pouco do que você realmente sente, e isso me amedronta. Sobre Hashirama, o passado e o presente... eu consigo imaginar um pouco do que pensa e sente. Não pense que eu o repudio por isso. Como eu poderia, quando parte do meu coração também está do outro lado? Você sabe sobre o que estou falando, não? Provavelmente está com uma cara engraçada agora, enquanto lê isso, mas é a verdade. Sei que sempre desconfiou, e não esteve errado nem por um momento.

Eu sou um covarde, não é? Esse é um dos arrependimentos que deixarei aqui, pois não tenho coragem de tirar a minha máscara. Talvez você tenha, quem sabe? Me sinto dividido quanto a isso. Conheço os Senju, e sabe o que penso sobre eles, mas, se tiver a sua oportunidade, Nii-san, não a deixe escapar como eu fiz. Seja feliz, é mais um dos pedidos que peço.

Mentiria se dissesse que estou preparado para deixá-lo, mas, não há ninguém neste mundo que eu confio mais do que você, então, me mostre o seu futuro através dos meus olhos. Use-os para ser quem quiser; viva como bem entender, e eu estarei mais do que feliz com isso. Seus passos serão os meus, e não me preocupo com isso, pois sei que nos levará até o topo.

Eu te amo, Nii-san, e sou feliz por ter tido o privilégio de ser o seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deveria estar revisando a outra história, mas, não consegui tirar essa da cabeça! As outras duas cartas do Izuna serão postadas em breve, mas não tenho uma previsão de quando. Se não ficou claro, ele as escreveu um pouco antes de ser derrotado pelo Tobirama, então, sinto avisar que um final feliz será impossível por aqui.
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Algo Acontecer Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.