Who Are You? SasuSaku escrita por Aunt Apple


Capítulo 7
Cap. 7 — Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a autora lerda por ter esquecido dessa plataforma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776882/chapter/7

O fim de semana chegou mais rápido do que Sasuke gostaria. Ele não havia pensado em nenhuma desculpa para dar ao amigo, porque simplesmente não estava afim de ir naquela reunião do Sasori, mas tinha dado sua palavra e não podia faltar. 

Quando viu, já estava colocando um paletó cinza por cima da camisa azul bebê, pronto pra sair. 

— Está bonito, Sasuke — Izumi, sua cunhada, disse, com o filho no colo, Fugaku (em homenagem ao pai dele e de Itachi). Ela estava na sala de estar, e o viu passando. — Mande lembranças ao Naruto, há tempos que não o vejo. 

— Claro — ele sorriu pequeno, e voltou para dar um beijo na testa do sobrinho. — Sayonara. 

— Sayonara — ela sorriu. 

Sasuke entrou no carro e seguiu para o endereço que Naruto lhe enviara pelo aplicativo de mensagens. 

Tentou não parecer tão desanimado ao tocar a campainha do apartamento 1313, assim que chegou lá. 

Também tentou não parecer tão surpreso ao ver quem atendera a porta. 

— Você... — ele murmurou. 

Jamais esqueceria aqueles olhos tão expressivos, nem os cabelos tão exóticos, que lhe davam uma beleza difícil de encontrar em outras mulheres. Mesmo que Sakura estivesse usando short jeans escuro e um top vermelho com o quê parecia o reator da armadura do Homem de Ferro no meio do peito, ele reconhecia a fotógrafa que se instalou na mente dele. 

Mas sua empolgação murchou quando ela franziu a testa, mantendo um sorriso que ficara esquisito. 

— Nos conhecemos? — ela perguntou. — Desculpe, não faço ideia de quem é você.

— Ah — ele engoliu em seco. — Sou Sasuke Uchiha. Nos conhecemos em Paris. Você é Sakura Haruno, certo?

— Sim, eu sou — a rosada olhou para o rosto dele e parecia se segurar para não tocá-lo. — Me perdoe mesmo, por não me lembrar de você. Acredite, isso acontece o tempo todo. 

Ela pareceu estranhamente sincera. 

— Vem, entra — sorriu. — Podemos nos conhecer de novo, certo? 

Algo dentro de Sasuke ficou aquecido. Como se estivesse voltando a sentir algo que antes estava dormente. 

Não seria nada mal conhecer ela de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You? SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.