Sacrifices escrita por Cherry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Foi mais forte que eu. Sorry!
HitsuHina. E um trágico fim para HitsuKarin! Juro que chorei, mas logo trago uma HitsuKarin e fica tudo bem.
É bem pequena.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776880/chapter/1

100 anos.

Karin este mundo está destruído.

Karakura.

A cidade que meu irmão mais velho protegia, junto a Kuchike Rukia estava rasgada, destruída e observar tudo aquilo que mais amava  sem vida, era como perder um pouco de seu coração, sentir-se um peso morto que não conseguiu proteger aquilo que lhe era mais importante.

Todos estão mortos. – A voz computadorizada de Yoruichi estava baixa e dolorida. – Perdemos contato da Soul Society.

Mortos. Cada uma das pessoas que protegeram, lutaram e amaram aquele mundo já não mais podiam ouvir os gritos de dor e apelo daqueles que ainda persistiam naquele fim de mundo. Ela era um deles, ainda persistia em algo que desapareceria como pó perante seus olhos, mas não conseguia desistir.

— Karin-chan.

—Vamos recuar. – Ordenou sem olhar para a shinigami atras de si.

Mãe. Sussurrou em sua mente como uma prece, uma palavra que deixara de pronunciar assim que seu corpo desapareceu no solo, onde nunca mais poderia toca-la.  Não mais conseguia ter fé que tudo daria certo, que encontraria uma saída logica para aquele caos.

— Quanto tempo ate o esconderijo? – Perguntou ainda aérea em seus pensamentos.

— São três horas.

Assentiu voltando a caminhar em meios aos destroços que um dia chamara de lar. Então aquele era o fim do mundo? Olhou de relance para o concreto que foi o Hospital e também sua casa, antes de voltar para a garota que caminhava atras de si.

Momo Hinamori, a doce e carinhosa Momo. Não havia mais nada daquela garota, que Toushirou tanto amava e protegia. A tenente era a carcaça do que um dia foi a doce Momo, apenas conseguia encontrar tristeza, dor e culpa nos olhos castanhos, toda sua luz que lhe era tão comum havia desaparecido junto com Aizen no primeiro momento e depois com Hitsugaya.

— Ainda não entendo por que segue minhas ordens. – Murmurou ignorando os humanos sentados em cima dos destroços.

— Por que faz algum tempo que perdi o direito de ser chamada de tenente. – Hinamori tentou inutilmente sorrir, mas para Karin aquilo era uma careta. – E admito que Karin-chan é muito mais poderosa que eu.

— Você estã se diminuindo.

Hinamori balançou a cabeça, deixando os fios castanhos caírem sobre seus ombros, sem se importar em ajeita-los novamente em seu habitual coque. Karin conseguia perceber que havia certa determinação em seus olhos.

— As vezes penso que deveria ter deixado Hitsugaya-kun em paz. – Comentou Momo os olhos vítreos no passado e em algo que Karin apenas conseguia imaginar. – Que deveria ter seguido Aizen na morte.

Bufou tentando inutilmente esconder o riso que subia-lhe a garganta. Entendia muito bem aquele sentimento de culpa que Hinamori exprimia e sabia sobre suas soluções para acontecimentos passados que não ajudaria.

— Você deveria ter continuado assistindo o por do sol e comendo melancias. – Karin sorriu para a doce menina atras de si, antes de dar de ombros. – Esperando junto com Toushirou o seu futuro e não caminhado em direção a Aizen.

Karin voltou seus olhos para seu caminho, sabendo onde os pensamentos de Momo encontravam-se. Respirou fundo, antes de sorrir para o futuro alternativo que se formava a sua frente.

— Quantas vezes preciso pedir que faça seu trabalho. – Resmungou Hitsugaya.

Matsumoto Rangiku resmungou sobre capitães chatos, antes de contra sua vontade, voltar a fazer sua papelada.

— Pensei que o casamento iria deixa-lo mais suave.

— Pensou errado Matsumoto. – Gritou Toushirou sentando em frente a sua própria mesa.

Os dois continuaram a discutir, ate que a porta da sala do decimo esquadrão se abrisse e uma mulher de cabelos presos em um coque e doces olhos castanhos adentrasse a sala, que por acaso já tinha se esfriado alguns graus.

— Consigo escutar os gritos de vocês dois do corredor. – Repreendeu Momo Hinamori, capitã do quinto esquadrão. – Espero que quando está criança nascer isso diminua.

Matsumoto abriu um enorme sorriso para a melhor amiga, sabendo que a presença da doce mulher faria seu capitão mais calmo e apetecível. Hinamori devolveu o sorriso, colocando as mãos na cintura já um pouco mais larga devido ao avanço da gravidez.

— Se Matsumoto começar a fazer seu trabalho corretamente, podemos negociar. -  Hitsugaya abriu um meio sorriso para sua esposa.

— Ora Hitsugaya-kun. – Repreendeu Momo, antes de rir para o marido.

Doía imaginar aquele futuro, mas o desejava com todo o seu ser. Ela e Hitsugaya, provavelmente não chegariam a se conhecer naquele mundo, mas significava também que ele estava vivo, assim como Yuzu, o velho, Ichigo e Rukia também.

Aprendera desde cedo o que era o amor, sabia que mesmo amando ao ponto de dor, doaria toda aquela felicidade para a garota atras de si e não roubaria aquilo dela.  Amar significava abrir mão da própria felicidade também.

Cerrou os punhos e aos poucos a frieza voltou a tomar suas feições. Ela precisava, mesmo que doesse em sua alma, fazer aquele futuro tornar-se realidade.

— Karin-chan.

Parou em seus passos, voltando sua total atenção para Hinamori que também encontrava-se parada atras de si. Os olhos castanhos estava fixos nela e havia uma determinação muito forte, que fazia arrepios subir por sua espinha.

— Não faça isso. –O sussurro de Momo lhe atingiu com a força de um soco. – Não quero que você também sacrifique sua felicidade pelos meus erros.

— Não irei sacrificar Momo. – Negou, sabendo onde a tenente queria chegar com aquelas palavras. – Neste futuro Toushirou e eu provavelmente nunca nos conhecemos, se isso realmente é verdadeiro não tem como doer.

Sorrindo para a doce garota, caminhou ate estar próximo o suficiente para abraça-la com todo carinho que sabia que ela precisava.

— Eu quero Hina-chan. – Sussurrou em seu ouvido, sabendo que o próximo passo seria doloroso para si. – Eles irão viver e você irá ser feliz por mim.

— Karin-chan. – As lagrimas molhavam seu kimono negro e os braços lhe apertavam.

— Seja feliz Hinamori!

###

Atual

Hinamori abriu os olhos para o quarto, o mesmo em que dormia desde sua formação na academia shinigami. O breve alivio soprou em seu corpo, antes de levantar-se a abrir as cortinas para o novo dia que surgia.

Era um sonho esquisito, mas no fundo de sua mente sabia que deveria levar a serio, como se fosse seu próprio aviso do futuro. Assentindo para as nuvens, que mais uma vez lhe deram a chance de fazer o certo, caminhou para se arrumar para o dia.

Haveria uma missão no mundo humano hoje, exterminar alguns hollows, os de praxe. Ajeitou seu coque de sempre e caminhou apressada para seu esquadrão, encontrando seu capitão Hiraku Shinji atolado em sua papelada.

— Espero com toda a sinceridade, que está papelada esteja terminada ate eu voltar. – Momo riu da careta que Shinji lhe enviou.

— Muito engraçada você. – Resmungou assinando mais um dos infindáveis relatórios. – Espero que Hitsugaya seja bem maldoso com você nesta missão.

Momo sorriu, antes de ajeitar as poucas coisas em cima de sua mesa e desaparecer no shunpo. Estava animada, ansiosa para dizer a verdade, queria ver seu amigo de infância e saber se ele estava bem e respirando.

— Está atrasada Tenente. – Resmungou Hitsugaya com o cenho franzido.

Hinamori parou em seus passos, admirando o homem a sua frente. Hitsugaya Toushirou estava ali, respirando e sem nenhum arranhão, com os mesmos cabelos brancos e olhos turquesa que tanto chamava a atenção.  No entanto ela conseguia ver, havia algo de diferente naquele Hitsugaya, ele estava mais leve e não havia toda a frieza daquele que seu eu do futuro conhecia.

— O que foi Hinamori? – Questionou Toushirou a pele normalmente bronzeada assumindo leves tons de rosa.

— Nada. – Negou abrindo um grande sorriso para Hitsugaya. – Somente estou feliz por estamos aqui juntos Shirou-chan.

Hitsugaya franziu o cenho, antes de sorrir para sua menina que continuava a mesma de sempre. Estendeu a mão para que Momo pegasse, entrelaçando seus dedos com os dela e a levando com ele.

 Era doce como pêssego em calda, mas era seu futuro feito em meio a dor, lagrimas e sangue.

Eles mereciam um final feliz!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surgiu de uma fanfic HitsuKarin, é um pedaço na verdade que acabou virando uma pequena fiction. Iria ter outro final, mas surgiu a ideia e foi isso.
Espero que gostem amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.