Depois da Escuridão escrita por FilhaDeAthena


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776837/chapter/1

Naquela tarde, em uma das casas de uma rua qualquer de um dos municípios do Ceará, havia uma garota que corria assustada em direção ao seu quarto, fugindo de quem a perseguia dentro de sua própria casa, segundos depois ela finalmente chega em seu mini mundinho e fecha a porta atrás de si mesma ouvindo gritos que diziam para abrir e a xingavam, até que o barulho acabou e foi ouvido o portão da frente indicando que alguém havia saído, ela passou alguns segundos juntando coragem para verificar se realmente estava sozinha e respirou aliviada ao perceber que só havia ela no local mas mesmo assim decidiu trancar para impedir que alguém entrasse, ao perceber que estava muito nervosa decide tomar um banho para relaxar.

 

 

 

Após um bom banho demorado, onde ela pode chorar à vontade e deixar a água limpar sua alma, ela saiu do banheiro bem mais calma, pegou o controle de sua televisão e colocou a música Faded do Alan Walker em seguida foi até seu guarda-roupa para pegar um dos seus conjuntos favoritos que eram: uma blusa de manga comprida e um short de moletom só que assim que ela puxou um coisa caiu, era uma carta mas não era uma qualquer e sim a carta que mudaria sua história e iniciaria o seu recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.