Cartas De Dublemdore E Grindewald escrita por Cloto


Capítulo 1
As Cartas


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno momento desse casal tão tóxico mas tão fácil de shippar.
A música é Hello da Adele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776831/chapter/1

Olá

Olá, sou eu

Eu estava me perguntando se, depois de todos esses anos, você gostaria de encontrar

Para falarmos sobre tudo

Eles dizem que o tempo deveria te curar

Mas eu não me curei nem um pouco

Olá, você pode me ouvir?

Estou na Califórnia, sonhando sobre quem costumávamos ser

Quando éramos mais jovens e livres

Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés

Há uma grande diferença entre nós

E um milhão de milhas

"Olá, meu velho amigo Gellert Grindewald

Você deve estar se perguntando por que hoje, por que agora, depois de mais de meio século de silêncio da minha parte.

A resposta é simples.

Estou morrendo, e nada pode impedir isso. Estou com uma maldição que vai levar minha vida em pouco tempo. Não tenho certeza que vou viver o suficiente para terminar tudo o que planejo mas estou deixando as coisas bem encaminhadas.

Não posso deixar de refletir sobre o caminho que percorri até chegar onde estou.

Não posso deixar de pensar de quando era um jovem pouco mais velho e pouco menos sábio que os alunos a quem hoje protejo e conheci por meio da minha vizinha alguém que parecia saído de um conto de fadas trouxa, por que nunca tinha visto alguém tão bonito, inteligente e poderoso. Aquele jovem de cabelos loiros como o de um anjo e um sorriso malicioso logo tiveram impacto sobre mim. Eu me sentia encurralado, sem saída, e você apareceu enchendo a minha vida de luz.

Mal sabia eu que encheria também das mais escuras trevas.

Nossos caminhos se separaram e eu tive que escolher entre aquilo que eu mais amava e aquilo que eu sabia ser o certo.

Com o coração sangrando, fiz minha escolha e te derrotei naquele duelo que definiu tudo.

Eu sei que você provavelmente me odeia. Eu sei que você nunca me amou. Eu sei que você só queria me usar.

Mas ainda te vejo naquele espelho.

Eu ainda quero de volta aqueles momentos em que estudávamos, ou melhor, eu estudava e você me atrapalhava, as inúmeras discussões sobre qual o melhor feitiço em um duelo, quando criamos aquele ovo de fênix com dificuldades, quando Fawkes nasceu e ficou cada vez mais linda, a sua implicância com o Abe e as peças que você pregava nele, eu sinto saudade de tudo.

Mas aí Ariana morreu e tudo desandou.

Eu não posso evitar me sentir culpado. Assim como eu não posso evitar continuar amando você.

Queria que soubesse que da minha parte foi real.

Que cada segundo da minha parte foi verdadeiro e que apesar de tudo, eu não esqueci.

                                 Atenciosamente

                                                   Alvo Dublemdore"

Olá do outro lado

Eu devo ter ligado mil vezes

Para te dizer que sinto muito por tudo que eu fiz

Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

"Meu Caro Ruivo Que Não É Mais Ruivo 

Admito que foi um choque ver Fawkes depois de tanto tempo. Ela está linda, não parece em nada com o pássaro horroroso saído do ovo.

Quer dizer que o grande Dublemdore vai morrer?

Irônico! Mas eu também não devo durar muito, afinal eu não vivo exatamente num palácio de luxo comendo do bom e do melhor. Então até que estou em boa forma se compararmos as nossas circunstâncias.

É sério que você precisa estar com o pé encostado na cova para entrar em contato?

Você sempre foi corajoso mas teve medo de me mandar uma carta por tantas décadas?

Sério Alvo?

Se eu estivesse aí, ia bater tanto em você que nem lembraria o próprio nome depois!

Eu estou aqui idiota.

Sempre estive aqui.

E deveria te cobrir de porrada com esse final.

Como você escreve uma coisa dessa? Como pode acreditar que eu fui falso o tempo todo e só você teve sentimentos reais? Não acredito que li o que li!

Era real seu imbecil! Tudo entre nós foi real!

Claro que você era um aliado valioso, mas nunca foi apenas isso. Acha mesmo que me envolveria com você e te levaria pra cama se não sentisse nada? Acha que cada momento que passamos juntos era mentira?

Só se for da sua parte, por que da minha não foi.

Tudo foi verdadeiro, grande energúmeno, onde está sua inteligência?

Satisfeito?

O que mais você quer?

Quer que eu diga que me arrependo? Eu estou arrependido. Quer que eu diga que eu te amei? Eu ainda te amo.

Pronto, pode inflar seu ego aí.

                  Atenciosamente, vá se fuder. 

                                              Gellert Grindewald."

"Caro Gellert.

Se não quer inflar meu ego não escreva que me ama.

                                    Alvo Dublemdore"

"Caro Alvo

VÁ TOMAR NO CU.

                          Atenciosamente, Grindewald"

"Gellert...

Não posso evitar ficar feliz em saber que algo foi verdadeiro. No fim, acho que encontrei a paz que tanto procurei e nunca encontrei.

Obrigado por isso... Meu amor.

Adeus."

"Filho Da Puta Dublemdore

Eu sinto que essa é a última carta que você vai ler.

Eu não estou amaldiçoado mas a minha saúde está uma merda.

Então quero que saiba de duas coisas.

A primeira é que eu realmente sinto muito.

A segunda é que eu amo você e vou morrer te amando.

Que me importa o poder? Que me importa ser o fim o do mundo? Que me importa as relíquias?

Um mundo sem você não é um mundo em que o poder valha a pena.

Quando fiz tudo o que fiz eu tinha esperança de ter você ao meu lado um dia e quando fui preso tinha o consolo que ao menos você estava feliz fazendo o que ama.

Mas agora tudo parece tão sem sentido.

Tanto tempo perdido para nada! Mas eu vi a razão.

Ao menos isso posso te oferecer.

Eu espero aqui a minha morte.

E espero que meu arrependimento possa te valer alguma coisa a essa altura.

Eu te amo.

Eu vou morrer te amando.

Me perdoa pela dor que eu te causei.

Nos vemos do outro lado da vida, seja lá como for.

Adeus Dublemdore.

Ou até logo, eu não sei."

Dublemdore ficou sem dúvida feliz e pensou no conteúdo da carta pouco antes de morrer.

Enquanto isso, Grindewald esperava sua vez de partir e torcendo para que mesmo que Alvo pudesse ter o perdoado antes do fim.

Olá do lado de fora (lado de fora)

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei (eu tentei)

Te dizer que sinto muito por partir seu coração

Mas não importa, isso claramente não te machuca mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Dublemdore E Grindewald" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.