Cara,eu Te Amo! escrita por Nessie_Jacob


Capítulo 1
Meninos ai vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap mostra um pouco da tragetoria da fic mais ainda temos muito a contar!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77681/chapter/1

 

-Megan estudará esse ano com vocês querida!!-Oh Não eu vou morrer...Atá foi melodramatico demais!Que Merda.

-Pai eu vou para La push to levando o celular qualquer coisa liguem...

-Bom dia Familia!!!-Aquela voz, aquele cheiro...

-Jake!!!!-Eu disse jogando-me encima de jacob que me pegou no colo habilmente.

-Hey Nessie cadê meu abraço também?!!-Disse Seth entrando pela sala corri para abraça-lo ele me deu um beijo na bochecha e sorriu ao me ver corar.

-Seth desgruda da Ness que agora ela é minha.-Disse embry pegando-me no colo, sorrindo.

-Gente eu ia até La push mas acho que La push veio até mim né?!-Eu disse rindo.

-E ai pessoal o que faremos?!

-Nessie!!!!!!Claire veio gritando e pulou em mim.-O Quil errou o caminho essa besta!

-Não tem problema!!

-Isso é difammação eu não eerei o caminho foi só um atalho!-Disse Quil coçando a cabeça sem jeito.

-Ok,Ok!Mas o que faremos?-Eu disse fitando os rostos.

-Já Sei!!-Disse Leah que até então nada havia falado com nimguem e nem comigo, estranho!

-Lee por que não falou comigo?

-Desculpe Best, eu tava pensando que terei de aturar Megan eu não sei se vou aguentar!

-É amiga eu tava pensando nisso...

-Ness eu to meio que precisando de roupas novas!!!

-Para que?Você esta com o clo....

-Cale-se Seth eu não te perguntei nada!

-Tadinho.Eu disse abraçando-o

Todos nos olharam descomfiados.Eu sorri sem graça

-Lee eu acho uma ótima idéia preciso de umas roupa para arrasar no primeiro dia de aula!Eu disse saindo do abraço de Seth

-Então vamos logo Nessie se der ainda quero pegar uns gatinhos...

-Eu tbm!Eu disse indo para o lado de Claire

-Eu tambem preciso de um gato!Claire disse e eu sorri levemente.Olhando as reaçãoes dos meninos.

Momento de reflexão:

"Quil:Engasgou levemente e ficou vermelho de raiva.

Seth:Teve um ataque de risos

Jacob:Saiu para tomar um ar

Embry:Riu levemente e foi beber agua

Acho que temos um diagnóstico final:Ciumite aguda rs"

 

-Meninas vamos subir podem usar roupas minhas.

-Claire,hoje Jacob, Embry e Quil vão ver quem nós somos!

-Isso ai meninas!!!Disse Leah Pulando.

 

POV Claire

Gente eu amo a Lee e talz mas caran se para ficar com o Quil tivemos de nos separar..O Quil que se foda!!!Eu ,Lee e Nessie não nos separaremos por menino nenhum.

-Nessie,eu e Lee estamos prontas e ai sai desse banheiro merda!!!Eu diisse batendo na porta

-Ta já vo!Nessie saiu do banheiro com uma saia preta alta linda, nós estavamos fodasticas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que se divirtam com Nessie e seus amigos!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cara,eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.