Contos de uma noite estrelada escrita por de Lima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ainda há tempo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776806/chapter/3

Você sente algo aí dentro?

Algum resquício de culpa, algo inacabado no peito?

Você se sente suficiente sozinha?

Ou você realmente precisa dessas vozes inflando seu ego?

Todos esses livros que você fingi ler, todos as noites que você perde com um alguém qualquer fazem você se sentir viva?

Qual foi a última vez que você sorriu de verdade, querida?

Você ainda faz a sua prece silenciosa por uma vida melhor ou você mesmo já se enganou com essa vida de culpa?

Você ainda chora sozinha em seu quarto?

 

Eu não sei se ainda há tempo querida…

Você sente que ainda há tempo?

Será que consegue deixar seu mundo de vidro para trás e acertar os ponteiros?

Será que seus amigos ainda te esperam? Que teus sonhos ainda sobrevivem trancados num quarto qualquer?

Qual foi a última vez que você chorou assim? Tão desesperadamente? Tão cheia de culpa no coração?

 

Chore querida, deixe que leve toda dor do seu coração sofrido, você sabe que ainda há tempo.

Deixe tudo e todos que te enganaram para trás, deixe os amantes falsos, os amigos, deixe essa parte de você que insiste em dizer que não há tempo, deixe que teu Deus te ouça e que te guie de volta aonde pertences e se chegares lá, só assim me responda…

Ainda há tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma noite estrelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.