Queria mais escrita por namicchin


Capítulo 1
☀️ único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776805/chapter/1

Muita das vezes eu conseguia me perder nos seus olhos, no quanto eles brilham e no quanto são lindos. Quando me olhava com paixão, via a cor deles. Era mel. Os cabelos castanhos acompanhavam bem o conjunto de beleza que você exalava, compunham uma orquestra de sentimentos ao te observar.

Amanhecia, o sol não demorava a invadir meu quarto. Não poderia evitar olhar no celular verificar se tinha mensagem sua me desejando bom dia. Era tão significativo um gesto tão simples seu que meu coração não parava de bater forte, estava de fato morrendo de amores por você. Mas naquela manhã, especialmente, havia acordado com uma alegria nunca vista antes. Te ver pela manhã sempre foi motivo suficiente para ter um dia ótimo, afinal.

Era uma quarta-feira e o sereno da manhã ainda não havia se dissipado. Você estava no portão, me esperando para dar o primeiro beijo do dia e um abraço reconfortante. Seu cheiro ficou na minha roupa, como sempre. Naquele dia eu tive a total certeza que eu te amava, pois todos os detalhes que eu via em você na minha frente me instigava, me fascinava. 

Cada detalhe, cada fio da barba. 

Aquele dia foi definitivo. Eu não queria apenas admirá-lo, queria também dividir cada momento da minha vida com você. Queria crescer e avançar cada aspecto e cada passo da minha caminhada ao seu lado. Eu sabia que era recíproco, por isso não tive medo de tais sentimentos.

Eu espero mais de nós, meu bem. Mais carinho e mais amor.

Nós só precisamos de mais paciência, é a chave de tudo isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.