Kurama: Entre os Homens. escrita por Robert Dunn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Seja bem-vindo e tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776758/chapter/1

Kurama juntou suas patas, com os punhos fechados em contato um com o outro, e os olhos cerrados para concentrar-se no seu objetivo. A colossal raposa principiou a emanar um chakra vermelho que lhe cobria, como um manto muito poderoso. A densidade deste chakra igualmente aumentou até borbulhar, parecendo lava fervente. Finalmente a Demônio de Nove Caudas foi perdendo altura, seu tamanho diminuindo drasticamente até a normalidade de um animal comum em posição de lótus — e então sua aparência bestial também se transmutou, adquirindo uma forma humana feminina, com pele branca, olhos escuros e longos cabelos ruivos. Ela enfim se levanta, encara sua nova fisionomia com um breve sorriso, acostumando-se com o seu novo corpo. Ela conteve um risinho e parece satisfeita com o resultado de sua mudança. Agora, apesar de milênios de idade, Kurama sabe que assumia a figura de uma filha do homem de apenas, no máximo, 14 anos. Durante algum tempo ela estudou seus trejeitos para que pudesse se acostumar com seus modos de vida peculiares e por isso acredita que não irá demorar para se misturar aos outros. Passado alguns minutos para que conseguisse ter todo o controle de sua nova estrutura, habituada aos movimentos humanos, Kurama começa a correr em alta velocidade pela rica floresta que representava seu antigo lar, saltitando entre grossos galhos de robustas árvores e até mesmo passeando pelo chão, que é coberto pela relva, com um único propósito: O Vilarejo da Folha.

 

Konoha é um povoado muito poderoso e importante, abastado de riquezas e uma potência militar — obviamente, também era o reino dominante de seu país, não via outro lugar para iniciar aquela nova história se não lá mesmo. Entretanto, suas pisaduras foram interrompidas quando 2 ninjas de coletes verdes, ou seja, da Folha, surgiram armados por kunais alguns metros à sua frente.

— Quem é você, mocinha? — disse o primeiro.

Kurama pensou: Não poderia dizer-lhes a verdade.

Então respondeu:

Me chamo… Kushina. É, é tudo que me lembro, rapazes.

— Não me venha com essa! — resmungou o segundo, pondo em riste a kunai. — Deve ser alguma espiã… talvez do vilarejo da Névoa Sangrenta.

Ah sim, a Raposa havia escutado os boatos sobre este lugar.

Sinceramente, eu não sei, eu… Eu não me lembro de muita coisa.

O primeiro homem havia reparado em algo. Ele murmurou para o outro:

— Olhe, ela é ruiva.

— Sim, e daí?

— Talvez ela seja daquele clã que foi brutalmente atacado.

— Os Uzumaki?

— Exato! Talvez por isso não se lembre do que aconteceu com ela.

— Então, uma sobrevivente?

Kurama se fazia muito bem de desentendida. Escutou aquele diálogo, mesmo que eles tentassem sussurrar. Desejou sorrir por suas ingenuidades, mas manteve-se na personagem que criara.

— Certo, menina. Vamos levá-la para dentro de Konoha, até ao nosso Hokage.

Naquela época, Sarutobi Hiruzen governava a Folha.

 

***

Gabinete do Terceiro Hokage.

Hiruzen observava das janelas que ficavam atrás de sua poltrona e mesa, encarando o vilarejo com admiração e ternura. Ele tinha amor.

— Então você não se lembra muito bem do seu passado, não é?

O Sandaime continuava de costas, os guardas em posição para um eventual contratempo em olhares fixos nela, e Kurama pensava bem antes de responder qualquer pergunta. Um deslize poderia traí-la e impedir suas ambições.

Não senhor. Só me lembro do meu nome.

Finalmente ele se virou e olhou-a dos pés à cabeça. Ao mesmo tempo, notou que o homem alisava os pêlos castanhos do cavanhaque, parecendo também reflexivo quanto a questão.

— Tudo bem. Deixarei que fique em Konoha, Kushina. — Seus olhos miravam muito bem as da Raposa. — Caso se lembre de mais alguma coisa, peço que me comunique. Eles te levarão para algum lugar que você possa se hospedar.

Hiruzen encarou os chunnins e assentiu com o rosto. Ela pôde notar que eles ainda continuavam desconfiados sobre sua procedência, e julga que até mesmo o Hokage a mantinha sob suspeita, mas ele escondia melhor que os outros.

Levaram-na para um quarto qualquer, bem rústico e simples, em uma das muitas vielas do vilarejo. Sabia muito bem que iriam vigiá-la, então deveria se manter “normal”. Seja como fosse, estava gostando dos primeiros contatos com os homens — mesmo que ainda duvidassem dela, bem, era uma reação melhor do que teriam antes, em sua forma bestial. Não demorou, portanto, para que saísse do quarto para explorar o famoso reino que existia no País do Fogo.

Kurama experimentou doces, ramen e diversas comidas no centro da Folha, em seus renomados restaurantes (ela fugiu sorrateiramente para não pagar). Viu pessoas comuns, camponeses, mas também ninjas perambulando pra lá e pra cá, alguns até desfrutavam de um momento de sossego. Não deixou de notar, é claro, certos indivíduos à espreita, com sobretudos escuros e máscaras animalescas, observando-a em pontos bem estratégicos. Idiotas.

Foi quando corria em direção a um beco, tentando despistá-los, que a Raposa trombou inesperadamente com um garoto loiro e esquisito. Os dois foram ao chão, com o menino se recompondo em pé mais rápido e estendendo a mão para ajudá-la.

— Ahn, desculpe, não prestei atenção. Deixa eu te ajudar…

Kurama deu um tapa na mão dele imediatamente.

Não seja imbecil! Eu  não preciso de sua ajuda!

Ela se levantou e percebeu que ele ainda encarava-a, apesar da própria grosseria.

O que você tá olhando garoto?

— Perdão! Nunca havia conhecido alguém com um cabelo tão vermelho!

Não seja estúpido, isso não é nada demais. O seu é amarelo, e eu não ligo.

Ele sorriu de canto.

— Me chamo Minato… Namikaze Minato. Prazer.

Você é bem chato e insistente. — Ele até que não era tão feio. — Me chamo Kushina. Agora tenho que ir, licença!

Kurama ainda trombou com o ombro esquerdo dele antes de deixá-lo.

— Ei, Kushina-chan, te vejo na academia amanhã?

Ela não sabia o que era uma academia, mas ficou interessada, ainda assim continuou percorrendo seu caminho deixando Minato para um outro dia — queria descobrir algumas outras coisas primeiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se devo continuar, caso alguém manifeste algum interesse posso tentar! Se você leu, comente, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurama: Entre os Homens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.