Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!Vamos ver como está a situação das Liars agora!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B0jpWj3BfQd1bzHvGgARWKSUAjs1aYst6HmzdQ0/?igshid=va0gckvajobm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/9

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu não quis ir pra aula e meus pais entenderam completamente,pois eles,Luís e Emma já sabiam de tudo.Snowflake ainda não olhava na minha cara e eu soube que Ryan foi embora da cidade.

Ouvi batidas na porta.

Me encolhi na cama.

—Vai embora-pedi com a voz trêmula.

Querida,você tem visita—reconheci a voz de mamãe.

Franzi a testa.Visita?

Ouvi a porta abrir e me sentei na cama,dando de cara com Alice e Jade.

—Vocês faltaram aula só pra me ver?-indaguei surpresa.

—Só o primeiro tempo.Vamos pra lá depois-respondeu Jade se aproximando com minha prima e as duas se sentaram na beira da cama-Como você está?

Suspirei.

—Minha irmã me odeia-murmurei tristonha.

—Ela não te odeia,ela só está com raiva por você ter mentido-alertou Alice-Ela vai te perdoar.

Arregalei os olhos quando me lembrei de algo.

—Ontem à noite,no baile...eu percebi o clima entre você e o meu irmão-declarei fazendo-a corar-Aconteceu algo?

Ela suspirou.

—Ele gosta de mim-respondeu.

—Isso tá na cara-comentei rindo-Mas e você?

Ela me encarou.

—Eu não devia porque ele é meu primo,mas...eu gosto também-confessou.

—Nossa-viramos nossas cabeças pra Emily,parada na porta-Você tá gostando mesmo dele.

Alice arregalou os olhos assustada.

—Tá tudo bem-alertou a Silvys-As coisas entre eu e Luís não estavam mesmo bem antes dele dormir com você.Eu fiquei com raiva porque você e ele mentiram,porém,foi tudo armação de "A" para nós duas brigarmos.

—Me desculpa Emily...-pediu Ali com voz de choro.

—Não-negou Emily se aproximando e a abraçando-Eu que peço desculpas.

—Agora Srta.Silvys,eu exijo uma explicação-declarei fazendo-a me encarar-Que história é essa de se aproximar de Robert Black?

—Foi para investigar-respondeu-Ele não é "A".

—E como você sabe disso?-questionou Jade arqueando uma sobrancelha.

Foi então que Emily nos explicou tudo:Porque Robert quis ir preso e porque se aproximou dela.

—E você vai dar uma chance pro Ricardo?-indagou Alice risonha.

—Eu não queria...mas vou tentar conhecê-lo melhor,pela insistência de Robert...-disse a Silvys fazendo uma careta.

Jade soltou um suspiro.

—Eu e Stoico nos beijamos-revelou.

—QUE!?!-gritamos assustadas.

—Mas ele é seu primo!-lembrou Emily incrédula.

—Ah...como você estava afastada,perdeu algumas coisas...-comentei.

Contei meus segredos,Alice e Jade também.

—Qual é o seu,Emily?-perguntou Ali.

Emily suspirou.

—Eu sou irmã por parte de pai de Letícia e Zack.Meu pai é o pai deles.Merida mentiu para Marcus durante todos esses anos-respondeu.

Arregalamos os olhos em choque.

—Ah.meu.Thor-murmurou Jade estupefata.

—Sinto muito Emily.Se eu tivesse que mentir pra minha mãe,nossa...eu sofreria muito-confessei.

—Ei Strondus!Que história é essa que você beijou o Stoico?-interrogou Alice cruzando os braços-Quando foi isso?

—Foi numa sala de aula,no baile.Ele disse que tentou namorar Esther para me esquecer,mas afirmou que ainda era apaixonado por mim-afirmou-Mas foi apenas uma recaída!Vou apenas esquecer o que aconteceu!

—Huhum...-debochei.

(...)

Mais tarde...

Pov's Emily

Depois da aula,Robert me levou até à sua casa - que era enorme e linda.

Ele abriu a porta e eu entrei primeiro,admirando a bela sala de estar.

Ouvi Robert fechar a porta.

—Até que enfim mané!Achei que tinha...-disse Ricardo surgindo com um copo com água na mão e então parar,empalidecendo ao me ver.

Sorri minimamente.

—Oi Ricardo-acenei com a mão.

Ele deixou o copo cair no chão e em seguida,ficou vermelho de vergonha.

—Eu...vou limpar disso!-respondeu já se afastando.

—Silvys.

Virei-me na direção da voz,vendo Zooey,parada nos degraus da escada.

—Oi Zooey-cumprimentei educada.

—Veio bisbilhotar para contar depois para suas amiguinhas?-acusou ríspida.

Arqueei uma sobrancelha.

—Contar o que?Que você é ignorante mesmo não enxergando?-rebati.

Ela fechou a cara e começou a subir as escadas.

—Deixa ela e a rabugentisse dela pra lá-aconselhou Robert-Ricardo!

Eu não tô!—alertou o mesmo.

Não segurei e soltei uma risada.

Ele ficou nervoso só de me ver e por incrível que pareça,eu achei fofo.

Pov's Jade

Atendi o telefone.

—Oi Ray-cumprimentei.

—"Oi.Tá ocupada?"-perguntou.

—Depende.Porque?-indaguei me sentando na cama.

—"É que vou passar na casa da Esther pra ver como ela está.Parece que Stoico terminou com ela"-comentou.

Arregalei os olhos em choque.

—"Jade,você ainda tá aqui?"-chamou.

—Eu te ligo depois-respondi antes de desligar.

(...)

Saí de casa indo para a casa vizinha,onde os Hoffersons moravam.Éramos da mesma família,então morávamos lado a lado.

Toquei a campanhia e minutos depois,Camélia,irmã caçula de Stoico,abriu a porta.

—Oi!Cadê o Stoico?-questionei.

—Tá no quarto-respondeu-Se for por causa da Esther,não o mate.

Assenti e entrei,indo em direção às escadas.

(...)

Quando cheguei no quarto de Stoico,abri a porta sem bater e o avistei na frente do computador,com um fone com microfone na cabeça,jogando LOL.

Ele se virou na cadeira rolante e arregalou os olhos surpreso.

—O que está fazendo aqui?-perguntou tirando o fone e botando em cima da escrivaninha.

Entrei e fechei a porta atrás de mim.

—Porque você terminou com a Esther?-perguntei séria.

Ele franziu a testa.

—Acho que sabe muito bem o motivo-alertou.

Arregalei os olhos.

—Que droga,Stoico!-esbravejei irritada-Ela gosta de você!

—Eu sei-disse se levantando da cadeira-Por isso eu não podia continuar a enganando,sendo que estou amando outra pessoa.

Suspirei.

—Stoico,por favor,não-supliquei.

—Qualé Jade?-reclamou se aproximando e eu fui recuando pra trás-Você gostou do beijo...-afirmou enquanto eu encostava na parede-...e sei que quer me beijar de novo-sussurrou em meu ouvido.

Minha pele se arrepiou.

Fechei os olhos,engolindo o seco.

—Não podemos-alertei abrindo os olhos e o encarando-Seria um escândalo.Nossa família não merece isso.

Me afastei dele e abri a porta,saindo o mais rápido possível do quarto.

Respirei fundo,tentando acalmar meu coração acelerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eeeehhh!Alice e Emily fizeram as pazes!

Ricardo com vergonha foi engraçado kkkk.

Uuuhhhh...as coisas esquentaram para Stoide...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Paquera

(...)

—Oi!-disse surpresa.

Ela voltou a se olhar no espelho.

—Oi...-murmurou.

(...)

—Sério Ali?Isso é ótimo!-afirmou.

—Sim!-exclamei animada-Também fiquei feliz quando descobri que ela está se interessando por outra pessoa!A Emily merece!

(...)

—Significa que...-deduziu Alice assustada.

—Que Ryan pode ser "A"!-completou Emily incrédula.

—Não só isso-alertou Jade preocupada-Mas também,ele pode ser assassino de Kate.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!