Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Festa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpa a demora,é que fiquei sem internet...de novo.Argh,isso é um saco.

Enfim,vamos ao capítulo!O final dele vai deixar vocês bem aflitos!

Boa leitura

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2R_O9ohbMnTM_PI8-xvTP7ohVvhVCEXiXojR80/?igshid=1y0ly3uceef0g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/12

Na sexta-feira,no dia da festa...

Pov's Bella

Desliguei o carro e saí do veículo junto com meus irmãos.

Podia ouvir a música alta da casa dos Somehalder e avistei alguns alunos no jardim da residência.

—Não façam besteira,usem camisinha e não bebam demais-alertei.

—BELLA!-repreendeu Emma de olhos arregalados.

—O que?Vocês não são mais crianças-lembrei.

—Que seja-Snowflake rolou os olhos,já caminhando até a casa.

Segui pelo mesmo caminho,passando por alguns alunos e vendo que uns bebiam,outros dançavam,comiam ou conversavam entre si.

Senti alguém cutucar meu ombro e me virei,dando de cara com Ethan.

—Oi Bella-sorriu-Você está linda.

Eu usava uma camisa branca com legenda inglês de cor preta,casaco preto e calça e sapato alto da mesma cor.Botei uma maquiagem simples,deixei meus cabelos loiros soltos e coloquei um gorro cinza na cabeça.

—Obrigada-agradeci educada-Se me dá licença.

Virei-me para ir embora,mas parei e encarei Ethan quando ele segurou meu braço.

—Vamos nos divertir,Bella...-sussurrou sedutor-Ninguém vai ficar sabendo.

Franzi a testa irritada.

—Ethan,me solta agora ou vou gritar-avisei-Tô falando sério.

Ele suspirou derrotado e soltou meu braço,se afastando.

Bufei aborrecida,me virando e começando a procurar algo pra beber.

Pov's Alice

—Alice!

Virei-me e sorri ao avistar Luís se aproximando.

—Você veio!-exclamei feliz,o abraçando e me afastando em seguida.

—Eu te disse que não perdia uma festa-lembrou divertido-Você tá linda.

Eu trajava um vestido vermelho vinho curto que ia até a metade das coxas e tinha mangas longas até os pulsos.Havia furinhos nas mangas,nos ombros,acima do busto e em uma parte da barriga,mostrando minha pele de forma translúcida.Passei sombra e batom nude no meu rosto e deixei meus cabelos ruivos soltos.

—Obrigada-sorri envergonhada-Vamos dançar?

—Claro!-confirmou me puxando para o meio da sala,onde já havia alguns dançando.

 

Titannium-David Guetta(Ft.Sia)


Eu e Luís começamos a pular e dançar no ritmo da música.

Sorri feliz.

Eu amo e sempre amei dançar.Eu achava libertador.

Percebi que Luís me encarava com intensidade e retribui o olhar.

Pov's Emily

—Achei que você ficaria em casa-comentou Ricardo enquanto eu dava um gole na bebida-Não só porque achei que você não gostava muito de festas,mas também...por causa daquele assunto lá.

—Se eu ficasse trancada no quarto,seria pior pra mim mesma-afirmei-Por isso vim pra festa.

Eu usava uma blusa listrada de cores branca,azul escuro e azul marinho,que tinha mangas que iam até os cotovelos.Trajava um short preto curto e meia calça da mesma cor,mas de tecido transparente.O calçado era sapatilha preta com ponta brilhosa.Minha maquiagem era bem leve e meu cabelo negro estava semi-preso pra trás.

Ricardo sorriu galanteador.

—Já disse que você está linda?-perguntou.

Soltei uma risada,mas senti minhas bochechas corarem.

—Mais de uma vez-alertei.

—Então vou continuar repetindo até enjoar-garantiu.

Desviei o olhar,evitando encarar os seus olhos azuis.

Pov's Jade

Stoico se aproximou de mim,me encarando estupefato.

—Só digo uma coisa-declarou-UAU!

Ri.

Eu usava um vestido preto colado de mangas longas e que ia até a metade das coxas e a gola enlaçava meu pescoço,mas tinha uma abertura no meu busto,mostrando um pouco dos meus seios.Meu cabelo castanho arruivado estava preso num rabo de cavalo alto,a sombra era rosa bebê assim como meu batom,os cílios azuis e argolas enormes residiam em minhas orelhas.

—Você também não está nada mal,Hofferson-comentei.

Ele sorriu.

—Me arrumei pra você-admitiu.

Corei.

—Quer uma bebida?-indagou.

Dei de ombros.

—Aceito-respondi.

Ele se afastou e suspirei,sorrindo boba.

Foi então que Esther se aproximou,furiosa.

—Você estava flertando com o Stoico!Eu vi!-acusou.

Arregalei os olhos.

Calma.Fica tranquila.

—Não,Esther.Ele só elogiou o meu visual.Não é nada disso que está pensando-afirmei cautelosa.

—Eu não sou burra,Strondus!Você não passa de uma falsa!Traidora!-rebateu irritada.

—Esther,se acalme!Você está fora de si!-retruquei séria.

Soltei um som de espanto quando ela jogou cerveja no meu vestido.

—Vai pro inferno,Strondus!-ordenou já se afastando.

Grunhi irritada.

Droga!

Me afastei e subi as escadas para o segundo andar.Não havia nenhum aluno por perto.

Caminhei até o banheiro e fechei a porta,soltando um suspiro.

Peguei um pano e abri a torneira,molhando-o e passando na minha roupa.

Quando tirei o máximo de resíduo da bebida,desliguei a torneira e enxuguei minhas mãos em uma toalha que tinha ali.

Franzi a testa quando avistei um pendrive preto,perto do vaso sanitário.

Me agachei,pegando o objeto e vi o que tinha escrito de cor roxa:Grupo N.O.T.

—Grupo N.O.T?O que é isso?-murmurei confusa.

Isso não parecia ser de Damon e muito menos de Raynara.

A curiosidade me venceu e saí do banheiro,indo em direção ao quarto de Ray.

Quando adentrei o cômodo,avistei o laptop em cima da cama e me sentei,pegando o aparelho,ligando e o colocando em meu colo.

Após ele ligar,conectei o pendrive e uma página com várias pastas surgiu.

Franzi a testa quando vi que uma das pastas tinha o nome "Kate e suas amigas".

Cliquei na pasta e vários vídeos apareceram.Apertei em cima de um deles e o mesmo logo foi exibido na tela.

Arregalei os olhos quando vi que o vídeo mostrava à mim,Kate,Bella,Emily e Alice de roupa íntima,dentro do quarto.

Lembro desse dia.Estávamos brincando de vestir a roupa uma da outra,no quarto da Kate.

—"Meu Deus...a Strondus tem uma bunda..."-sussurrou alguém,mas não reconheci a voz.

Enojada,levei a mão à boca.

—"Todas são gostosas,mas a Bella é um espetáculo.Nossa..."-disse outro.

Foi então que a câmera se moveu e arregalei os olhos em choque quando revelou Ryan,ex-namorado da Snowflake.

—"Ei!Vira pra lá!"-ordenou aborrecido.

Pausei o vídeo.

—Desgraçado!-xinguei furiosa desconectando o pendrive do laptop.

Era ele quem nos espiava o tempo todo!Era assim que ele sabia nossos segredos!Agora não restava mais dúvidas!Ryan era "A"!

Saí disparada do quarto e desci as escadas à passos apressados.

Ouvi alguém me chamar,mas ignorei e atravessei a porta da casa.

Esse pendrive era a prova que eu precisava para me livrar de "A" de uma vez por todas!Vou levar isso pra polícia imediatamente!

Passei pelo jardim e avistei meu carro,do outro lado da rua.

Foi então que ouvi o som de pneu arrastando no asfalto e feixes de luz em meu rosto me fizeram virar,me chocando ao ver um carro vindo velozmente em minha direção.

—JADE!

Pov's Stoico

O carro bateu Jade,fazendo-a rolar por cima dele e cair no chão com tudo.

—JADE!-me desesperei.

O carro cantou pneu ao acelerar com tudo,fugindo,enquanto eu corria em direção à Jade,que estava inconsciente no chão.Sua cabeça sangrava.

—Aí meus deuses!Aí meus deuses!-exclamei aflito me abaixando e pegando ela em meus braços-ALGUÉM ME AJUDA!POR FAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*0*

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Medo

(...)

—Cadê a Jade?Cadê minha filha!?!-perguntou Tio Soluço angustiado.

(...)

—"Eu sei que você quer me beijar,Becker"-sussurrou sedutora.

Arregalamos os olhos em choque.

(...)

—Ele me contou tudo de errado que já fez e diz estar arrependido!-justificou animada-E também disse que está disposto a reconquistar minha confiança e o meu amor!Não é demais,Bella?

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!