Visões - Consequências de Uma Decisão escrita por Anyta-Culler, patmel


Capítulo 2
Capítulo 1 - Onde ela está?


Notas iniciais do capítulo

Gente como prometi assim que tivesse 5 rev eu postava então ta aqui.
Nossa to tão feliz com minhas primeiras leitoras e meus primeiros rev.
*dando pulinhos*
amei todos, muito fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77660/chapter/2

Capítulo 1- Onde ela está?

Fazia mais de seis meses que eu não morava mais em Forks. Mais de seis meses que carreguei toda minha família para meu tormento. Eu mal ficava com eles, mais, sabia que eles sofriam pela minha dor e principalmente pela minha total ausência, eu mal os via.

Eu não conseguia lidar com a minha própria dor e ouvir seus pensamentos, sentir sua piedade não ajudava muito.

Jasper nem conseguir ficar perto de mim conseguia em parte porque ele se sentia culpado pelo que eu decidi fazer, em parte porque ele era capaz de sentir a minha dor e bem digamos que não era nada agradável para ele compartilhar tais sentimentos comigo.

Alice tentou várias vezes me persuadir a desistir, a voltar. Quando ela cansou de usar suas visões de um futuro feliz para mim e Bella que se perdia a cada dia, ela simplesmente passou a me xingar.

Emmett sempre tinha Bella em seus pensamentos, ele gostava sinceramente dela e sentia sua falta. Bem na realidade ele sentia falta principalmente de rir dela e do seu jeito trapalhada e envergonhada. Ele tentava não pensar nela perto de mim, mais dava pra perceber que ele também estava triste. Não como eu claro. Mas mesmo assim parece que um pouco de sua alegria se fora.

Esme sofria por mim, ela sentia pena de mim e desejava que tudo pudesse ser diferente. Ela só queria que eu voltasse a ser o Edward de antes do aniversário, feliz, completo. Então um dia percebi algo que eu não havia registrado antes. Ela já amava Bella como filha e foi difícil afastar-se e era ainda mais difícil para ela aceitar que não voltaríamos a ficar juntos. Era como se ela soubesse que seria mãe mais uma vez, mais ai, de repente alguém lhe privou esse direito, mais uma vez. E esse alguém tinha sido eu, porque eu privei todos da minha família de conviver com ela, mais eles às vezes pareciam esquecer-se que por mais que estivessem com saudades, sofrendo, minha dor era mil vezes maior que a de qualquer um deles. Porque eu estava longe do único e verdadeiro amor de minha existência.

Carlisle também sentia falta dela, mais ele estava muito mais preocupado comigo. Ele sofria por mim.

Rosalie foi a única que nunca se permitiu conhecer Bella, ela achava no começo que todos estavam fazendo muito drama e que logo logo tudo voltaria ao normal. Às vezes ela ficava com raiva quando percebia Emmett pelos cantos.

-Amor eu não consigo entender vocês. Ela é só uma humana!

-Sei que você não entende Rose, mais eu sinto falta de ver aquele rosto corado. Era tão...

-Emmett! Eu não sei o que aquela garota fez com vocês, mais ela está como deveria estar, seguindo sua vida de humana. Provavelmente nem pense mais em vocês.

-Rose amor, você nunca se permitiu dar uma chance a Bella, se tivesse feito isso veria que ela poderia ser uma irmã maravilhosa.

Rosalie bufou.

-me abrace sim, hoje esta doendo muito.

O que eu fiz depois que ouvi essa conversa? Fiz as malas e sai dali. Hoje começo a caçar Victoria.

-Edward estava em casa? Emmett perguntou alarmado para Rosalie. Eles procuravam não demonstrarem seus sentimentos perto de mim. Exceto Rosalie claro.

-Eu achava que ele tinha ido caçar com os outros.- “Onde esse idiota vai? Bufou Talvez seja até melhor ele se afastar.”

-“Edward, perdão mano, eu não sabia que você estava em casa. Desculpe-me. Esme vai me matar se souber que você vai embora por minha causa”

-Emmett fique tranquilo. Eu vou resolver um assunto. Avise a todos que ligo e dou notícias.

Então sai para inutilmente tentar caçar Victória. Eu era um péssimo rastreador. E nas poucas vezes que voltei para perto deles, no pouco tempo que estive com eles eu não prestava atenção em seus pensamentos.

Na realidade eu meio que consegui diminuir as vozes em minha cabeça porque eu só conseguia ver, pensar, sentir Bella. Então estava eu largado ao nada, lutando com aquele desejo avassalador de tê-la ao meu lado, de tocar sua pele, vendo seu rosto em minha mente, me perdendo em minhas lembranças dela. Tudo que me restou, minhas lembranças dos melhores dias de minha eternidade quando me dei conta que meu celular tocava. Já havia 12 chamadas não atendidas. Não é que eu não quisesse atender é que eu não percebi antes que ele tocava irritantemente como nesse exato minuto que o olhava.

Era Alice me ligando, geralmente quando eu sumia por um tempo ela sempre me ligava e dessa vez ela estava mais desesperada que nunca, praticamente me obrigou a ir visitar a família.

Disse que sabia exatamente onde eu estava e veria para onde eu poderia tentar fugir, caso lhe ignora-se e que Emmett e Jasper dessa vez estavam do seu lado e viriam me pegar caso em algumas horas eu não chegasse onde eles estavam. Eu não estava entendendo nada do que ela dizia.

Eu não sabia o que tanto essa baixinha queria me dizer. E porque tem que ser pessoalmente. Como eu havia perdido a muito o rastro de Victória resolvi pegar o primeiro avião e ir ver o que aquela insana queria. Apesar de não estar com tanta paciência assim.

Eu deveria ter comprado um terno, bem... minha aparência não era algo com o qual eu vinha me preocupando ultimamente. Na realidade eu não me preocupava com nada além de Bella. Eu só pensava nela, eu só queria ela. E me manter longe era muito mais que uma agonia para mim. Era a pior das torturas, mais era para o seu bem. Eu só precisava aguentar cada misero milésimo de segundo do dia que eu tinha que me obrigar a rejeitar o desejo louco de vê-la, sentir o toque da sua pele na minha e até mesmo aquela queimação insuportável na garganta.

Reservei minha passagem e aguardei a decolagem do avião que não iria demorar.

Assim que desembarquei a insana da Alice veio ao meu encontro com um olhar de vou matá-lo, e saiu me puxando pelo braço pra longe de olhares humanos.

Jasper me olhou como quem pede perdão e Emmett apenas deu de ombros e sorriu.

-Alice! Pirou.

-Edward, seu imbecil.

-Alice vá com calma. Você prometeu...

-Calma Jasper. Ele vai se matar. Eu vi nitidamente, eu sei que vai ser em poucos dias.

-Quem vai se matar Alice, perguntei, sem um pingo de paciência.

-Você seu inconseqüente, debilóide, imbecil. E depois a insana sou eu.

-Alice! você prometeu que iria se controlar e conversar, olhe para Edward ele não esta entendendo nada.

-Não estou mesmo. Então Emmett me empurrou e eu cai.

-Desculpe Edward, eu não resisti. Falou dando a mão para que eu pega-se.

Alice me olhou alarmada.

-Como? Você não ouviu Emmett pensar em lhe derrubar só pra provar que você não estava prestando atenção? Jasper falava exasperado

-Ele não viu a minha visão na hora que Emmett tomou a decisão? Ela começou a me bater, esmurrar, mais sabia que aquilo não me machucaria, eu estava confuso...

E então eu entendi o pânico deles, eu andava tão desatento a tudo ultimamente. Não perdi meu dom, só não me interessava em nada.

Dessa vez foi Jasper que me puxou pelo braço precisamos conversar em um lugar mais apropriado. Alice acalme-se. Vamos sair daqui.

Assim que estávamos dentro do carro Jasper guiou pra longe do aeroporto. Parando em um local deserto da rodovia. Eu não tentei sondar suas mentes, mais me mantive um pouco mais atento para não preocupá-los tanto quanto quando Emmett me pegou desprevenido.

Jasper usava seu dom para manter Alice calma e a mesma não parava de pensar: PORQUE? Mais eu não sabia por que o que? Emmett pensava que se ele tivesse que entrar no lance e eu me mantivesse desatento como a pouco seria muito fácil pra ele me dominar. MAIS QUE DIABOS DE LANCE ERA ESSE? DOMINAR-ME? COMO ASSIM? POR QUÊ? E la estava eu mais confuso que nunca.

-Alice conte-me o que diabos esta acontecendo.

-Edward eu que preciso saber por que você decidiu que daqui a dois dias vai morrer.

-O que?

-Não se faça de bobo comigo Edward Cullen, eu não sou Bella que acredita no primeiro teatro que você faz pra ela. Diga-me.

-Dizer o que Alice você pirou de vez.

-Eu pirei? Preste muita atenção Edward e me diga se eu pirei.

Então eu vi a mim mesmo pegando um avião para Itália sem que ninguém da minha família soubesse, eu só queria morrer e sabia que os Voltari me faria essa gentileza por bem ou por mal. Era visível que essa visão iria acontecer em poucos dias como Alice disse.

-Mais não decide fazer isso. Nem estava pensando nessa idéia Alice. Como lhe falei assim que deixamos Forks, eram planos pra se Bella deixa-se de existir.

-E eu lhe disse que se minhas visões sobre esse seu planinho ficassem mais nítidas eu iria lhe impedir. Ela falava visivelmente irritada.

-Mais eu não decidi, não há um motivo pra isso.

E então eu pude ouvir minha frase na cabeça de Jasper

PLANOS PARA QUANDO BELLA DEIXA-SE DE EXISTIR.”

-Eu não entendo Edward... você esta mentido porque eu vi e esta muito nítido. Você irá até eles se nós não o impedirmos.

-Ele não vai não. Emmett dizia olhando pra mim.

PLANOS PARA QUANDO BELLA MORRESSE.”

-Alice -Jasper olhava apavorado pra mim enquanto dizia- Edward já decidiu que irá morrer quando Bella morrer.

-Mais ela esta viva! E mesmo assim ele quer morrer pelo que a Alice falou. Emmett disse como quem descobre a pólvora.

Eu e Alice dissemos juntos.

-Bella...

-Ela é a causa da visão que tive. Ela vai...

-Nãooooooooooo- eu comecei a gritar e Emmett me agarrou, ainda se aproveitando de minha falta de atenção?

-me largue Emmett!

Jasper usou seu poder e aos poucos fui me sentindo mais calmo. Emmett me largou. Então Alice já estava ao celular ligando para as companhias aéreas para providenciar nosso retorno pra Forks. Pelo menos ela pensava como mais clareza que eu.

-Eu quero três, não, quatro se o Edward, surtar vai ser bom ter o Emmett perto por precaução” passagens URGENTES para Seattle.

-Primeira classe, isso...

Comecei a pensar nas ultimas visões que Alice havia me mostrado, se a tal visão era pra daqui a dois dias eu tinha que correr. E se ela já estivesse... Peguei meu celular e liguei pra casa dela.

-Alô?

-Alô?

Ela atendeu no terceiro toque. Ouvi a sua voz me deixou paralisado. Ela estava bem. Em casa segura. Eu desliguei.

Jasper estava voltando para o aeroporto.

-Pare esse carro Jasper por favor.

-Alice, você não desiste né? Entenda de uma vez por todas que tudo que eu fiz foi e é para o bem de Bella. Você acha que eu não sofro me mantendo longe dela? Fique sabendo que sofro cada milésimo de segundo do dia. Mais o meu consolo é saber que eu tomei a decisão correta.

-Decisão correta Edward?

-Não me interrompa eu não acabei. Sim decisão correta. Bella não merece viver colocando a sua vida em risco tendo que conviver com vampiros, Jasper não guardo magoa pelo que aconteceu no aniversário de Bella.

-Edward...

-Jasper deixe-me terminar. Eu amo Bella mais que a mim mesmo. Mais eu também desejo seu sangue, eu poderia matá-la tão fácil

-mais você...

-EU NÃO VOU VOLTAR! Vocês prometeram respeitar a minha decisão. Eu não vou cair na sua armação Alice, acabei de falar com Bella. Liguei pra casa dela e ouvi a sua voz. Ela esta bem.

-Até quando Edward? Até que horas? Seu burro! Eu não vou deixar a minha amiga morrer por teimosia sua!

-O QUE?

-É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU. SE VOCÊ NÃO QUER IR PARA FORKS O PROBLEMA É SEU. EU VOU EDWARD. PRECISO VER QUE BELLA REALMENTE ESTA BEM. FICO LA POR TRÊS DIAS. ELA NEM PRECISA ME VER. Ai quando a droga da visão de você procurando os Voltari sumir eu volto.

-Edward sei que prometemos não interferir, mais você mesmo disse que não estava pensando em ir para Itália e Alice pois a mim e ao Emmett doidos com essa visão que ela teve sua. E você acabou de confirmar que já tinha tomando essa decisão caso Bella...

-ok. Vamos para Forks. Mais eu não quero que ela nos veja.

DEUS ME AJUDE. NÃO SEI SE EU MESMO VOU SER CAPAZ DE ME MANTER LONGE ESTANDO TÃO PERTO.”

-Jazz

-Que foi Alice?

-Vamos para casa, perdemos o vôo de hoje.

-O que?

-Perdemos nosso vôo Edward. Depois de eu ter implorado pra moça da companhia nós encaixar. Chegaríamos no aeroporto em cima da hora para o vôo decolar.

-Agora só vamos conseguir chegar em Forks na manhã de sábado.

E foi na manhã de sábado que se deu meu desespero.

Eu não sabia a onde acha - lá, como um ser humano some assim?

O Telefone na casa dos Swan chama e ninguém atende, provavelmente porque Bella não esta lá.

Mais eu precisava ir la e verificar pessoalmente.

Ela não estava trabalhando hoje, Alice já havia verificado isso pra mim.

E se já fosse tarde demais?

Porque eu sou tão imbecil? idiota? Burro?

Quantas vezes Alice tentou me fazer ver que ela estaria em perigo?! Eu fui um irresponsável ao abandoná-la aqui só.

Abandoná-la desprotegida. Foi exatamente isso que fiz. Eu preciso correr mais rápido.

ONDE DEUS?! ONDE VOU ACHÁ-LA? E COMO?

Assim que saímos do avião eu, Alice, jazz e Emmett (que Alice resolveu trazer por precaução, caso chegássemos tarde de mais e eu... surtasse digamos assim) nós dirigimos para Forks.

Então nós apenas sabíamos que:

Bella não iria trabalhar hoje, pois era sua folga, foi muito fácil para Alice tirar a informação da mãe de Mike.

O telefone de sua casa chamava até cair a ligação

E eu estava desesperado, sem saber como e onde encontrá-la.

Claro que tivemos que ir até a casa de Bella porque ela poderia simplesmente esta ignorando o telefone e Deus sabe como eu queria que isso fosse verdade. Charlie estaria na delegacia ou pescando provavelmente.

E a constatação de que ela não estava lá só aumentou meu desespero. E remorso, sim porque se não fosse pela minha teimosia teríamos chegado aqui ontem. E ela estaria bem talvez até eu estivesse implorando o seu perdão porque agora que eu voltei e se tudo ficar bem com ela, eu não serei capaz de me afastar de novo. Nem que eu tenha que viver nas sombras, sem poder me aproximar mais dela, eu não vou mais ser capaz de ficar longe dela.

-Edward seu imbecil!

-O que foi Alice?

-Você seu idiota. Nunca vi um vampiro tão burro e tendencioso a auto destruição como você.

-Alice FOCO, não é hora pra isso meu amor, você precisa se acalmar, todos precisamos nós acalmar para decidirmos o que vamos fazer, disse um Jasper bastante preocupado.

-Ok Jazz, disse Alice.

-Nós estávamos dizendo que eu e Jazz vamos procurar pela cidade e você e Emm vão pela mata, procure, primeiro em lugares que vocês tenham ido juntos como a clareira. Vá em nossa casa primeiro. Em fim vasculhe, todo canto que você sentir o cheiro dela. Nós estamos procurando uma agulha no palheiro e apesar de termos a eternidade nesse caso isso não significa nada.

-Alice se acalme meu amor, vai da tudo certo.

-Não sei como. O cheiro dela esta em várias direções. E nem entendo porque eu tenho que ficar com o vampiro defeituoso. Reclamou Emmett.

-Cala a boca Emmett. Disseram todos ao mesmo tempo.

-Calei.

-Edward concentre-se e por Deus! Use seu dom.

-Vamos estamos perdendo tempo.

Então quando estávamos a caminho de casa...

-Edward? Você sentiu?Pensou Emmett

-Sim. Um vampiro esteve aqui.

-Esse cheiro...

-Laurent. Mais o que trouxe aquele bastardo aqui? Ele não estava na casa dos Denali?

-E mano você anda muito desligado. A Irina anda toda triste porque ele resolveu viajar sem ela. E nem disse quando voltava. Só que precisava fazer um favor a uma amiga.

E desespero tomou conta de mim. Por que eu sabia que ele só podia querer uma coisa aqui em Forks. Minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora para segundo peço um pouco de paciência que até sexta ele sai, principalmente se tivermos muitos review.
ENTÃO FAÇAM UMA AUTORA FELIZ E POSTEI MUITO, INDIQUEM, RECOMENDEM...
Bjsss
Pat Valeu gata.