O Neto de Voldemort escrita por Wonder Woman


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776581/chapter/1

P.O.V. Percy

A guerra contra Gaia não foi fácil.

Não mesmo, mas nós conseguimos derrotá-la. Mesmo que tenhamos perdidos nossos amigos e família para realizar tal feito.

No final, todos fomos recompensados. Os Sete receberam a imortalidade parcial e a promessa dos olimpianos de que nos ajudariam a construir um único acampamento. Estávamos fartos de tanta rivalidade entre nossos iguais.

Eu fiquei mais ou menos um ano longe de minha mãe e meu padrasto, longe do Acampamento, que era a minha segunda casa e longe dos meus amigos. Digamos apenas que, quando eu voltei para o apartamento da minha mãe, eu a encontrei grávida, o que foi uma das melhores coisas que poderiam ter me acontecido.

Frank e Hazel, juntamente com Reyna, Jason e Piper acabaram voltando com os romanos para o Acampamento Júpiter, para retransmitir as palavras dos deuses. Quanto a Leo, ele acabou voltando depois de alguns dias, com Calypso a bordo de Festus. Ele contou que tinha prometido voltar para resgatá-la e que não iria quebrar essa promessa.

Confesso que quando a vi, fiquei com um pouco de raiva, pois ela havia amaldiçoado Annabeth, mas depois de uma longa conversa tudo foi resolvido.

Annabeth e eu ainda tínhamos alguns flashbacks do nosso tempo no Tártaro.  O pior de tudo para mim era ouvir o desespero na voz de Annabeth, dizendo que eu a havia abandonado. Isso me quebra sempre. Por isso, duas semanas depois da Guerra, eu a pedi em casamento e fiquei extasiado quando ela disse um “Sim!” emocionado. Nosso casamento foi feito no Monte Olimpo, onde a própria deusa do casamento nos casou. Nós fomos os primeiros e únicos mortais a casar no Olimpo e por um pedido especial nosso, tanto a família de Annabeth quanto a minha foram permitidas no Olimpo.

Nós nos mudamos para a Casa Grande, enquanto nossa casa era planejada pela Arquiteta do Olimpo.

E depois de duas Grandes Guerras e várias batalhas menores, eu finalmente estava pronto para me aposentar como herói, fazer uma faculdade, ter um emprego e talvez, uma grande e maravilhosa família com a minha Sabidinha.

Mas tudo que é bom dura pouco e nosso pequeno período de paz foi abalado pela notícia de que teríamos que ajudar a proteger um garoto bruxo de um velho bruxo do mal que era, por uma bizarra coincidência, meu avô por parte de mãe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Neto de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.