A Sombra De Gotham escrita por RealConnor


Capítulo 1
Sombras Do Passado


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira História no Nyah!, espero que gostem e muito obrigado por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776579/chapter/1

 

—Ethan....Acorda!...

O garoto abriu lentamente os olhos, ainda pesados e sonolentos, sendo tirado de seus sonhos por um leve balanço que seu pai fez no sei braço esquerdo.

—Filho, vamos, já passou da hora e temos que trabalhar

Disse seu pai, olhando diretamente para os olhos do garoto, que ainda estavam tentando se adaptar à luz do ambiente.

—Bom Dia Campeão...

 Ele deu um leve beijo na testa de Ethan, enquanto o garoto olhava ao seu redor, vendo que o seu sonho de sair daquele cativeiro não tinha sido real.

—Bom dia Pai... - Ele disse, sonolento

Ambos se levantaram e saíram das suas celas, e se encontraram na praça Central daquele lugar, onde os outros Cativos, sentindo roupas esfarrapadas e sujas, também saiam de suas celas, se reunindo na praça central, que na verdade era apenas um espaço Grande com paredes de cimento sem nenhum acabamento, apenas com uma saída, vigiada todos os dias por dois homens vestindo túnicas negras e mascaras do que parecia ser um monstro Japonês.

Ethan e seu pai eram escravos, de um grupo misterioso que se auto denominavam "Acólitos", Ethan era apenas um bebê quando seu pai e ele foram sequestrados e enviados para algum lugar no subsolo de Gotham, o Garoto não ia à Superfície faz 10 anos, seu pai nunca lhe contou o porquê deles e outros estarem cativeiro, ele apenas dizia que ele era especial para os Acólitos, por algum tipo de profecia que o grupo compartilhava.

Um homem alto e de cabelos longos, com uma aparência asiática e barba curta, parecia ser o líder do grupo, sempre sendo escoltado por outros membros, usando uma túnica negra com detalhes brancos, máscara japonesa e o mesmo desenho da mascara era estampado nas costas das túnicas.

Todos os Dias, ele e seu pai eram separados, Ethan Chorava sempre por conta disso, mas ele era logo punido com varas para controlar seus sentimentos. Por algum motivo, ele era tratado diferente dos outros garotos que estavam ali, ao invés de ir trabalhar em serviços pesados, como seu pai e o resto dos Cativos, ele ia para uma sala onde recebia educação intensa, sobre todas as matérias, com punições baseadas na dor, assim, ele estava pronto para completar a primeira fase da profecia que os Discípulos tanto falavam.

                ~~~~(X)~~~~

—Lawson?! 

Uma voz grave e forte ecoou na área onde Henry Trabalhava, procurando por ele mesmo. Ele largou o seu esfregão e virou-se em posição de sentido para o homem de cabelos negros e traços asiáticos que estava vindo em sua direção

—Já terminou o seu serviço?!

O homem chegou à centímetros de Henry e gritou, ele podia sentir a saliva pingando no seu rosto, enquanto permanecia firme diante do seu senhor

—Ainda não, eu---

O homem foi interrompido por um forte tapa no seu rosto, que foi capaz de desnortea-lo

—Isso é pela sua incompetência, Lawson! -Gritou o Homem

Henry voltou para sua posição, engolindo sua dor.

—Hoje é a iniciação daquele seu fedelho de sangue americano... -O Homem Asiático disse com desprezo- Você sabe o que isso significa pra você, não é?

Sim, Senhor-Henry afirmou com a cabeça

—Agora a disciplina do Garoto é sua responsabilidade, qualquer erro nos testes, será penalizado em você, entendido?!- Henry respondeu positivamente -Ótimo, o Grande Líder não vai permitir falhas, falhe com ele mais uma vez, e sua punição será a morte, e o Garoto vai passar para a minha tutela, o Grande Líder já foi benevolente demais ao permitir que ele fique com você, é apenas isso por agora, volte à trabalhar, escória 

O Homem deu meia volta, enquanto Henry pegou novamente seu esfregão, e começou a se preocupar com seu filho.

             ~~~~(X)~~~~

Dois homens vestindo o uniforme dos Acólitos, arrastaram Ethan para uma sala escura, era comprida e descobrir com pinturas antigas, lembrando um traço japonês. No meio havia um enorme tapete que cobria toda a sala, iluminada por castiçais e velas, e no final tinha um altar com um cálice preenchido com um líquido negro, e uma espada estava ao lado.

Vários membros do grupo estavam em fileiras, todos vestindo trajes longos e máscaras mais assustadoras do que as normais utilizadas pelos guardas, eram feitas de metal e pareciam o rosto de um monstro, todos nas duas beiradas da sala.

À frente do altar estava o mesmo homem de cabelos longos e asiático, usando a mesma Barba, aquele que os Acólitos se referiam como o Grande Líder, esperava olhando para um enorme quadro que ocupava toda a parede, onde estava desenhado um monstro que dava arrepios em quem quer que olhasse, era impossível olhar seu rosto sem ficar aterrorizado.

Os homens levaram Ethan até o perto do Homem à frente do Altar, ele se virou enquanto ambos rasgaram a camisa do Garoto e o ajoelharam, em seguida saíram da sala. O Grande Líder olhou para Ethan que estava Ajoelhado é aterrorizado com tudo aquilo, seus olhos estavam arregalados e fundos

O homem deu um sorriso estranho, e voltou a sua atenção aos homens que ali estavam.

—Hoje, meus Irmãos! A profecia se cumpre! -Sua voz era grossa e um pouco rouca, parecia ser de um homem na casa dos 40 anos -Hoje, será o início da nossa Ascenção!

Enquanto ele dizia essas palavras, alguns membros começavam a cantar uma música com um ritmo sombrio, em uma língua que Ethan não reconhecia, ele se sentia em um filme de Horror, sem saber o que iriam fazer com ele, seu único desejo era correr para os braços de seu pai

—Está escrito na profecia do Aquele Que Destrói! -Um dos Membros, franzino e alto, entregou um pergaminho que parecia ser extremamente antigo, e o Líder o desenrolou com cuidado, e começou a ler seu conteúdo

—"Como Dito na Profecia do Escolhido, o filho de um escravo na terra estrangeira, que teve a mãe morta pelo Aquele Que Destrói, cujo o pai teve a liberdade comprada...-Ethan gelou ao ouvir as palavras, seu pai nunca havia lhe contado nada sobre sua mãe, as únicas lembranças de Ethan sobre ela eram de quando ele ainda era um bebê, ele começou a tremer enquanto os membros continuavam a cantar mais alto a cada palavra dita pelo Líder.

—...Será o escolhido pelo Aquele Que Destrói, para ser o último detentor do poder do Sangue Do Demônio! Ele será um Assassino, um Destruidor, Um demônio que trará aos Acólitos Do Aquele Que Destrói, a glória, e assim, despertará Aquele Que Destrói, que libertará a destruição desde mundo!"

Após o Homem terminar de ler a profecia, os outros Acólitos na sala abaixaram suas vozes e continuaram a cantar em um tom harmonioso, mas ainda sombrio. O Grande Líder então pegou o Cálice e derramou um pouco do deu conteúdo em cima da Katana, enquanto o mesmo acólito franzino e estranho pegou o Cálice e o segurou perto do Líder, que se virou com a Katana na mão direita

—A Lâmina Do Caos é a Arma suprema do Demônio Dos Acólitos, Seu poder é inigualável a qualquer outro tipo de lâmina!

Ele apoiou a Ponta da espada no peito do Garoto, que estava tremendo de medo e seu rosto demonstrava Terror absoluto.

—Que o Sangue Do Demônio lhe consuma e te transforme no Maior Assassino que já pisou neste mundo

Com um rápido movimento, O Líder empurrou com força a lâmina no peito do garoto, abrindo um enorme corte que atravessou o seu peito, o Menino Urrou em Dor, enquanto o sangue escorria pelo seu corpo, Rapidamente, o Grande Líder pegou o Cálice da mão do Acólito, e segurou a cabeça do menino, forçando-o a tomar todo o líquido daquele cálice

—Sinta o Sangue Do Demônio correr pelas suas veias! Sinta todo o Poder e Caos!

Logo, toda a dor causada pela espada que fora encravada no seu peito, desapareceu, Ethan sentiu seu corpo queimar, e sua visão Ficou negra, não demorou muito pra que ele cedesse e caísse inconsciente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço todos que leram até aqui, e por favor comentem se gostaram ou achem que preciso melhorar algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra De Gotham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.