Mortal Kombat: Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Capítulo 1: Reiko


Notas iniciais do capítulo

As fichas estão nas notas finais do capítulo e elas deverão ser enviadas por MP. Espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776578/chapter/1

Após a derrota de Shao Kahn nas mãos de Raiden, os reinos estavam finalmente em paz, isso possibilitou a criação de novos reinos e governantes. Em algum lugar abaixo do solo existe um reino chamado Zaterra, um reino povoado por répteis com um governante impiedoso e cruel chamado Reiko. Reiko era tão temido que ninguém ousava enfrentá-lo, pois era certeza de que o oponente morreria facilmente.

— É questão de tempo! - Murmurou Reiko enquanto analisava documentos antigos.

— Senhor? - Murmurou Chameleon, seu principal general e executor.

— Estamos banidos para este lugar, logo estaremos na superfície eliminando todo tipo de criatura que passar em nosso caminho! - Exclamou ele, atirando os documentos para todos os lados.

— Não entendo o motivo de nosso banimento, Comandante! - Murmurou Chameleon, enquanto este recolhia os documentos que seu superior havia atirado ao chão.

Reiko sorriu.

— Meu caro, vou lhe contar a nossa história e o que nos trouxe até aqui.

20 anos atrás

Reiko era um dos soldados mais fortes do imperador Shao Kahn e também o seu sucessor ao trono, caso o imperador morra na batalha contra Raiden.

— Senhor, acha prudente enfrentar Raiden? O senhor não está pronto ou forte o suficiente para enfrentá-lo. - Murmurou ele, entregando a máscara para Shao Kahn.

— Reiko, estou mais forte do que nunca e esta noite, a exoterra terá sua glória restabelecida de modo que os deuses anciãos jamais viram. - Exclamou Shao Kahn, rindo estrondosamente.

……………..

— Rainha Mileena, seu pai era o meu mestre e ele me falou que eu seria o seu sucessor no trono, não entendi porque você assumiu sendo que nem filha biológica dele você é. - Esbravejou Reiko, olhando fixamente para Mileena e para a antiga máscara de Shao Kahn que estava ao lado do trono.

— Reiko, você é tolo demais para pensar que o meu pai daria o trono a um idiota como você? - Bradou Mileena, sorrindo.

— Sequer chegou a cogitar que o meu pai pretendia utilizar o general mais forte para ser rei. Guardas! - Bradou Mileena, sorrindo.

— Mileena, reconsidere o meu pedido, nós dois sabemos que eu sou a melhor opção para governar, conversei com Kotal e ele concordou em ser o meu general…

— Não quero mais vê-lo neste palácio, levem ele para Zaterra. …..

— Aquela imunda nos baniu para Zaterra, fui traída por aquela que considerei uma leal aprendiz. - Gritou Reiko. - Pretendo invadir o plano terreno e de quebra destruir a exoterra apenas para ver o império da Mileena desabar como um castelo de cartas. Chameleon deu um sorriso maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de personagem

Nome do personagem
Idade
Alinhamento do Personagem (Bom ou Mal)
História
Poderes
Armas
Link do perfil no Nyah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.